News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OS BARES DO ESTÁDIO

Started by Finesco, 30 de May de 2008, 12:33

Previous topic - Next topic

jeba

Não serão as máquinas automáticas uma boa solução como aqui já sugeri? Algumas já possuem sandes, sumos, bolos, donuts, bolycaos, etc... e em muitas (era só ter esse cuidado) até aceitam notas e dão troco.

P.S. - Necessitavam era de algum segurança do lado porque nestas coisas já se sabe como é...

Golbery

Quote from: Jota_SCB on 30 de May de 2008, 16:00
Concordo com vocês...Pôr uns plasmas e tal...uma pessoa instalava-se lá...a falar com uns amigos!

E um balcão/bar para pessoal do superbraga ?
Era porreiro  ;D

E já agora..os preços...nem comento!Toca a baixar os preços sff  ;)

Uma garrafa de água das pequenas = 1,5€  :o

:o  ???  :o  ???
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Rvben

#42
Façam como eu e metam umas latas e umas batatas nas calças e toca a entrar com elas! Não sou eu que dou 1 euro aqueles chul**! >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Robalo

Ontem no final dos 90 minutos na bancada nascente o unico bar disponivel estava ja Fechado..

HAVIA PESSOAS A IR EMBORA ANTES DO PROLONGAMENTO PORQUE MESMO COM O CALOR QUE ESTAVA NAO PODIAM COMPRAR UMA GARRAFA DE AGUA..

PARA NAO FALAR JA NAO JOGO COM O BELENENSES QUE HOUVE GENTE A PERDER 20 MINUTOS DA SEGUNDA PARTE PARA COMPRAREM UMA BEBIDA

É UMA VERGONHA NAO HÁ RESPEITO NENHUM PELOS SÓCIOS!

agarb13

Verdade. Fui ao bar antes do jogo começar porque estava a morrer de sede, ia voltar lá no final dos 90 minutos estava fechado. Três rapazes também estavam à procura de um bar aberto e também não encontraram nenhum. Não percebo como se fecha um bar antes de um jogo terminar por completo...

Sif

nunca fui aos bares do estadio porque nunca tive necessidade de o fazer, mas se aquilo é tao mau como dizem por aqui, entao tem de começar a haver reclamações para ver se as coisas mudam. nao tem jeito nenhum o bar fechar sem o jogo ter terminado...

rpo.castro

Quote from: Robalo on 30 de August de 2013, 13:46
Ontem no final dos 90 minutos na bancada nascente o unico bar disponivel estava ja Fechado..

HAVIA PESSOAS A IR EMBORA ANTES DO PROLONGAMENTO PORQUE MESMO COM O CALOR QUE ESTAVA NAO PODIAM COMPRAR UMA GARRAFA DE AGUA..

PARA NAO FALAR JA NAO JOGO COM O BELENENSES QUE HOUVE GENTE A PERDER 20 MINUTOS DA SEGUNDA PARTE PARA COMPRAREM UMA BEBIDA

É UMA VERGONHA NAO HÁ RESPEITO NENHUM PELOS SÓCIOS!
Olha a novidade. Sempre que há prolongamento os palermas já fecharam os bares. Gestão mais amadora que nos bares da distrital (onde há maior qualidade e variedade)
Quem não sente não é filho de boa gente.

ric

Uma das coisas interessantes neste forum é a possibilçidade de repescar tópicos e ver o que entretanto se passou.
Este é iniciado em 2008, há 5 anos para quem é mau de contas....
E a primeira cosntatação é que ...NADA SE MELHOROU...

Não vim ao primeiro jpogo do campeonato por razões de saúde. Ontem regressei ao Axa e fui ao bar. poente superior. 2 meninas simpaticas mas inacapzes de dar "saída" a tantas solicitações. Uma fila grande e uma enorme possibilidade do pedido ser atendido já com o jogo em andamento.Para não falar do fecho do bar antes do p+rolongamento (se calhar nem eles pensariam que o Braga iria ficar a ver navios...)

De bar aquilo não é nada!
do pior que se faz pelas regionais e mesmo aí, ainda se pode comer umas bifanas em muitos pelados do país.
Quem esfrega as mãos é o bar do estadio no extrior, o bar do birro da misericordia e mercearia anexa, e muitas roulotes de comes.

aquilo que deveria ser uma tradção - iniciar o pre jogo - nos nosos bares e já dentro do estadio é impossivel. Não há oferta. Não há cpndições. Nada . nada. Comida de plástico e beidas. Mais vaia colocar máquinas de distribuição...

Nos bares ESTAMOS MUITO PIOR QUE NA TERCEIRA DIVISÃO.


PS: Não sei as condições de exploração mas qq contrato que se preze deveria reservar as "condições minimas".
Não seroia melhor entregar um bar a uma modalidade e solcitar a sua exploração com a receita a ficar para a modalidade? Não fcariamos a ganhar?

RKid


Jamiro

Os anos passam e parece que "nada" muda, são os pequenos pormenores que pouco se vê.

sedas

Outro sinal do amadorismo nos bares é o só ligarem as arcas pouco tempo antes do jogo.. Neste
ultimo jogo entrei muito cedo no Estádio (45 minutos antes do jogo começar) e tentei beber algo fresco.
Foi-me dada uma bebida quente e disseram-me que era o mais fresco que havia pois tinham acabado de ligar as arcas..

darno

Quote from: C.P. on 10 de June de 2008, 13:29
É uma coisa a melhorar

Exemplo " estádio do dragão" bom serviço

BRAGA SEMPRE
Nem comparar ...rsrsr