News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - ACADÉMICA, 14.01.2015, 16:30h, Taça da Liga, SportTV

Started by GALEGO, 07 de January de 2015, 23:42

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Passar às meias-finais é praticamente impossível, mas é nosso dever não desistir. É nosso dever tentar ganhar todos os jogos que restam.
Para este jogo, o meu onze seria: Kritcyuk; Goiano, Sasso e André Pinto, Tiago Gomes; Danilo e Nuno Valente; Pedro Santos, Fábio Martins, Alan e Sami.
Jogue quem jogar, é para ganhar. E eu lá estarei.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

RKid

Kritciuk; Goiano; Sasso; Gonçalo Silva/ Boly; Tiago Gomes; Vuckevic; Nuno Valente; Alan; Pedro Santos; F. Martins; Sami.

Olho Vivo

Todos os jogos são para ganhar e dar o máximo. Ainda assim, atendendo ao resultado da primeira jornada, dificilmente nos qualificaremos - e este raciocínio apenas pode ser alterado por uma grande surpresa no jogo de hoje, no Dragão. Assim sendo e também porque acho que há alguns jogadores que são muito sobrecarregados pelo nosso modelo de jogo e porque há poucas alternativas de bom nível nas suas posições, há algumas poupanças que devem ser feitas. Tiba e Danilo não devem absolutamente jogar. O que lhes é constantemente pedido, jogo após jogo, é uma barbaridade. Se tivéssemos de jogar sistematicamente também a meio da semana, estou convencido que acabariam por estourar. O melhor é preservá-los. E mesmo, do trio da frente, também me parece que, deve haver poupanças - nem me chocaria se não jogasse nenhum dos três habituais titulares.

Este é um bom jogo para experimentar outras soluções - porque um plantel não podem ser apenas onze jogadores. E até para perceber se um ou outro jogador da equipa B pode vir a  ser a breve prazo, uma boa alternativa para a equipa principal. E há certamente no plantel jogadores com fome de bola para entrarem em campo com ambição.

GALEGO

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o árbitro Marco Ferreira e os árbitros assistentes Nélson Moniz e Sérgio Serrão para dirigir o SC Braga x Académica referente à 2ª jornada do Grupo D da Taça da Liga.

O árbitro de 37 anos, natural do Funchal, vai arbitrar pela segunda vez um jogo da nossa equipa esta época, depois de comandar o SC Braga 2 - 1 SL Benfica da 8ª jornada da Primeira Liga. Relativamente à equipa adversária, este será o primeiro jogo.

O jogo está agendado para esta quarta-feira, dia 14 de Janeiro e a bola vai começar a rolar às 16H30 no Estádio Municipal de Braga.

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2015, 23:11
Como não posso ir ao jogo, aqui ficam as minhas escolhas:

KRITCIUK.   

GOIANO.     SASSO.      BOLY.       TIAGO GOMES

CUSTÓDIO.         ALAN.           NUNO VALENTE
     

S. AGRA.             SAMI.  ÉDER       FÁBIO MARTINS.     


Notas:

CUSTÓDIO tem que mostrar que poder ser a alternativa que não tem sido. Ou então ....

ÉDER  descansava a ver se melhor mental e psicologicamente.

PEDRO SANTOS ia para o banco para pensar na porcaria que fez contra os lagartos.


Face aos recentes acontecimentos, ÉDER avança na minha proposta. Ou então o Pedro Santos e o Fábio Martins no meio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo