News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting B 0-0 SCBraga B - 18-1-2015 - 11H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2015, 12:13

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Com sinceridade conheço pouco da equipa B. O que conheço é pelo que leio.

Vi este jogo e destaco:

1. Gostei do SANA, que me parece um jogador com futuro;

2. VUKCEVIC se for mais racional pode evoluir. Caso contrário arrisca-se a passar ao lado;

3. Gostei que tivesse entrado o DIDI, por motivos meramente emocionais;

4. FORTES pareceu-me melhor do que RAMBÉ. Mas pode ser ilusório;

5. Neste jogo FÁBIO MARTINS ficou aquém do que eu esperava. Há dias assim.

Bom resultado este empate. Porém temos que correr mais uns tempos atrás do prejuízo resultante da incompetência e que se traduziu na perda de 5 pontos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2015, 13:29
Bom resultado.

Há um lance que me deixa muitas dúvidas, quando Rambé é derrubado na área e o árbitro assinala fora de jogo.

Gostei de ver o SANA. Tem potencial. VUKCEVIC tem potencial, só sendo pena o excesso de agressividade.

Gostei mais do FORTES do que do RAMBÉ.

As mesmas palavras. Mas, para mim, talvez melhor o resultado do que o resto. Não criámos 1 ocasião de verdeiro perigo. Creio que falamos de mais de alguns jogadores do que valem realmente. Rambé e Fábio Martins ainda têm de comer muita, muita "sopa"... Agora Gonçalo e Vukcevic, para mim são de equipa A. Oxalá não percamos tempo de atletas estrangeiros para reforçar a equipa A, quando vejo atletas como o Gonçalo com muito potencial.
Esperemos que as vitórias voltem novamente.
Força Braga.

El Che

Adoro ver o Goncalo a jogar, acho mesmo um central de eleição, para mim o jogador que está mais  maduro para a equipa A!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sedas

Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2015, 22:15
Com sinceridade conheço pouco da equipa B. O que conheço é pelo que leio.

Vi este jogo e destaco:

1. Gostei do SANA, que me parece um jogador com futuro;

2. VUKCEVIC se for mais racional pode evoluir. Caso contrário arrisca-se a passar ao lado;

3. Gostei que tivesse entrado o DIDI, por motivos meramente emocionais;

4. FORTES pareceu-me melhor do que RAMBÉ. Mas pode ser ilusório;

5. Neste jogo FÁBIO MARTINS ficou aquém do que eu esperava. Há dias assim.

Bom resultado este empate. Porém temos que correr mais uns tempos atrás do prejuízo resultante da incompetência e que se traduziu na perda de 5 pontos.

O Vukcevic em nada está atrás do Mauro ou do Luis Carlos.. Devia ser aposta pelo menos na Taça da Liga ou quando for necessário rodar, bem como Nuno Valente um jogador que sabe como muito poucos organizar jogo..

magico_scbraga

Quote from: El Che on 18 de January de 2015, 12:36
Gonçalo uma classe, não me canso de o ver jogar. Classe pura, faz-me lembrar o nosso saudoso Moroni!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sempre me pareceu que tínhamos no Gonçalo um central com muita postura, com bom jogo de cabeça, razoável com os pés, com um bom desarme e com uma notável capacidade para ganhar posição aos adversários.
Se isto é suficiente para ser chamado à equipa principal, não sei. Tal como não sei se o Nuno Valente merecerá igual oportunidade. Mas acredito que tanto um como outro poderiam ser chamados a demonstrar a sua qualidade jogando a um nível competitivo superior.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 19 de January de 2015, 16:51
Quote from: El Che on 18 de January de 2015, 12:36
Gonçalo uma classe, não me canso de o ver jogar. Classe pura, faz-me lembrar o nosso saudoso Moroni!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sempre me pareceu que tínhamos no Gonçalo um central com muita postura, com bom jogo de cabeça, razoável com os pés, com um bom desarme e com uma notável capacidade para ganhar posição aos adversários.
Se isto é suficiente para ser chamado à equipa principal, não sei. Tal como não sei se o Nuno Valente merecerá igual oportunidade. Mas acredito que tanto um como outro poderiam ser chamados a demonstrar a sua qualidade jogando a um nível competitivo superior.
Mais um para queimar?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Com a saída do Custódio e visto o Mauro não entrar nas contas era boa ideia apostar no Vukcevic!
Tem jogado sempre pela B e não é jogador de II Liga!
Para que gastar dinheiro em possíveis aquisições quando podemos ter o que precisamos mesmo debaixo do nosso nariz?
E quanto à agressividade, não é o que SC gosta?
Só tem que a saber dosear porque um centro campista tem que ser agressivo!

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 19 de January de 2015, 17:58
Quote from: magico_scbraga on 19 de January de 2015, 16:51
Quote from: El Che on 18 de January de 2015, 12:36
Gonçalo uma classe, não me canso de o ver jogar. Classe pura, faz-me lembrar o nosso saudoso Moroni!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sempre me pareceu que tínhamos no Gonçalo um central com muita postura, com bom jogo de cabeça, razoável com os pés, com um bom desarme e com uma notável capacidade para ganhar posição aos adversários.
Se isto é suficiente para ser chamado à equipa principal, não sei. Tal como não sei se o Nuno Valente merecerá igual oportunidade. Mas acredito que tanto um como outro poderiam ser chamados a demonstrar a sua qualidade jogando a um nível competitivo superior.
Mais um para queimar?

Não percebi.
Quando disse que talvez merecessem a oportunidade de jogar num nível competitivo superior, não me referia a um eventual empréstimo a um clube da I Liga (o que, em certos casos, até é benéfico). Queria antes dizer que talvez merecessem a chamada à equipa principal para ganhar minutos em jogos como aquele que vamos ter na Quarta-Feira. Se não a titular, pelo menos a suplente, para, dependendo do decorrer do jogo, jogar alguns minutos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 19 de January de 2015, 19:10
Não percebi.
Quando disse que talvez merecessem a oportunidade de jogar num nível competitivo superior, não me referia a um eventual empréstimo a um clube da I Liga (o que, em certos casos, até é benéfico). Queria antes dizer que talvez merecessem a chamada à equipa principal para ganhar minutos em jogos como aquele que vamos ter na Quarta-Feira. Se não a titular, pelo menos a suplente, para, dependendo do decorrer do jogo, jogar alguns minutos.
Será mais um dos jovens promissores que depois acabamos por queimar e acabam encostados (Cristiano, Capela, Palmeira...
Quem não sente não é filho de boa gente.