News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Guimarães - 7-12-2014 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 28 de November de 2014, 23:29

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Tambem acho que o Kritciuk devia defender hoje, é muito seguro nos cruzamentos e é praticamente a unica maneira dos espanhois marcar golo, ou de penalti inventado.

Sparta1

Nunca mais chega a hora fds!!

Já tenho a garganta pronta para gritar goooooooooooooooooooooooooooooooooolo

Força Braga

Lipeste

Por fazer alusão a uma estática a CS já escreve que SC está a pressionar Carlos Xistra quando na verdade se limita a pedir-lhe atenção máxima, não se deixando enganar nos lances de possível falta e consequente cartão...enfim

Armando Coelho

#123
Quote from: mot on 07 de December de 2014, 14:47
Sinceramente penso que à imagem do que enfrentamos nos restantes jogos contra equipas pequenas em casa, também neste a grande muralha será a obtenção do primeiro golo.

O perigo proveniente de castilla y leon resume-se na minha opinião a Hernâni e aos lances de bola parada, dos restantes elementos não consigo destacar ninguém (o próprio André André parece-me extremamente sobrevalorizado). Têm um coletivo homogéneo precisamente porque não têm grandes craques e sobretudo têm ganho na raça e entrega incutidos pelo seu treinador!

Mas como nós já temos tanta entrega ou mais (marca SC), em termos de qualidade individual não existe comparação possível, e em termos coletivos também já se pode falar disso (e ainda estamos em crescendo), eu pessoalmente espero uma vitória robusta, aponto para um 3-0!

Apesar do frigorifico que se adivinha, amanhã será feriado para grande parte das pessoas, logo deixo também um incentivo à rumaria ao Axa para empurrar os nossos guerreiros rumo aos 3 pontos!

Saudações Braguistas!


Comungo inteiramente da tua opinião em relação às qualidades (ou falta delas) dos brilhas. Vejo muita gente receosa em relação a este jogo, não sei porquê?. Vai ser difícil? Vai com toda a certeza, a exemplo de todos os anteriores. Mas alguém no seu perfeito juízo acha que eles vêem jogar abertos? Obviamente que não, virão jogar com as linhas baixas à espera do nosso erro, o estigma da pedreira a isso os obriga, deve ser o campo onde eles mais tremem precisamente por causa da pressão a que os seus adeptos os sujeitam.
Não sei se será por 1, 2 ou 3-0, mas estou convicto que a vitória não nos escapará.

É preciso é os adeptos não fraquejarem e apoiarem do 1º ao último minuto, pois como diz o nosso lema - Nós estamos juntos -

FORÇA BRAAAAAAAAAAGGGAAAAAAAA

Mais Norte


Está uma noite esplêndida e um tempo magnífico para ganhar ao Guimarães.

CÁ VOU DE SAÍDA E À ESPERA DE ENCONTRAR UMA ONDA GIGANTE DE VERMELHO E BRANCO.

FORÇA BRAAAAAAAAGA!

Magicobraga

Hoje só há um resultado possivel, GANHAR!

FORÇA BRAGA!!!!!

O GVERREIRO DO MINHO

De quem é que nós somos: BRAGA!!! BRAGA!!! BRAGA!!!
O que é que nós queremos: GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"