News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Nacional - 08-03-2014 - 20H15 - -TODOS AO AxA - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 01 de March de 2014, 22:47

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Temos que confiar no treinador e na sua ambição de crescer e fazer o Braga crescer.

Nós (adeptos) na bancada a apoiar e eles (jogadores) no relvado a lutar pela vitória.

Jogue quem jogar que honre o símbolo e jogue com raça e alegria.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: José Soares on 08 de March de 2014, 11:05
Para alegria de todos parece que vamos ter NAC, Joãozinho e Micael a titulares. Assim se muda o que estava mal... É verdade que com as lesões e o plantel que temos tambem não se pode inventar muito. Oxalá mostrem qualidades que não lhes vejo.

até nem me importo muito com o Micael. Contra o zbording era ele que estava a segurar o meio campo e notou-se que a equipa descambou quando ele saiu

Bracarense

Quote from: José Soares on 08 de March de 2014, 11:05
Para alegria de todos parece que vamos ter NAC, Joãozinho e Micael a titulares. Assim se muda o que estava mal...

Talvez o que estivesse mal fosse a competência de alguém para tirar partido das capacidades daqueles que tinha ao seu dispor.

LeonelP

Quote from: Bracarense on 08 de March de 2014, 13:08
Quote from: José Soares on 08 de March de 2014, 11:05
Para alegria de todos parece que vamos ter NAC, Joãozinho e Micael a titulares. Assim se muda o que estava mal...

Talvez o que estivesse mal fosse a competência de alguém para tirar partido das capacidades daqueles que tinha ao seu dispor.

Agora é que disseste tudo. Se Jardim pôs NAC a jogar bem, é porque é possível.

agarb13

Se o Micael tiver o empenho e atitude que teve em Alvalade eu não me importo muito que ele jogue, já que as opções que temos são poucas... Mas que mantenha a mesma atitude, porque ele tem uns bons pés.

Eskol

Quote from: LeoP on 08 de March de 2014, 13:40
Quote from: Bracarense on 08 de March de 2014, 13:08
Quote from: José Soares on 08 de March de 2014, 11:05
Para alegria de todos parece que vamos ter NAC, Joãozinho e Micael a titulares. Assim se muda o que estava mal...

Talvez o que estivesse mal fosse a competência de alguém para tirar partido das capacidades daqueles que tinha ao seu dispor.

Agora é que disseste tudo. Se Jardim pôs NAC a jogar bem, é porque é possível.

e o Peseiro tb conseguiu fazer o Micael jogar no incio da época (penso que marcou mais golos nos primeiros jogos que o Éder)
O Joãozinho é que me parece um caso mais dificil, o rapaz tem muitas dificuldades para defender e para controlar a bola

enormeBRAGA

Com Micael,  com NAC,  com Joãozinho, ou sem estes temos é de ser equipa e GVERREIROS. Vamos a eles.
#VãoTerDeContarConnosco


rvx

Todos esses três jogadores possuem qualidades. O problema é que, para renderem, a equipa tem de evitar expôr as suas vulnerabilidades. Por exemplo, Joãozinho tem um excelente cruzamento. É muito limitado a defender, mas isso pode ser disfarçado com a ajuda do meio campo. Já Micael é de longe o nosso melhor médio ofensivo e consegue distribuir bem para as alas. Para isso, é necessário que o meio campo faça as transições em boas condições e que ele tenha algum espaço no meio. E NAC esteve bem contra o Sporting.

Mais Norte


Na linha do que tenho defendido, espero que Jorge Paixão descubra uma forma de dar consistência defensiva ao nosso lado esquerdo, sobre o qual tenho as minhas ideias, e que Alan jogue à Direita.

R. Micael vai ter, penso, como aposta de JP, um lugar importante na equipa até ao final da época. Assim ele seja capaz de corresponder com futebol, e com atitude, para bons resultados da nossa equipa.

Jogo muito difícil.

TODOS A APOIAR O BRAGA.