News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gestifute e SAD Braga

Started by ric, 28 de April de 2014, 10:43

Previous topic - Next topic

Satmar

Não conheço as relações de amizade de A.Salvador. A ser verdade a questão do distanciamento, estamos bem mal, pois se há "homem" com poder no futebol, ele chama-se J.Mendes. O que sei é que há um atleta nosso, na equipa de Juniores, que agora é representado por J.Mendes e com quem o Braga negociou a renovação contratual. Chama-se Gil, foi agora falado para o City. Quanto ao resto... fica para outras novidades.

dioogo

Quote from: andromeda123 on 28 de April de 2014, 21:02
Alguém falou por cá noutro tópico que, o Jorge Paixão também é representado pela Gestifute. Dessa forma se percebe a escolha neste treinador, mesmo que vá embora do Braga, Jorge Mendes já o pode colocar agora nos pétro-dolares árabes! É apenas uma teoria mas tem fundamento a ser verdade que ele é representado pelo mesmo.

O Jorge Paixao ja andou pelo Qatar antes de treinar o Farense... Sobre o jorge mendes nao sei nada mas quem andar pelo facebook do mister sabe que ele é amigo pessoal do Futre, ate pode ter conhecido o jorge mendes em alguma ocasiao. Ja agora isto estava no facebook do mister paixao, foi publicado em junho do ano passado, que comprova como ele ja teve no Qatar a treinar: "Obrigado a todos pelas palavras e gostos que deixaram na noticia do meu possivel regresso a Portugal.Eu sei que nao esta facil viver em Portugal e no futebol entao pior ainda , mas tenho ambiçao e objetivos na minha carreira e que passam por chegar ao mais alto nivel no futebol Portugues e quero pelo menos ter a consciencia tranquila que tudo fiz para isso acontecer e quando digo tudo falo em trabalho, seriedade, profissionalismo, competencia e sacrificio. Vivo num pais otimo, com grande qualidade de vida , tenho condiçoes exelentes que em Portugal nao vou ter nem mesmo na 1 liga , nao existem impostos , mas nao sou feliz naquilo que é o mais importante que é a minha profissao , a minha paixao e por essa razao e por querer mais uma vez chegar onde pretendo estou disposto a abdicar de muita coisa para isso pois para mim o dinheiro nao é tudo e o ser feliz no que faço e atingir o meu objetivo a que atras me referi faz comque tome esta decisao. Provavelmente nao vai dar em nada e continuarei fora ,mas de consciencia tranquila.Abraços e Bjs"
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Vasco Soares

  Não sei quais as relações entre Mendes e Salvador, se estão de candeias as avessas ou não.
  O que sei, e ao que parece, é que lá diz o povo" ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo" e parece que o "Deus Mendes" tirou ou pelo menos aliviou a mão por estas bandas e o resultado está há vista...
  Cabe-nos a nós, neste caso a Salvador "provar" que mesmo sem "ajuda" consegue dar a volta ao texto....

Kilo

 Disse, na altura das eleições, que votaria no presidente que me desse mais garantias de boas relações com Jorge Mendes...  ::)