News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INÍCIO DA ÉPOCA 2013-2014 - SC.BRAGA B

Started by JotaCC, 01 de July de 2013, 19:56

Previous topic - Next topic

PMPF

Do jogo de hoje os melhores foram sem duvida Nuno Valente(grande golo!) e o Chidi. Sempre que estes 2 tinham a bola nos pés existiam perigo tanto pela qualidade de passe como pela velocidade. Piqueti também não esteve mal.

Na defesa é que esta a nossa grande fraqueza. Sinceramente na minha opinião não se aproveita grande coisa. O Artur Jorge é o verdadeiro "enterra o ouro". Não sabia o que fazer a bola e atrapalhava os outros. Os laterais não tem iniciativa atacante. É neste sector que precisamos de melhorar e muito.

easy_scb


Kritciuk
(Cavadas)

Leandro
(Tomás)

Artur Jorge
(Eira)

Gonçalo
(Hugo Basto)

Diogo Coelho
(Núrio)

Nikiema

Nuno Valente
(Patrão)

Chidi
(Mendonça)

Piquéti
(Erivaldo)

Diogo Ribeiro
(Maskim)

Whelton
(Guilherme)

Depois Nuno Valente reentrou para o lugar de Nikiema.

brigada da relote

Cameron Wiltshire, jogador do Brighton disse assim:

"Braga B were easily one of the best teams I have seen talent".

bracarense23


Cmcorreia

Quote from: PMPF on 20 de July de 2013, 19:55
Os laterais não tem iniciativa atacante.

Não concordo. O LE, Diogo Coelho, foi a 1ª vez que o vi jogar, e apesar de o opositor ser bastante fraco deu boas indicações.
Subiu bastantes vezes no terreno tendo entrado com bola controlada dentro da área pela esquerda mais do que uma  vez.
O LD confirmou apenas a impressão que tinha dele. Acho-o limitado.

Boas indicações do meio campo titular.
A rever.

Qt ao Guilherme julgo que perdemos um optimo jogador, de certo que tb teve algumas responsabilidades mas acho que o Braga não o consegiu potenciar. Espero estar enganado mas é o que penso que va acontecer, e julgo tb que mais tarde irá reaparecer a bom nível num outro clube.
Cláudio Correia


Zequinha

Quote from: PMPF on 20 de July de 2013, 19:55
Do jogo de hoje os melhores foram sem duvida Nuno Valente(grande golo!) e o Chidi. Sempre que estes 2 tinham a bola nos pés existiam perigo tanto pela qualidade de passe como pela velocidade. Piqueti também não esteve mal.

Na defesa é que esta a nossa grande fraqueza. Sinceramente na minha opinião não se aproveita grande coisa. O Artur Jorge é o verdadeiro "enterra o ouro". Não sabia o que fazer a bola e atrapalhava os outros. Os laterais não tem iniciativa atacante. É neste sector que precisamos de melhorar e muito.

Nao podemos ser injustos a esse ponto ... O Artur Jorge ja nos deu bastantes alegrias e esta a altura do desafio e ja o provou, ainda a pouco em Fão frente a equipa A. Lá por o jogo de hoje nao ter corrido tão bem na pre época, ja é isto e aquilo ... Injusto! E penso que temos uma defesa solida, com o Goncalo e Artur e com o tomas do mundial e com o reforço Diogo Coelho!
Quanto ao Chidi, deu de facto espectáculo e mostrou ter muito bons argumentos!!


Coelho SCB

Do pouco que vi sem duvida que Chidi mostrou boa iniciativa e boas indicações, com um grande pé esquerdo.
Nuno é sempre a mesma entrega, piqueti também esteve bem, o na frente Whelton mostrou  garra e muito poder fisico com um garnde chapeu a barra e o diogo ribeiro que é um avançado que sempre gostei de ver jogar.
Na defesa para mim, desconhecendo o Diogo coelho, na direita o leandro nunca me concenceu, para mim na direita seria o tomas dabó já que ezequiel que até gostei de ver o ano passado foi embora.
No meio campo de realçar o sempre Nikiema, um autentico "tractor" que corre corre e se for preciso limpa bola e jogador, muito atento e duro! ;-)
Realmente o pior que se viu foi a defesa, nomeadamente a direita e o centro.
Na segunda parte que não vi, mas como eram muitos ex-juniores entendo que tive-se piorado a qualidade da 1ª.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

Eu no lugar do Guilherme também tería perdido a cabeça. Pô-lo a jogar a avançado? Acho que só lhe falta jogar na baliza.. Assim obviamente não evolui e nota-se que está contrariado. O Braga não soube gerir o seu dossier. No entanto também não descarto culpas do jogador.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

easy_scb

Ainda sobre o jogo que a equipa B tive pena de não ter visto também Kappel.

Sábado espero que já joguem todos.

Nargaroth

O Arouca joga sábado em espanha além taipas e às 18 está aqui para a apresentação... Vão jogar com os júniores ou quê?
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

Cmcorreia

Quote from: Nargaroth on 23 de July de 2013, 13:50
O Arouca joga sábado em espanha além taipas e às 18 está aqui para a apresentação... Vão jogar com os júniores ou quê?

Acho que sábado jogamos com o Ribeirão não com o Arouca.
Cláudio Correia

JotaCC

BRAGA B
PLATINY CHEGA DO FEIRENSE


O avançado brasileiro Platiny é reforço do Braga por uma época, emprestado pelo Grémio Anápolis, do Brasil, depois da época passada ter sido cedido ao Feirense. O jogador, que faz toda a linha do ataque, tem 22 anos e marcou nove golos nos 27 jogos que realizou para o campeonato no Feirense. Vai jogar no Braga B.

Bracaraugustano




Bracaraugustano


brigada da relote



superbracarense

Quem não sente,não entende!