News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,0 vs Rio Ave,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de November de 2013, 01:12

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Braguista_T on 07 de November de 2013, 16:49
Quote from: ddbraga on 07 de November de 2013, 14:50
Quote from: agarb13 on 07 de November de 2013, 13:47
Quote from: set5 on 07 de November de 2013, 11:02
http://m.youtube.com/watch?v=n8gXugd4z4k

Temos é de arranjar um speaker destes :D

Ou http://www.youtube.com/watch?v=QXROcBwRf2E  ;D

E acham que os adeptos respondiam assim??
Eu lembro-me que o nosso speaker um dia tentou apresentar os jogadores apenas com o primeiro nome e os adeptos diziam o resto. Mas isso só resultou num jogo contra o Benfica (acho). Nos outros jogos o pessoal fica calado.
A capacidade de inovação de um speaker está limitada à capacidade de evolução dos espetadores.

Um speaker que não puxa pelos adeptos de nada serve, temos um exemplo de um bom speaker no dragão, mesmo as musicas escolhidas que vao passando antes e no intervalo do jogo sao para 'eletrizar' o publico e o Braga passa musicas calminhas. E este speaker que so sabe 2 ou 3 musicas, lembro-me do speaker que esteve num jogo com o benfica e sabia variadas musicas e o publico correspondia, este nem sequer deixa acabar o 'Quando tu entras em campo'.
Lembro-me bem desse, e o meu irmao farta-se de o referenciar, até parecia que tava com os copos, mas que foi epico esse speaker lá isso foi. claro que dentro do campo tb ajudavam...

set5

O que na minha opinião se podia fazer era um ''casting'', e depois, os adeptos escolhiam entre os melhores 3 ou assim, era engraçado até... Eu não sei se é talento ou se aprende em algum lado, mas falta alguma coisa ao actual...

Há muita coisa que podia ser usada por ele para por o publico ''a bombar'', e parece que ele ja nem quer saber... Desde a musica, até aos nomes dos jogadores no inicio dos jogos, é uma ''mina de ouro'', a meu ver.. Não será só ele, mas era um inicio...

magico_scbraga

Incrível é que este speaker, nos últimos jogos, nem tem permitido que sejam os adeptos a cantar o "Quando tu entras em campo". Liga-se o som, levantam-se os cachecóis, os adeptos esperam que o som seja desligado para serem eles a entoar o cântico e .. nada!
A este propósito, há uma coisa que temos de decidir e relativamente à qual talvez fosse útil iniciar um tópico : o "Quando tu entras em campo" é entoado à entrada das equipas, ao intervalo ou nas duas situações ?
É que estamos sempre sujeitos à aleatoriedade, creio eu, do speaker. Para mim, não faz sentido que a música seja cantada após o intervalo. Só faz sentido que seja entoada antes do início do partida. Mas o pior é quando se lembra de colocar a música antes do início do jogo e antes do início da segunda parte, banalizando-a por completo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.