News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 1 vs SL.Benfica 2- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de January de 2013, 07:59

Previous topic - Next topic

lezani

Agora também já sabem quantos treinos é que a equipa devia ter????
Ganhem juizo!!!!!!!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Magicobraga

Quote from: lezani on 28 de January de 2013, 21:15
Agora também já sabem quantos treinos é que a equipa devia ter????
Ganhem juizo!!!!!!!!!!!!

Eu só sei o que vejo dentro de campo e parece-me que os jogadores não têm preparaçao fisica nenhuma, e depois vêm dizer que ele só treinam 1 vez por dia,, eu acho que nos outros anos havia quase sempre 2 treinos por dia.

O que é certo é que os jogadores nao correm nem para trás nem para a frente nos jogos, quase todos criam a sua rodinha no campo e nao saiem dali, salvo alguma excepçoes.

gonçalobraguista


Eu só sei o que vejo dentro de campo e parece-me que os jogadores não têm preparaçao fisica nenhuma, e depois vêm dizer que ele só treinam 1 vez por dia,, eu acho que nos outros anos havia quase sempre 2 treinos por dia.

O que é certo é que os jogadores nao correm nem para trás nem para a frente nos jogos, quase todos criam a sua rodinha no campo e nao saiem dali, salvo alguma excepçoes.
[/quote]

Nem mais, concordo.

Olho Vivo

Preparação física!? O que direi eu dos jogadores do Benfica que nos últimos 15 minutos pareciam não aguentar a nossa pressão, despachando a bola para onde estavam virados, mesmo contra dez jogadores!?

O problema não é esse. A questão que as pessoas tendem a confundir é que a maioria dos nossos jogadores, particularmente os médios, pelas suas características físicas, são incapazes de mudanças de velocidade, jogam sempre ao mesmo ritmo. Viana, Amorim, Custódio, Micael e (hoje) Alan são todos jogadores com pouca capacidade de imprimirem mudanças de velocidade, tendem a jogar a um ritmo mais ou menos uniforme. Isso não significa que não aguentem os 90 minutos. O jogo frente ao Benfica demonstrou-o cabalmente.

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 28 de January de 2013, 22:10
Preparação física!? O que direi eu dos jogadores do Benfica que nos últimos 15 minutos pareciam não aguentar a nossa pressão, despachando a bola para onde estavam virados, mesmo contra dez jogadores!?

O problema não é esse. A questão que as pessoas tendem a confundir é que a maioria dos nossos jogadores, particularmente os médios, pelas suas características físicas, são incapazes de mudanças de velocidade, jogam sempre ao mesmo ritmo. Viana, Amorim, Custódio, Micael e (hoje) Alan são todos jogadores com pouca capacidade de imprimirem mudanças de velocidade, tendem a jogar a um ritmo mais ou menos uniforme. Isso não significa que não aguentem os 90 minutos. O jogo frente ao Benfica demonstrou-o cabalmente.

O Benfica andou a chutar bolas para onde estavam virados até a expulsao depois dai voltaram a equilibrar, mas se o problema nao é fisico, ou é mental ou entao não sei.

Os do benfica no fim estavam cansados porque correram como malucos o jogo quase todo ao contrario de muitos jogadores nossos, que como eu disse fazem uma rodinha e nao se mexem mais.

Mas atençao que eu nao me estou só a referir a este jogo, já vem de trás,  contra equipas fraquinhas nao pressionamos, deixamos sair a jogar a vontade e ainda há alguns que dizem que jogamos em bloco alto...

JRGR

É de lamentar o que se passa no futebol português, ao invés de apoiarem uma equipa na sua evolução para valorizar o futebol nacional, os responsáveis desportivos (comunicação social incluída) fazem tudo para que o "feudo" seja pertença, única e simplesmente, dos três do costume: "cócó, ranheta e facada".

Tudo o que se faz no nosso clube assim como o que se diz, é aproveitado de forma desprestigiante pelos nossos adversários se o que pretendiamos não corre como esperado, e, isto, só porque nos passaram a considerar uma ameaça.

É vergonhoso o que se está a passar esta época com o Braga, perseguição jogo após jogo só porque nos propusemos "sair da casca".

Não pensem que acabou, digo isto pelo que vi no jogo do Sporting/Guimarães.

Para que conste nas estatísticas, temos mais um ponto do que a época passada com os mesmos jogos realizados...

Saudações braguistas.

Marco253

Eu já sabia mas agora tenho a certeza: não temos guarda-redes á altura!!!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco