News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OS BARES DO ESTÁDIO

Started by Finesco, 30 de May de 2008, 12:33

Previous topic - Next topic

Finesco

É com agrado que tenho constatado o crescimento do clube em termos de estrutura profissional. É na vertente de Markteing que se tem evidenciado mais esse crescimento nos últimos tempos. Em termos desportivos, penso que também estamos a evoluir para a dita profissionalização.

Só não se compreende porque razão os bares do Estádio continuam ao nível dos jogos dos distritais. Só vendem sacos de batatas fritas, água, sumos e cerveja. Só falta mesmo ter um gajo com um pano no ombro, a assar febras e frangos e uns garrafões de vinho tinto carrascão!  >:(


Não estaria já na altura de profissionalizar os bares do Estádio. Torná-los em espaços mais agradéveis e com maior oferta de produtos.
Eu acho que os bares do estádio deveriam ser do género daqueles que encontramos quando vamos ver cinema aos recintos modernos.

Além disso, ninguém se lembrou ainda que o Bar pode vender mais do que comes e bebes? Porque não aproveitar o espaço para vender os artigos de "merchandising" do clube?

Ainda para mais, quando temos enormes áreas de frio, que se instalaram para o Euro 2004.
Porque não colocar uma cena tipo a dos cinemas do Braga-Parque? O local com ecrãs plasma (no qual poderiam estar a ser transmitidos jogos de futebol nacionais ou internacionais), ter até umas cadeirinhas para o pessoal poder lanchar ou tomar um café antes do jogo começar....


Enfim. Poderámos ter um espaço de convívio muito agradável que, simultâneamente, poderia ser rentável.

Pensem nisto  ;)

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

2378


  Sem dúvida grande fino, uma das falhas a colmatar.

  Os Bares não são bares, são balcões. Os produtos são básicos e muito poucos, nada tem a oferecer.

  Ao espaço que existe, podiam sim sr. colocar alguma zona a vender merchandising, aí sim bastava um balcão com alguns artigos.

  A zona que falas dadas as características do estádio, acho que é muito complicado. Este estádio não tem "portas abertas para a rua", mas sem dúvida que nos falta esse espaço.  Quer dizer o bar do Bairro e o bar estádio fazem esse papel, dentro das suas possibilidades.
 
  Aliás, se estruturassem o Bar do Estádio, fazer algo como o Bar Nova (no campo da Vinha) ou o Colinatrum, ou o Tribuna, espaços em vidro que se adaptam a Inverno e Verão, era um mimo. Há estacionamento garantido, daqui a uns anos aquela zona vai ter muita gente, e espaço não falta, se quiserem faço as imagens a 3D de borla  ;D

disco infiltrator

Ora aí está um assunto muito bem lembrado. Não que seja preciso lembrar, pois basta ir ao estádio e constatar a miséria que são aqueles bares.

Não sei como funciona em termos de legislação para a exploração daqueles espaços mas porque não contactam o Mcdonald's ou Burger King para explorarem um ou mais bares em dias de jogos? Eu não sou fã desse tipo de comida mas sempre são melhores do que as batatas fritas e os sumos caprisone fora de prazo. Têm know how e aquilo serve perfeitamente para enganar a fome.

Coloquem também lá um bar só de hotdogs, com um bom preço o gajo ia vender bastante.

A situação actual é de uma enorme pobreza, mudem lá isso. Aquele estádio já tem tantos problemas mas alguns são de fácil resolução, este quer-me parecer ser simples de resolver.

F_BAPTISTA

Boas ideias do Sr. Finesco e do Sr. 2378 (que sempre me dá motivos de admiração).

Os bares precisam de ser também baratos. E ter comida ligeira e tradicional. Os bares dos cinemas são caros e não têm nada de jeito, só coisas que fazem cáries e não alimentam.
Os bares têm de ter uma secção de produtos do clube sim. E têm de ser baratos e com qualidade. Estilo bar da festa de Tenões.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Ana Cunha

Sem dúvida que é uma falha enorme, e que não se justifica nos dias de hoje. Já para não falar dos preços! É bom que os responsáveis tenham em conta que já pagamos quotas e bilhetes, e que dar 1,5 euros por um pacote de batatas fritas minúsculo, que no Feira Nova custa 0,50 euros, é um roubo! Ainda por cima não h´qa alternativa, já que não deixam entrar comida lá para dentro do estádio. Pensem um pouco nos bolsos dos bracarenses. De certeza que lucravam mais com preços mais acessíveis.

Zav

Concordo com vocês...Pôr uns plasmas e tal...uma pessoa instalava-se lá...a falar com uns amigos!

E um balcão/bar para pessoal do superbraga ?
Era porreiro  ;D

E já agora..os preços...nem comento!Toca a baixar os preços sff  ;)

JCosta

Ó Fino, o que é que se passa contigo?
Tú sempre nos deste lições de como dizer asneira e coisas sem interesse nenhum.
Agora, até tenho concordado com o que escreves.
Saudinha... da boa.

SCM

É verdade mas isso requer um grande investimento, que tem sitios muito bons para isso no Estádi tem, era bom que tivesse bifanas  e cachorros só tinha a ganhar.

Já agora juntamente com o bar, uma parte pequena para venda de produtos do Braga tipo: camisolas, Cascois, etc. Não muita coisa mas aquilo que num jogo as pessoas compram.
É bom viver o Braga.

Maria

Os bares da Arena estão dados à exploração. Desconheço verbas envolvidas, mas é possível que os preços sejam caros e logo os produtos vendidos também,  porque não há alternativas para quem os explora. É que não são assim tantos os jogos em casa...
Agora, era possível baixarem os preços, venderem merchandising e até melhorar se os bares fossem explorados directamente pelo Braga. Não havia o dinheiro da "renda" mas provavelmente mais gente a comprar coisas.
GVERREIRA DO MINHO

JCosta

Quote from: SCM on 30 de May de 2008, 17:55
É verdade mas isso requer um grande investimento, que tem sitios muito bons para isso no Estádi tem, era bom que tivesse bifanas  e cachorros só tinha a ganhar.

Já agora juntamente com o bar, uma parte pequena para venda de produtos do Braga tipo: camisolas, Cascois, etc. Não muita coisa mas aquilo que num jogo as pessoas compram.

é bem verdade.
Até porque agora, grande parte dos jogos são à hora de jantar.
Saudinha... da boa.

PAF

Comparar os bares do AXA aos bares da regional é um elogio, já que os da regional são imcomparavelmente melhores, com mais qualidade e variedade e com preços 3 vezes mais baratos!
Os melhores que eu vi pelo menos em termos de funcionamento pareceu-me os do Dragão, que por acaso têm tvs.
É só copiar os bons exemplos!
já falaram que os jogos são à hora do jantar, acho que isto pode ser bom para os bares, são centenas as pessoas que vão sem jantar para o estádio e que não têm nada de jeito para comer lá.
Eu em 4anos usei o Bar uma vez... durante o EURO! E as experiências que conheço de quem vai lá não são as melhores, uma das últimas foi um colega que viu o preço, pediu e depois quando foi a pagar ficou à espera  do troco, disseram-lhe que o preço tava mal...

J

 Muito boa ideia finesco,  simples mas genial...

Aquiles

Bem observado este assunto.

Os bares tem realmente um nivel muito fraco, as razões são várias e convem relembra-las.

Primeiro o arquitecto que desenhou o estádio colocou os bares em sitios inimagináveis e nunca ninguém teve a honradez de reconhecer o disparate, a consequência é que foram improivisados uns balcões junto das portas de acesso ás bancadas...

Segundo, os bares foram entregues á exploração a uma empresa de Lisboa (!!!) que também explora julgo eu os dos lagartixas e dos lampiões, que como é obvio só para pagar as deslocações tem que cobrar caro...

Terceiro, no exterior do estádio foi criada uma situação de exclusivo com o "Bar do Estádio" que só prejudica o clube pois o estabelecimento ao não ter concorrência é pouco mais que fraco e não cativa mais adeptos.

As sugestões várias que aqui foram feitas julgo que são mais que suficientes para melhorar o nivel da oferta existente, pelo que é só segui-las.

No entanto chamo a atenção dos dirigentes que eventualmente passem por aqui que se alguma vez mudarem alguma coisa não criem situações de exclusivo, pois como já vimos ao longo destes quatro anos, saí-mos todos prejudicados.

Assim no interior do estádio os bares devem ser entregues a pelo menos duas entidadess diferentes e concorrenciais entre si e na praça na frente do estádio também pelo menos dois bares concorrentes entre si.

Fiquem bem,

Abraço para todos os Braguistas.




paparazzi

Quote from: Finesco on 30 de May de 2008, 12:33
É com agrado que tenho constatado o crescimento do clube em termos de estrutura profissional. É na vertente de Markteing que se tem evidenciado mais esse crescimento nos últimos tempos. Em termos desportivos, penso que também estamos a evoluir para a dita profissionalização.

Só não se compreende porque razão os bares do Estádio continuam ao nível dos jogos dos distritais. Só vendem sacos de batatas fritas, água, sumos e cerveja. Só falta mesmo ter um gajo com um pano no ombro, a assar febras e frangos e uns garrafões de vinho tinto carrascão!  >:(


Não estaria já na altura de profissionalizar os bares do Estádio. Torná-los em espaços mais agradéveis e com maior oferta de produtos.
Eu acho que os bares do estádio deveriam ser do género daqueles que encontramos quando vamos ver cinema aos recintos modernos.

Além disso, ninguém se lembrou ainda que o Bar pode vender mais do que comes e bebes? Porque não aproveitar o espaço para vender os artigos de "merchandising" do clube?

Ainda para mais, quando temos enormes áreas de frio, que se instalaram para o Euro 2004.
Porque não colocar uma cena tipo a dos cinemas do Braga-Parque? O local com ecrãs plasma (no qual poderiam estar a ser transmitidos jogos de futebol nacionais ou internacionais), ter até umas cadeirinhas para o pessoal poder lanchar ou tomar um café antes do jogo começar....


Enfim. Poderámos ter um espaço de convívio muito agradável que, simultâneamente, poderia ser rentável.

Pensem nisto  ;)


O Finesco é que devia tomar conta dos bares, o homem tem ideias bestiais, porque é que ainda ninguém se tinha lembrado?
    Rua com o(s) individuo(s) que detêm a exploração dos bares do estádio, queremos o Finesco!
    Queremos um clube com grandes e modernos bares, se possivel servidos por miudas de mini-saia e grandes decotes!

Paulodebraga


   Vejo os bares do estadio como um verdadeiro atentado ao bolso dos utentes que lá vão, pois praticam preços exorbitantes, não existem variedades, e a qualidade dos produtos por vezes é duvidosa, o atendimento é horrível, chega de amadorismo, vamos crescer no global e não só em alguns pontos, pois já é mais do que sabido que os bares são rentáveis se forem bem administrados, falta é uma verdadeira politica de concessão do espaço por parte do SCB com preços justos e não com os preços que são praticados, pois afastam os verdadeiros comerciantes, ou seja, aqueles que sabem melhor do que ninguém como se explorar o negócio.


   Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

spinto

Mas o est+adio tem bares?

Pensei que fossem tascos do estádio, mas sem comes e bebes tradicionais.
Se abrissem um Macdonalds no estádio era sucesso garantido.

Bem visto o pormenor dos bares que são muito fracos além de serem carissimos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Afonso Matos

"Bares" do Estádio. Sem dúvida um dos actuais problemas a resolver. Em vez de cativar, afastam as pessoas da bola. Imaginem um pai que quer levar dois filhos pequenos ao futebol à hora de jantar... Não os leva com medo de ser "assaltado".

F_BAPTISTA

#17
Sr. Salvador: eu defendo que, enquanto não ouve estes associados em relação ao que deve fazer com os bares, que ao menos, entretanto, comece a dar outra vez credenciais aos vendedores ambulantes de chocolates e de tremoços.

Sr.Salvador: os meus sobrinhos, antes de saberem o que era o Braga, já iam ao Estádio só para eu lhes dar uma pasta de chocolate e tremocilha! E obrigue-os a cumprir preços máximos baratos, que senão podem ir pró campo do Louro ou do Dumiense, que também metem muita gente.

Naquelas tarde de Domingo
Em que o Braga jogava
O puto tomava um pingo
e logo se besuntava
com o chocolate que eu lhe dava
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Zav

O superbraga tem cada artista escondido...

É só poetas  ;D

C.P.

 É uma coisa a melhorar

Exemplo " estádio do dragão" bom serviço

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA