News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OS SOCIOS QUEREM MÁIS 3 ANOS DE SALVADOR PRESIDENTE?

Started by GALEGO, 23 de October de 2013, 21:20

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Mesquita, Mendes e Castro acompanham Salvador

O ex-presidente da Câmara de Braga, Mesquita Machado, acompanha, como candidato à Assembleia Geral, o atual presidente do Sporting de Braga, António Salvador, que decidiu, esta sexta-feira, recandidatar-se à presidência do clube nas eleições internas de 9 de novembro.

A lista de Salvador conta, ainda, com os nomes de José Mendes, atualmente presidente da Assembleia Geral mas que transita para o Conselho Geral, e o Revisor Oficial de Contas Gaspar Castro, que se mantém no Conselho Fiscal.

Para além de Salvador, as eleições de 9 de novembro deverão ter outro candidato a presidente da Direção, o empresário da corretora Lifebroker, de Braga, Nuno Carvalho.

Um porta voz da candidatura disse ao JN que "mesmo que Salvador concorra Nuno Carvalho avança". A mesma fonte escusou-se a adiantar os nomes dos três outros sócios que o acompanharão na lista para os restantes órgãos sociais.

Jornal de Notícias

rfg_mlk

Como eu disse, tá resolvido!
Já nos podemos concentrar agora no tópico do jogo de hoje? Isso sim devia-nos preocupar, porque eu ainda consigo achar as opções do prof. JF mais circenses do que as que alguns apregoam sobre o nosso presidente.

Ana Cunha

Quote from: Bruno3429 on 25 de October de 2013, 13:37
Quote from: Ana Cunha on 25 de October de 2013, 10:40
Quote from: Bruno3429 on 25 de October de 2013, 08:32
Continuo sem perceber como há adeptos que não se importam com a saída do Salvador, devem ser aqueles que têm 2 clubes. Quando o Braga voltar a ficar a meio da tabela puxam pelo outro.

Já tardava alguém vir questionar o clubismo de quem "não se preocupa com a saída de Salvador". Enfim! Não se trata de não querer que ele continue, mas sim de querer que ele continue de livre vontade e com a garra e a ambição que tinha há uns anos e não contrariado! É difícil de perceber isso? Ninguém aqui está a dizer que não quer a sua continuidade, mas apenas que Salvador deve ficar por vontade própria. Só assim poderá exercer as funções ao nível que nos tem habituado. Não sou mais nem menos braguista por ter esta opinião. Haja pachorra.

Não digo que sejam todos, mas a carapuça serve a alguns de certeza.
Eu fico preocupado se Salvador sair. Prefiro um presidente "contrariado" como dizes (para mim é falta de tempo), que nos ponha a lutar pelo 3º ou 4ºlugar, a ir a finais europeias e a ganhar taças da liga. Do que um presidente a 100%, que nos ponha a jogar para o meio da tabela novamente.

São opiniões. No entanto, quem te garante que o Salvador contrariado e com a cabeça noutro lugar continuaria a fazer o mesmo trabalho que até aqui? Como sabes que iria continuar a garantir-nos os lugares cimeiros? É que até agora ele tem estado a assumir funções de livre vontade e com disposição para tal, mas noutra situação não sei se os resultados seriam os mesmos.

jorjao

Nuno Carvalho não se candidata com o Salvador a ser candidato.

GALEGO

Bom : a novela chegou ao fim

Já nao tem sentido pedir por máis tempo aos superbraguistas que emitam o seu voto neste apartado.

Vamos tancar a votaçao, com os resultados aplastantes a favor da continuidade do Salvador.

A novela chegou ao fim com o final que, ao parecer, estava escrito.

A gente pediu : fique máis tempo. E ele fica.

Que os seus 3 próximos anos como presidente sejam muito melhores que este último e interminável ano e meio.

Obrigado a todos os superbraguistas que fizeram o esforço de participar na votaçao.

Continuamos para outra (votaçao) á vista do panorama actual que temos.


Gverreiro21

já não imagino Braga sem Salvador.......nao pode sair já, a obra ainda não está completa!

4338

Acima de tudo fiquei interessado em ver qual o plano que o tal Nuno Carvalho tem para apresentar aos adeptos na sua candidatura. Quanto ao AS creio que a eleição dificilmente lhe escapará, reconheço-lhe um excelente trabalho ao leme da nossa equipa mas o Homem não é Deus e realmente nota-se um pouco mais afastado quiçá pelo assunto Britalar...

O SCBraga ficará sempre bem desde que nós, adpetos, estejamos sempre do seu lado, contrariamente a alguns comentários que tenho vindo a ler neste fórum...As coisas mudaram, o 'burguesismo' apoderou-se das raízes de muitos e noto uma enorme diferença de identidade daquilo que éramos nas bancadas quando todo este reboliço europeu rebentou, desde os jogos com o Estrela Vermelha, o Liege, desde que o Linz provocou o Khan, desde que quase gelamos San Siro..... O SCBraga ficará sempre bem se voltarmos ao que éramos, unidos e incondicionais na vitória ou na desgraça! Não interessam os milhões da Champions, não interessam os títulos neste momento. Aquilo que quero são os 12 mil do costume com o sentimento mais apurado do que nunca, e que a estes mesmos 12 mil de sempre se juntem outros tantos como eles, mas que apenas o façam estando certos do que sentem. Sintam o símbolo, dentro e fora de campo, na bancada ou no relvado! Chega de medir quem é mais braguista que quem, chega de dizer que tu afinal também és encarnado ou azul ou verde. Chega de baixar os braços quando as coisas complicam!

Chega!

O plantel é bem melhor do que imaginei face aos cortes financeiros, o treinador embora raposa velha não pode ser tão limitado quanto o pintam! Falta atitude! Estamos apáticos, estamos catatônicos! Vamos lá acender aquela chama de GVERREIROS, vamos de novo gritar e vamos de novo ver aqueles festejos como o do Hugo Viana ao Benfica, como quando o Luis Aguiar subiu aos placards de publicidade!! Às Armas GVERREIROS, vamos levantar-nos!


You will never walk alone!!


Força Mágico Braga!