News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1 vs S.C. BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de September de 2014, 21:56

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A votação para MGP do jogo de má memória, disputado em Arouca, culminou na eleição de KRITCIUK como melhor elemento em campo.

Mais nada tenho a acrescentar, a não ser pedir aos jogadores que ganhem os jogos e lutem sempre com garra e ambição. Não basta "treta".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

miguel_afonso

Quote from: A.COSTA on 15 de September de 2014, 23:55
Quote from: miguel_afonso on 15 de September de 2014, 08:50
E já vão em 12 paginas!
Apenas o DOBRO do tópico da vitoria sobre o Estoril...

Nem me vou dar ao trabalho de ler as mensagens que por aqui estão daqueles que rasgarão o cartão de sócio, daqueles que nunca mais irão ao Estádio, daqueles que nunca mais apoiarão a equipa, de todos aqueles que há meia dúzia de meses eram Braguistas desde pequeninos e agora destilam veneno.
Apenas quero dizer que o que os MODERADORES estão a fazer é assassinar o Fórum, o ambiente que se vive aqui é da vossa responsabilidade. Os grandes foristas que abandonam o fórum, partiram devido ao vosso trabalho ineficiente. Este fórum Anti-Braga é resultado da vossa permissividade, da vossa inoperância e incapacidade.
Espero que estejam contentes com o resultado.
E Ric tu que gostam tantos de textos institucionais, deverias estar também preocupado com o rumo que o Forum está a tomar... A não ser que estes ambiente favoreça as tuas aspirações, ai compreendo este deixa andar...

Compreendo a apreensão em relação ao nº de páginas de uma derrota em relação a uma vitória.

Concordo com as críticas em relação de alguns associados. Em Arouca (como já escrevi) alguns sócios/adeptos do Braga aos 5 minutos já insultavam os jogadores do pior que se pode imaginar.

Aceito as críticas em relação à 'MODERAÇÃO' ser ineficaz. Mesmo assim, para uns é ineficaz e para outros é autoritária e arrogante (ditatorial mesmo).

Discordo em absoluto nas insinuações. Considero de mau gosto lançar insinuações sobre a postura das pessoas num fórum. Eu que conheço apenas uma clara minoria de foristas deste superbraga.com.

Já as insinuações que 'poluem' o ar do fórum prejudicam bastante a sã convivência entre as pessoas, em especial quando se referem a ações eventualmente menos lícitas dos dirigentes do clube, como tantas vezes já vi escrito.

Caro A. Costa

Não insinuei, coloquei a hipótese!
Coloquei a hipótese de alguém que administra o fórum poder pretender um ambiente crispado, para que se possa fazer oposição ao atual Presidente. Não é assim tão absurdo, até porque á medida que o a crispação sobe de tom no Fórum, surgem entrevista em Jornais, uma das quais me pareceu um claro posicionamento de Mesquita Machado para as próximas eleições!
Mas já me asseguraram, através de mensagem privada que essa hipótese não é real, o único objetivo e interesse é o sucesso do SC Braga. Eu acredito no que me foi dito porque sei do trabalho "pro-bono" feito por toda a equipa que tem mantido o superbraga.com vivo estes anos.

Sobre o fórum considero inaceitável determinadas opiniões, determinadas frases e palavras num fórum de adeptos e sócios do SC Braga. Criticar sim, tudo o resto que vai para além disto merece uma postura "autoritária e arrogante (ditatorial mesmo)" da parte dos moderadores, porque quem passa dos limites não merece pertencer a este espaço.


ric

caro foristas:
a mensagem anterior do Miguel_afonso pressupunha uma "colagem"  a alguma sensibilidades ou aspectos mais estratégicos para o clube.
Reafirmo que este fórum não é nem servirá de trampolim pra qq candidato ou pseudo candidato à liderança do clube. Mantemos equidistância em relação ao clube e penas nos reservamos o direito de criticar quando achamos que o devemos fazer apontando pistas para o futuro.
E muito menos nos serviremos, os moderadores e responsáveis do fórum, deste espaço para ações de propaganda ou eleitoralismo apesar de termos as nossas ideias .
Mesmo nas eleições recentes não deixamos de afirmar as nossas convicções mantendo o alinhamento do fórum longe das questiúnculas eleitorais.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 3459 on 15 de September de 2014, 15:53
Quote from: 3459 on 14 de September de 2014, 13:55


 

:o :-\ >:(

O Artur dos galináceos fez ontem no jogo da liga dos campeões o que o DJAVAN devia ter feito no sábado contra o Arouca...

Só que só via amarelo porque o sujeito do Arouca não estava isolado nem em posição previligiada  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legionário

Bem...mais uma vez não votei, porque quando pude vir ao SuperBraga, as votações estavam já encerradas. Sugiro que no futuro as votações possam encerrar na véspera ou até uma hora limite antes do jogo seguinte.

Quanto ao jogo, só pude começar a vê-lo a partir dos 50 e tal minutos. O resultado estava feito. Pelo que li o golo foi culpa do Djavan. Bela estreia oficial!!! O Tiago Gomes não merece a titularidade??? Está lesionado??? Há coisas que não entendo.

Temos o plantel mais equilibrado das últimas épocas, por isso estou a contar com uma época igual à do Domingos Paciência no ano que que acabamos no 2º lugar. Vamos a isso Sérgio Conceição!!!

Av10

Bem, pelo que vi do jogo, o Braga lutou desde que sofreu o golo para virar o resultado, tivemos muitas oportunidades para fazer vários golos mas isso não aconteceu. Acho que a equipa fez um jogo bastante lutador e demonstraram algum querer em virar o resultado. Apesar da derrota dou os parabéns à equipa pela forma como procurou o golo depois de estar a sofrer. Devido à boa qualidade defensiva do Arouca e à nossa falta de sorte não conseguimos marcar. Agora no próximo jogo temos de lutar ainda mais. FORÇA BRAGA

Afonso Matos

Arouca, esse colosso do futebol regional, digo, nacional ;D