News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INÍCIO DA ÉPOCA 2013-2014 - SC.BRAGA B

Started by JotaCC, 01 de July de 2013, 19:56

Previous topic - Next topic

Mais Norte


brigada da relote

Quote from: superbracarense on 04 de August de 2013, 22:32
Já sabemos que tu és o verdadeiro que tudo sabe :p
Enfim... Não vale a pena.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 04 de August de 2013, 22:51
Quote from: superbracarense on 04 de August de 2013, 22:32
Já sabemos que tu és o verdadeiro que tudo sabe :p
Enfim... Não vale a pena.

brigada, entraste a pés juntos... A informação que circulava pelas redes sociais (nomeadamente numa página geralmente bastante fiável) era de que tinha ficado 2-1 a nosso favor. Chegar aqui e citar o forista que se limitou a confiar nessa informação dizendo "então não?", é mais um daqueles comentários que depois faz as pessoas escrever coisas menos abonatórias sobre as tuas intervenções. E com razão, em certos casos, diga-se.

superbracarense

Quote from: brigada da relote on 04 de August de 2013, 22:51
Quote from: superbracarense on 04 de August de 2013, 22:32
Já sabemos que tu és o verdadeiro que tudo sabe :p
Enfim... Não vale a pena.
Caro amigo limitei-me a dar a informação que estava no facebook,simplesmente não achei esse "então não?" digno de uma pessoa humilde,como eu fui aquando da informação que dei,vais-me desculpar,mas tenho direito à minha opinião e tu já não é a 1a vez que vens com respostas ofensivas pelo menos para comigo,porque a forma certa de abordar o assunto,com certeza não seria com um !então não?" e de seguida com a noticia do site do Braga,caro amigo,se não admites isso,podemos tirar as nossas ilações,ainda por cima vens dizer que "não vale a pena"! Que queres dizer com isso? Sinceramente parece-me que tens algum complexo de superioridade sobre outros foristas,o que não acho nada saudável para o fórum,mas é só a minha opinião,nada tenho contra ninguém,venho aqui única e simplesmente para tirar um bom bocado vendo as noticias do meu clube e interagindo com os membros do fórum,de preferência com educação e bom senso!
Quem não sente,não entende!

brigada da relote

#104
Quote from: superbracarense on 04 de August de 2013, 23:18
Quote from: brigada da relote on 04 de August de 2013, 22:51
Quote from: superbracarense on 04 de August de 2013, 22:32
Já sabemos que tu és o verdadeiro que tudo sabe :p
Enfim... Não vale a pena.
Caro amigo limitei-me a dar a informação que estava no facebook,simplesmente não achei esse "então não?" digno de uma pessoa humilde,como eu fui aquando da informação que dei,vais-me desculpar,mas tenho direito à minha opinião e tu já não é a 1a vez que vens com respostas ofensivas pelo menos para comigo,porque a forma certa de abordar o assunto,com certeza não seria com um !então não?" e de seguida com a noticia do site do Braga,caro amigo,se não admites isso,podemos tirar as nossas ilações,ainda por cima vens dizer que "não vale a pena"! Que queres dizer com isso? Sinceramente parece-me que tens algum complexo de superioridade sobre outros foristas,o que não acho nada saudável para o fórum,mas é só a minha opinião,nada tenho contra ninguém,venho aqui única e simplesmente para tirar um bom bocado vendo as noticias do meu clube e interagindo com os membros do fórum,de preferência com educação e bom senso!
Estava como resposta no tópico, um "1-2 para o Braga B". Eu sei lá onde viste (mais tarde vi que o Braga - Eventos colocou essa informação). A partir do momento que alguém publica uma informação tem de se responsabilizar pela mesma. A partir daí não discuto. É a tua opinião? Fica registado. Achas que há um complexo de superioridade e/ou respostas ofensivas? Então não? Se calhar tenho de começar a usar mais os bonequinhos de cima da caixa de comentários. Eu percebo...

superbracarense

Quem não sente,não entende!

brigada da relote

Quote from: superbracarense on 05 de August de 2013, 00:03
Cresce!
Por não ter continuado com a discussão? Não há nada para discutir. Parti do princípio que a informação era tua (não está lá nenhuma referência). A partir daí começa o mal-entendido. Peço desculpa. O que vem depois, é a tua opinião. Fica registado. Recolher-me-ei aos meu aposentos.

superbracarense

Quote from: brigada da relote on 05 de August de 2013, 00:29
Quote from: superbracarense on 05 de August de 2013, 00:03
Cresce!
Por não ter continuado com a discussão? Não há nada para discutir. Parti do princípio que a informação era tua (não está lá nenhuma referência). A partir daí começa o mal-entendido. Peço desculpa. O que vem depois, é a tua opinião. Fica registado. Recolher-me-ei aos meu aposentos.
Só acho que devias saber que nem sempre o que parece é e que antes de responder de certas formas tenta-se entender o porquê delas.Se fui injusto em algo do que disse peço desculpa.E quanto ao mal entendido,desculpas aceites.E que o Braga ganhe!
Quem não sente,não entende!

JotaCC

Quote from: Mais Norte on 04 de August de 2013, 22:30
Ganhámos 1-0.

Notícia retirada do site do Braga que está, em minha opinião, a melhorar bastante (mas o caminho é longo):

"Para saudar os seus adeptos o Pampilhosa convidou o SC Braga B para participar na sua apresentação. O jogo teve início pelas 17h00, no Estádio Germano Godinho. Com este amigável os Gverreiros terminam a pré-temporada com uma vitoria por 1-0, golo apontado por Patrão ao 78m.

O SC Braga B alinhou da seguinte forma: Tiago Sá (Cavadas-46m'),Artur Jorge (Djibril-46m'),Hugo basto,Diogo Coelho,Leandro,Nikiema,Nuno Valente (Artur Jorge 78m'),Chidi (Patrão 46-m'),Piqueti (Kappel-57m'),Diogo Ribeiro (Erivaldo-70m'),Welthon (Guilherme-57m)"

Achei engraçado o pormenor do Artur Jorge sair e depois entrar, é permitido isso acontecer mesmo em jogos de preparação  ???

MeZut#

Quote from: JotaCC on 05 de August de 2013, 09:42
Quote from: Mais Norte on 04 de August de 2013, 22:30
Ganhámos 1-0.

Notícia retirada do site do Braga que está, em minha opinião, a melhorar bastante (mas o caminho é longo):

"Para saudar os seus adeptos o Pampilhosa convidou o SC Braga B para participar na sua apresentação. O jogo teve início pelas 17h00, no Estádio Germano Godinho. Com este amigável os Gverreiros terminam a pré-temporada com uma vitoria por 1-0, golo apontado por Patrão ao 78m.

O SC Braga B alinhou da seguinte forma: Tiago Sá (Cavadas-46m'),Artur Jorge (Djibril-46m'),Hugo basto,Diogo Coelho,Leandro,Nikiema,Nuno Valente (Artur Jorge 78m'),Chidi (Patrão 46-m'),Piqueti (Kappel-57m'),Diogo Ribeiro (Erivaldo-70m'),Welthon (Guilherme-57m)"

Achei engraçado o pormenor do Artur Jorge sair e depois entrar, é permitido isso acontecer mesmo em jogos de preparação  ???

Penso que sim Jota, contra o brighton (ou lá como se escreve), Nuno Valente saiu e voltou a entrar
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!