News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting B 0-0 SCBraga B - 18-1-2015 - 11H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2015, 12:13

Previous topic - Next topic

rnmc

Aquela bancada tá muito vazia, e o horário nem era mau... Nós metemos muita mais gente e não temos direito a estes horários

Legião

Temos vários jogadores que podem chegar à equipa principal, muitos não ficam nada atrás daqueles que dizem serem os da melhor escola,  é continuar a trabalhar de forma séria que a oportunidade vai chegar, força rapazes!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

O Braga B entrou muito bem na 2ª parte. Vamos ver se conseguimos o golo.

FORÇA!

El Che

Estou a gostar do Braga na 2a parte, o Fábio podia soltar mais a bola!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

El Che

Que palhaçada de árbitro, a parar lances decisivos do nosso contra ataque!

El Che

Cartões para o Sporting não existem!!!

El Che

Gonçalo uma classe, não me canso de o ver jogar. Classe pura, faz-me lembrar o nosso saudoso Moroni!!

El Che

Zav

Excelente resultado. 0-0

Para além do resultado o grande jogo. Gostei.

FORÇA BRAGA B

Pedro A.

A equipa B não está mau de todo este ano se formos a comparar com os anos anteriores.
Não fosse o masoquismo constante estavámos bem mais confortáveis e teríamos um campeonato sem grandes problemas.

GALEGO

FINAL : 0-0
Nao está mal.
Obviamente sempre lembramos os pontos que pelo castigo federativo nos foram descontados.
Toca lutar até o final do campeonato
Vamos ver

Legião

Mais um jogo que acabamos com 11 e que conseguimos pontuar, ficou ainda um possível penalti por marcar a favor do Braga por mão na área mas a Lagartos TV não mostrou a repetição do lance o que me faz acreditar que os nossos jogadores tinham mesmo razão, uma palavra para o mister Fernando Pereira que tem feito um trabalho positivo, será uma luta árdua até o fim, vamos a eles!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

"Foi um jogo no que queríamos ganhar. Tentamos mas nao foi posível. E o resultado acaba por ser justo. É certo que estamos numa situaçao complicada na tabela, ao final da primeira volta. Mas resta muito campeonato e acho que o Sporting de Braga va sair adiante e salvar a situaçao", referiu GONÇALO, jogador do Braga B, na SportingTV

rpo.castro

Não foi um jogo bem disputado por ambas as equipas, mas fica um resultado positivo, (terminando com 11 jogadores). Esta equipa não tem nada haver com as anteriores, e dá ideia que não fossem 1/2 jogadores com as costas quentes, e poderíamos estar bem melhor (já para não falar do Hara-Kiri de perda de pontos).

Fica na retina aquele lance na 1ª parte que a bola não entra na nossa baliza sabe-se lá como.

Força rapaziada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Fernando Pereira, treinador do Braga, referiu no final do jogo da Académia do Sporting que "de haver um vencedor do jogo este devería de ser o Sporting de Braga, que teve arriba as melhores oportunidades. O jogo foi equilibrado, com maior protagonismo na zona central do campo. No caso da nossa equipa, é certo que temos que melhorar na transiçao ofensiva, o último pase... Mas estamos a fazer um trabalho fantástico; no acredito que estemos numa situaçao delicada, pois o trabalho que estamos a desenvolver com o grupo é de muita seriedade, honestidade; a equipa -que é jovem e tem muita ilusao- está bem, firme, segura... e vamos continuar nesta linha de modo que á volta dum tempo vamos conseguir estabilidade na metade da tabela clasificatoria..."

Mais Norte

Contra imensas contrariedades esta equipa continua a lutar sempre. Merece o nosso apoio. Sana é "jogador". Força Braga B.

Lipeste

Pelo que fizemos principalmente na primeira parte (a segunda foi muito equilibrada) mereciamos a vitória...também gostei da da prestação do Sana.

dioogo

Fomos melhores ao longo dos 90 minutos, mereciamos mais que o empate. Bons apontamentos de alguns jogadores, a mostrarem que teem qualidade. A luta continua.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Bom resultado.

Há um lance que me deixa muitas dúvidas, quando Rambé é derrubado na área e o árbitro assinala fora de jogo.

Gostei de ver o SANA. Tem potencial. VUKCEVIC tem potencial, só sendo pena o excesso de agressividade.

Gostei mais do FORTES do que do RAMBÉ.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Queria apenas relembrar que Saná foi vice campeão do mundo em sub-20 e é da geração do Nelson Oliveira, Sérgio oliveira, Danilo, entre outros.

Tem qualidade.