News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting de Braga já está no facebook!

Started by eduardo_manulo, 30 de March de 2011, 16:01

Previous topic - Next topic

darkshines

Quote from: sam on 30 de March de 2011, 19:26
eu não o escrevi, porque julguei que não seria necessário, já que os comentários anteriores afirmavam que achavam natural essa opção. Vou tentar lembrar-me de ti, da próxima vez que escrever, e escrevo tudo, está bem?

loool na boa na boa! sem rancor...

no inicio nao estava a perceber mas nada como se esclarecer as coisas!! ;)

darkshines

Com poucas horas de existência do facebook scbraga, e já temos 700 fãs!

Objectivo inicial chegar aos 2.500mil fãs até ao jogo com os visitantes, acham que é possível?

eu acredito!

Duarte

Quote from: darkshines on 30 de March de 2011, 21:53
Bem, isso não é bem verdade :D

A página quando foi divulgada no site já contava com 200 e tal fãs, porque efectivamente, ela já está criada e com conteúdos a partir do dia 15 de Fevereiro.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

darkshines

Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 22:00

A página quando foi divulgada no site já contava com 200 e tal fãs, porque efectivamente, ela já está criada e com conteúdos a partir do dia 15 de Fevereiro.

Mas bastou ter sido divulgada no site oficial e as visitas dispararam...... :)

Renato_1921

Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 22:00

mas existem vários com o nome do Braga! o pessoal fica dividido!  ;)

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Arnie_Marta

No dia 22 de Janeiro falei com a Sra. Ângela Araújo (Sporting Clube de Braga - sad ||Marketing) e disse-lhe que faltava ao Braga uma página no facebook.

Não sei se ajudou a ser criada, mas ainda bem que foi.......  ;D

O meu nome é Arnaldo...

Carvalhinha

Gosto da página. ;D

Quanto ao não deixarem publicar coisas no mural, compreendo a atitude do Braga, é uma questão de respeito. Nem toda a gente se sabe portar em condições. Há pessoas que iam aproveitar aquele espaço para criarem conflitos, mal-estar, e iam encher a página com jogos e coisas desinteressantes.

jaimec

Até que enfim ... finalmente alguém percebeu que há coisas que são tão contagiosas que se tornam impossíveis de ignorar !

sheli

Grande iniciativa,sem dúvida.
Sou administradora de algumas páginas no facebook e sendo esta página Oficial do Clube,considero bem que não permitam publicações nos murais.Poderiam haver distúrbios...
Existem opções como:
-Os utilizadores podem escrever ou publicar conteúdo no mural
-Os utilizadores podem adicionar fotos
-Os utilizadores podem adicionar vídeos
Penso que aqui poderiam abrir as duas últimas possibilidades:publicar fotos e videos...embora sempre sujeitos a comentários,obviamente.
Também há um espaço nos moderadores em que podem fazer uma lista de "palavras ou expressões proibidas" mas confesso que ainda não usei essa função,nem sei se seria assim tão eficaz...
Mas o simples facto de o Clube ja ter a sua página oficial é um excelente passo.É cada vez mais fluente o uso dessa rede social para passar informações por parte de empresas,entidades,particulares...uma grande forma de expandir ainda mais o nome do Clube.
;) ;) ;) ;) ;)

FcCastro

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

eduardo_manulo

Quote from: Arnie_Marta on 01 de April de 2011, 18:02
Só falta uns passatempos por lá...
Já que falas-te  ;D :

Ganha convites para o SC Braga X Dinamo Kiev  

Está a decorrer no Facebook Oficial do SC Braga um Passatempo para ganhar 5 bilhetes duplos para o jogo da 2ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, a disputar no próximo dia 14 de Abril, no Estádio AXA entre o SC Braga e o Dinamo de Kiev.

Visita a nossa página e participa!

À conquista da Europa.

SCBRAGA.PT
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Parece que estão com força  ;D mais um:

Ganha cachecóis do SC Braga X Dinamo Kiev  

Ganha cachecois do jogo SC Braga x Dinamo Kiev, dos quartos-de-final da Liga Europa.

Está atento ao Facebook e ao Site Oficial do teu clube.

SCBRAGA.PT@

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Caracois_07

Já que ultimamente se criaram páginas no facebook para os jogadores, treinador, etc,  não há ninguem que crie uma página para o nosso presidente António Salvador?? Acho que ele merece  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Kriticus

Não consigo encontrar a página oficial do Braga no facebook, mais alguém tem o mesmo problema?

miguel_afonso

BragaAtéMorrer

Também não estou a conseguir entrar..

Kriticus