News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting de Braga já está no facebook!

Started by eduardo_manulo, 30 de March de 2011, 16:01

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

O teu melhor amigo está no Facebook

O Sporting Clube de Braga está à tua espera no Facebook, onde podes acompanhar todas as novidades dos Gverreiros do Minho, ver notícias, fotografias e muito mais. Faz parte da Legião!

Facebook SCBRAGA

Finalmente, um grande passo em frente no crescimento do nosso Clube!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

'Gverreira do Minho

Fantástico!  :D

Um grande passo em frente! Muito bem!

Já partilhei no meu facebook!  ;)

Sylverstar

Finalmente.

Espero que a página seja o elo de aproximação dos adeptos à SAD do Clube.

Eiu já comecei com os tópicos no fórum. A ver vamos se o vão bloquear no futuro.

Quem é "A favor da renovação do Domingos" ?
http://www.facebook.com/topic.php?uid=165775606807248&topic=228
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Sylverstar

Meu dito, meu feito...

10 Minutos depois desactivaram o Fórum.

Também vamos ser censurados ? :-)
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

WOOTER

pedroindy

É compreensível que bloqueiem as pessoas de escrever no mural. Parece-me ser uma página do facebook importante para divulgar notícias e iniciativas oficiais e se toda a gente lá postasse não iria funcionar muito bem.

Para além disso, qualquer adepto "estrangeiro" com azia, se poderia infiltrar facilmente e enxovalhar os braguistas.

Parabéns à página do Facebook do Braga, pelo que já vi poderá ser uma boa fonte de informação.

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Duarte

Quote from: pedroindy on 30 de March de 2011, 18:24
É compreensível que bloqueiem as pessoas de escrever no mural. Parece-me ser uma página do facebook importante para divulgar notícias e iniciativas oficiais e se toda a gente lá postasse não iria funcionar muito bem.

Para além disso, qualquer adepto "estrangeiro" com azia, se poderia infiltrar facilmente e enxovalhar os braguistas.

Parabéns à página do Facebook do Braga, pelo que já vi poderá ser uma boa fonte de informação.
Não se estava a referir ao Mural, aí é mais que óbvio e compreensível que não deixem postar. Estava-se a referir à aplicação que existe no facebook para ter discussões, uma espécie de fórum.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sam

Eu não concordo nada que seja natural que não se permita a quem "gosta" do Sporting Clube de Braga que publique, seja no mural, seja no fórum, da página do Facebook.

Não faz sentido, aliás, tendo em conta o tipo de ferramenta que o Facebook é: um meio de comunicação social. Ou será que grandes empresas como a Nike e Adidas, ou grandes clubes como o Manchester United e Barcelona, são todos maluquinhos por se pôr à mercê dos comentários negativos?

Infelizmente, não acho estranho que o Braga tenha adoptado esta postura. Já escrevi sobre a política de comunicação do clube no Arsenal de Braga há algum tempo e vejo que caiu tudo em saco roto. E eu ainda acho incrível que o que é para mim o maior clube do mundo abrigue tanta falta de competência.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2010/11/politica-de-comunicacao-do-sc-braga-i.html
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2010/11/politica-de-comunicacao-do-sc-braga-ii.html
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2010/11/politica-de-comunicacao-do-sc-braga-iii.html

darkshines

São estas pequenas coisas que fazem a diferença....

De dia para dia a crescer e é isso que se quer!

SOMOS ENORMES!

darkshines

Quem é que disse que não dá para comentar no facebook do scbraga?

DÁ SIM!!

Vamos divulgar o facebook e atingir um grande nº de fãs!!!

sam

Quote from: darkshines on 30 de March de 2011, 18:51

DÁ SIM!!

dá para comentar, mas não dá para publicar no mural.

BragaAtéMorrer

Ainda a meio da tarde ia em 300 e tal, já vai nos 504  ;D

darkshines

Quote from: sam on 30 de March de 2011, 18:53

DÁ SIM!!

e não acham normal?porque raio haveriamos nós de poder publicar no moral?é o facebook do scbraga, e cabe à direcção publicar o que realmente é devido e interessante!

Este facebook é acima de tudo uma via para se chegar a mais gente....e se fosse possivel publicar no moral, o que não faltaria era adeptos de outros clubes a arranjar problemas e denegrir o nosso enorme club!

sam

Quote from: darkshines on 30 de March de 2011, 18:55
Quote from: sam on 30 de March de 2011, 18:53

DÁ SIM!!

e não acham normal?porque raio haveriamos nós de poder publicar no moral?é o facebook do scbraga, e cabe à direcção publicar o que realmente é devido e interessante!

Este facebook é acima de tudo uma via para se chegar a mais gente....e se fosse possivel publicar no moral, o que não faltaria era adeptos de outros clubes a arranjar problemas e denegrir o nosso enorme club!

Quote from: sam on 30 de March de 2011, 18:46
Eu não concordo nada que seja natural que não se permita a quem "gosta" do Sporting Clube de Braga que publique, seja no mural, seja no fórum, da página do Facebook.

Não faz sentido, aliás, tendo em conta o tipo de ferramenta que o Facebook é: um meio de comunicação social. Ou será que grandes empresas como a Nike e Adidas, ou grandes clubes como o Manchester United e Barcelona, são todos maluquinhos por se pôr à mercê dos comentários negativos?

Infelizmente, não acho estranho que o Braga tenha adoptado esta postura. Já escrevi sobre a política de comunicação do clube no Arsenal de Braga há algum tempo e vejo que caiu tudo em saco roto. E eu ainda acho incrível que o que é para mim o maior clube do mundo abrigue tanta falta de competência.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2010/11/politica-de-comunicacao-do-sc-braga-i.html
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2010/11/politica-de-comunicacao-do-sc-braga-ii.html
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2010/11/politica-de-comunicacao-do-sc-braga-iii.html

darkshines

Sinceramente não consigo perceber o teu ponto de vista:

"Eu não concordo nada que seja natural que não se permita a quem "gosta" do Sporting Clube de Braga que publique, seja no mural, seja no fórum, da página do Facebook.

Não faz sentido, aliás, tendo em conta o tipo de ferramenta que o Facebook é: um meio de comunicação social. Ou será que grandes empresas como a Nike e Adidas, ou grandes clubes como o Manchester United e Barcelona, são todos maluquinhos por se pôr à mercê dos comentários negativos?"

Não concordas que não seja permitida a publicação no mural, e depois dizes, não faz sentido " tendo em conta o tipo de ferramenta que o Facebook é: um meio de comunicação social", e dizes que com a publicação no mural podem surgir comentários negativos.

Então , concordas ou não?em que ficamos?

sam

Eu não concordo nada [convosco quando dizem] que é [seja] natural que não se permita publicar no mural. É difícil compreender português?

darkshines

Quote from: sam on 30 de March de 2011, 19:16
Eu não concordo nada [convosco quando dizem] que é [seja] natural que não se permita publicar no mural. É difícil compreender português?

mas tu por acaso nos teus comentários anteriores escreves o que agora tens entre [  ] ?

Tu dizes isto:

"Eu não concordo nada que seja natural que não se permita a quem "gosta" do Sporting Clube de Braga que publique, seja no mural, seja no fórum, da página do Facebook.

Esta frase diz, QUE NÃO CONCORDAS NADA QUE SEJA NATURAL QUE NAO SEJA ......
onde vês, que escreveste que não concordas nada convosco quando dizem?

Duarte

Se o facebook é para divulgar "coisas" do Braga é normal que não se possa publicar no mural, é quase como nós podermos publicar no site do Braga.

Pode-se comentar e acho bem. Mas também acho que a aplicação "Discussões" deveria estar activa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sam

eu não o escrevi, porque julguei que não seria necessário, já que os comentários anteriores afirmavam que achavam natural essa opção. Vou tentar lembrar-me de ti, da próxima vez que escrever, e escrevo tudo, está bem?