News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 10/07

Started by JotaCC, 10 de July de 2013, 07:38

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Pai de Nélson Oliveira agradado com hipótese SC Braga

O pai de Nélson Oliveira está agradado com a possibilidade de o seu filho poder prosseguir a carreira no SC Braga.

«O SC Braga tem um bom treinador, sou um admirador do Jesualdo Ferreira», afirmou Adélio Oliveira, em declarações prestadas à Renascença.

«Acho que o Sporting de Braga seria um bom clube para o Nélson. Gostava que ele ficasse no Benfica, mas se ficasse no Benfica para não jogar, não. Na idade em que ele está, tem mesmo de jogar», considerou ainda o pai do jogador, para quem o seu filho não teve as oportunidades devidas no Benfica.

«Quero que o meu filho jogue mas que tenha concorrência, para poder evoluir. Se não tiver concorrência, é pior. Acho que, no Benfica, ele não tem uma concorrência assim tão grande. O que acontece é que o Benfica não dá oportunidade aos jogadores. No Benfica há o Lima e o Rodrigo, que são grandes jogadores, mas o meu filho também é um grande jogador. O Nélson tem de jogar para crescer.»

A BOLA

brigada da relote

Pai de Nélson Oliveira vê Braga com bons olhos
Possível mudança para o Minho


Sem espaço no ataque do Benfica, Nélson Oliveira pode ter de se mudar para jogar mais. Uma das hipóteses é o Sporting de Braga, cenário que o pai do avançado português considera ser acertado para a carreira do filho.

"Acho que o Sporting de Braga seria um bom clube para o Nélson. Gostava que ele ficasse no Benfica, mas se ficasse no Benfica para não jogar, não. Na idade em que ele está, tem mesmo que jogar", afirmou Adélio Oliveira que, em entrevista à Rádio Renascença esta quarta-feira, considerou que a concorrência no ataque dos bracarenses pode ser positiva.

"O Sporting de Braga tem um bom treinador. Sou um admirador do Jesualdo Ferreira. Concorrência de Éder? Quero que o meu filho jogue, mas que tenha concorrência, para poder evoluir. Se não tiver concorrência, é pior", continuou.

Para justificar a vontade de ver o filho em Braga, Adélio Oliveira lamentou a falta de oportunidades que o avançado tem tido ao longo do tempo de águia ao peito.

"Acho que no Benfica ele não tem uma concorrência assim tão grande. O que acontece é que o Benfica não dá oportunidade aos jogadores. Ele precisa de jogar. Para onde vá, que jogue. No Benfica, tem o Lima e o Rodrigo, que são grandes jogadores, mas o meu filho também é um grande jogador", concluiu.

RECORD

brigada da relote

Salvador Agra emprestado ao Sp. Braga por duas épocas
O extremo português foi cedido à equipa minhota pelos espanhóis do Betis


O jogador, de 21 anos, era um desejo dos responsáveis bracarenses e ingressa no Sp. Braga por troca com o médio espanhol Juan Carlos, que jogará no clube de Sevilha também por empréstimo.

O atleta deve fazer exames médicos na quinta-feira e treinar pela primeira vez com os colegas no dia seguinte.

Formado no Varzim, Salvador Agra revelou-se em 2011/12 no Olhanense, de qual se transferiu para o Betis. O clube andaluz da I Liga espanhola emprestou-o a meio da época passada aos italianos do Siena.

LUSA

brigada da relote

Sp. Braga: Agra por duas épocas e Juan Carlos no Bétis
Troca de empréstimos entre os minhotos e os sevilhanos


O extremo Salvador Agra vai jogar nas próximas duas temporadas no Sp. Braga, por empréstimo do Bétis de Sevilha. O acordo ficou consumado nesta quarta-feira, depois de prolongadas negociações entre António Salvador, presidente dos minhotos e os responsáveis do clube sevilhano. Salvador Agra, internacional sub-21 português, tem 21 anos e depois de se ter revelado no Varzim, deu nas vistas na I Liga ao serviço do Olhanense. Contratado pelo Bétis, foi cedido, ao fim de seis meses, aos italianos do Siena. Agora, regressa ao futebol português, nas próximas duas temporadas, como o presidente do Sp. Braga já tinha adiantado ao diário ABC de Sevilha.

Entretanto, o extremo Juan Carlos, que na época passada esteve emprestado ao Bétis pelos minhotos, volta a rodar em Sevilha, por mais um ano. Juan Carlos, de 23 anos, foi contratado em 2011, mas voltou sempre ao futebol espanhol: primeiro ao Saragoça, depois ao Bétis, onde vai continuar emprestado até 2014.

MAIS FUTEBOL

brigada da relote

Salvador Agra por duas épocas
emprestado pelo bétis


O extremo Salvador Agra vai jogar no Sporting de Braga por empréstimo dos espanhóis do Bétis nas próximas duas temporadas, revelou esta quarta-feira à agência Lusa fonte oficial do clube minhoto.

O jogador, de 21 anos, era um desejo dos responsáveis bracarenses e ingressa no Sporting de Braga por troca com o médio espanhol Juan Carlos, que jogará no clube de Sevilha também por empréstimo. O atleta deve fazer exames médicos na quinta-feira e treinar pela primeira vez com os colegas no dia seguinte.

Formado no Varzim, Salvador Agra revelou-se em 2011/12 no Olhanense, de qual se transferiu para o Bétis. O clube andaluz da I Liga espanhola emprestou-o a meio da época passada aos italianos do Siena.

RECORD

JotaCC

Salvador Agra emprestado ao Sp. Braga por duas épocas
O jogador, de 21 anos, era um desejo dos responsáveis bracarenses e ingressa no Sp. Braga por troca com o médio espanhol Juan Carlos, que jogará no clube de Sevilha também por empréstimo.

O atleta deve fazer exames médicos na quinta-feira e treinar pela primeira vez com os colegas no dia seguinte.

Formado no Varzim, Salvador Agra revelou-se em 2011/12 no Olhanense, de qual se transferiu para o Betis. O clube andaluz da I Liga espanhola emprestou-o a meio da época passada aos italianos do Siena.

PUBLICO

brigada da relote

Salvador Agra por duas épocas
Braga e Bétis chegaram finalmente a acordo em relação às cedências de Agra e Juan Carlos. O primeiro chega a Braga por empréstimo de duas épocas, com opção de compra; o espanhol continua em Sevilha apenas mais uma, sem opção de compra


Juan Carlos deve viajar já amanhã para Braga. Depois de constantes avanços e recuos nas negociações, os minhotos asseguraram o empréstimo do extremo do Bétis para as próximas duas épocas, podendo depois exercer a opção de compra do seu passe, por cerca de quatro milhões de euros. Em contrapartida, a SAD arsenalista permite a continuidade do espanhol Juan Carlos no clube andaluz por apenas uma época, sem opção de compra.

Este desfecho é um meio termo entre o que propunham os espanhóis e o Braga. Ontem, tal como O JOGO escreveu, a sociedade desportiva presidida por António Salvador tentou avançar para uma troca definitiva de jogadores, mas a direção do Bétis opôs-se por entender que saía prejudicada ao abrir mão de 60 por cento do passe de Agra, por quem pagou 300 mil euros, a troco de apenas 10 por cento do passe e dos direitos federativos de Juan Carlos, comprado em 2011 por um fundo de investimento ao Real Madrid por 2,5 milhões de euros.

O JOGO

JotaCC

César Lendoiro: «Benfica pede 1 milhão por empréstimo de Nélson Oliveira»
revelação do presidente do deportivo

O presidente do Deportivo da Corunha, Augusto César Lendoiro, revelou esta quarta-feira que o Benfica está a exigir um milhão de euros por novo empréstimo de Nélson Oliveira e que este pede semelhante verba por ano em salários.

"O Benfica está a pedir um milhão de euros por novo empréstimo de Nélson Oliveira e o jogador pede para assinar uma verba próxima dessa", explicou o presidente do Deportivo, durante a conferência de imprensa para apresentação do defesa brasileiro Kaká, ex-Académica.

O dirigente galego falou de outros jogadores portugueses que vestiram a camisola do Deportivo na época passada, em que a equipa desceu de divisão: "O Sílvio assinou pelo Benfica. O Pizzi tem propostas de vários clubes, do Sevilha, do Sporting, do Espanyol, do Málaga, mas quando estava aqui não valia nada. Lendoiro deu ainda conta do interesse do Depor em recuperar o extremo português Diogo Salomão, que representou o clube galego nas duas últimas épocas, emprestado pelo Sporting, em cujo plantel foi reintegrado no início da presente época.

O líder do clube galego aproveitou para defender "a valia dos jogadores portugueses" que vestiram a camisola do Deportivo na época passada, os quais têm estado no mercado neste verão, como são os casos de Sílvio, Pizzi e Nélson Oliveira.

Por outro lado, Lendoiro revelou a intenção do clube em "acertar quanto antes" a rescisão do contrato do brasileiro Paulo Assunção, ex-FC Porto, que chegou ao Deportivo no mercado de inverno, e aludiu aos casos do guarda-redes Dani Aranzubia e do central português Zé Castro, que "foram considerados transferíveis".

RECORD