News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Boavista - Domingo, 17/08 19:00h EMB--» Lançamento do jogo

Started by lipe, 02 de August de 2014, 16:42

Previous topic - Next topic

MeZut#

Temos de ser o 12º jogador e mostrar a esses pasquins que em casa mandamos nós, seja contra o Rio Ave, Boavista, Arouca, 3 estarolas, com quem for. "SOMOS GVERREIROS, SOMOS DO MINHO!"
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mais Norte


Pronto para os combates que se seguem.

Face aos impedimentos de última hora, falta de "guito" ao que parece, vamos para cima do Boavista com determinação e vontade de vencer:

                                                      Kritciuk

Goiano                         Santos                              André Pinto         Tiago

                                                     Custódio

                                    Pedro Tiba                        R. Micael/Rafa

Alan                                                 Éder                                    Pardo
 

Gverreiro2014

Não sei se é aqui que devia dizer isto mas o Filipe Augusto foi expulso do jogo do rio ave.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

magicobragarui

Quote from: Gverreiro2014 on 17 de August de 2014, 17:03
Não sei se é aqui que devia dizer isto mas o Filipe Augusto foi expulso do jogo do rio ave.

o que tem haver com o nosso jogo?  ::)

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Kriticus


17h

Carrinha PSP escolta claque do BFC a c aminho do estádio.

Fiquei surpreendido... apesar do BFC ter andado anos a fio por divisões inferiores, e mesmo em tempo de férias, trouxeram aproximadamente 100 adeptos.

Pelo menos parece que sempre foram fiéis ao seu clube e não abandonaram o BFC. Só enalteço a atitude destes adeptos e de outros que revelam igual atitude. semper fi
Força Gverreiros

haskily

o nosso melhor jogador neste momento fica no banco.. lol ta certo