News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria admite avançar para a desistência do campeonato

Started by JotaCC, 04 de May de 2012, 11:44

Previous topic - Next topic

JotaCC

Mais uma vez a montanha pariu um rato, a circo continua na próxima jornada com uma novidade ainda vamos ser nós contribuintes a pagar as dividas segundo o presidente da FPF.

Caso encerrado

ric

O Braga devia tomar uma posição pois é parte interessada. Nao pode estar calado a ver este triste espectáculo.ámanha poderia ter um seu atleta supervalorizado por ser o melhor marcador da Liga. Nao o vai ser pois Cardozo, na pior das hipóteses vai marcar 1ou 2 penaltis que o Benfica ,vai conquistar.
Nao pode ser

Zav

SAD do Leiria vai pedir penhora de bens dos jogadores que rescindiram

O presidente demissionário da SAD do Leiria, João Bartolomeu, anunciou hoje que vai penhorar os bens de alguns atletas que rescindiram contrato de forma coletiva. "Os juristas estão a preparar os processos para entrar nos tribunais civis e são muitos. E vamos para a FIFA ou até às últimas consequências. A lei de trabalho é clara, apesar dos atletas serem os menos culpados", revelou.
Bartolomeu referiu que a "rescisão coletiva não produz efeitos na data em que ocorreu o jogo no passado domingo", porque a SAD só recebeu a carta da rescisão na quarta-feira.
Por isso, os jogadores "tinham de jogar com o Feirense e treinar no sábado", mas como "faltaram", a SAD vai "pedir indemnizações gravíssimas a todos os atletas". Têm de entender a gravidade da sua decisão. Vamos penhorar os bens de alguns atletas", acrescentou.

Respondendo às acusações do presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, que acusou a SAD de coação sobre os jogadores estrangeiros, João Bartolomeu garantiu que não falou com nenhum deles. "Nem falo línguas. Só espanhol e mal", garantiu.
A SAD apelou, na quarta feira, aos jogadores que rescindiram contrato para regressarem sob pena do clube desistir da competição, mas nenhum cedeu, tendo Bartolomeu garantido agora que não vai "pedir a nenhum atleta para voltar".
No entanto, se algum quiser regressar "tem a porta aberta".
O dirigente recusou-se ainda a responder à pergunta se os jogadores que tinham rescindido e voltaram atrás já têm os salários regularizados. "Não vou comentar assuntos internos da SAD", respondeu.

In: ojogo.pt

Lateralus

Ainda bem que o Leiria vai a jogo. Assim esgotam-se as desculpas para quem nos quer fora do terceiro lugar. Prefiro isso a que haja desclassificação do clube e sejam revertidos todos os seus resultados. Apesar desta situação nos poder beneficiar, acabo por achar que é mais castigadora da verdade desportiva, embora perceba a ironia de achar que há alguma "verdade desportiva" neste campeonato. É a minha opinião.
Posto isto, é óbvio que vai ser um autêntico "tiro ao boneco" no Estádio da Luz e haverá um resultado histórico.

De resto, só espero que com o findar da Liga se resolva de vez esta situação e que o Leiria desça definitivamente. E que esse senhor chamado Bartolomeu seja irradiado do futebol. Que personagem tão detestável, corrupta, mesquinha e mentirosa. É incrível que um presidente demissionário esteja na liberdade de representar o clube e que possa ameaçar os jogadores, que tem todas as razões e mais algumas para não querer actuar mais no clube, face ao avolumar de salários em atraso.

Desculpem a expressão, mas apetece dizer: Não há quem dê um tiro neste palhaço?

Arnie_Marta

Sobre o melhor marcador há uma coisa em que a nossa "imprensa cor de rosa desportiva" não liga, mas eu lembro.me do que foi dito na segunda-feira pelo Vice-Presidente do benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=Ia2a9p2w4Ns&t=8m55s

A "verdade desportiva" para este anormal era aldrabada se não houvesse jogo...

Vai jogar contra lesionados, juniores e 5 jogadores do benfica na equipa adversária mas aí a "verdade" já não interessa.... Vai para o lixo e tudo está bem.

A ÚNICA COISA QUE ESTA RESCISÃO COLECTIVA PODE TRAZER E DECIDIR É O MELHOR MARCADOR
O meu nome é Arnaldo...

BragaMaHor

Acreditem que se a desistência da União de Leiria beneficiasse Sporting  e Benfica nem contra o Feirense teria havido jogo.
É o futebol terceiro mundista que temos e os interesses de sempre patrocinam e lutam para manter.
UM NOJO.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Sérgio Gonçalves

É muita pouca vergonha junta. É a prova viva do que é o futebol portugues. É logico que Leiria iria a jogo, assim perde, deixa Benfica com 2º lugar e o povo fica feliz se o Cardozo for o melhor marcador. Adicionalmente o Leiria se a liguilha for aprovada irá jogar contra o 3º classificado da Liga Orangina tendo hipoteses de se manter. Só quero que Braga ganha ao Beira Mar e vou ser muito sincero até gostava que Sporting ganhasse ao Porto, sabem para que? Para irmos a Alvalade ganhar aqueles cepos e ficar em 3º lugar.

Se Braga ganhar ao Beira Mar e Sporting perder no Dragao tambem nao farei um pranto :)
Sócio nº 2014

PAF

Quote from: Sérgio Gonçalves on 05 de May de 2012, 12:26
É muita pouca vergonha junta. É a prova viva do que é o futebol portugues. É logico que Leiria iria a jogo, assim perde, deixa Benfica com 2º lugar e o povo fica feliz se o Cardozo for o melhor marcador. Adicionalmente o Leiria se a liguilha for aprovada irá jogar contra o 3º classificado da Liga Orangina tendo hipoteses de se manter. Só quero que Braga ganha ao Beira Mar e vou ser muito sincero até gostava que Sporting ganhasse ao Porto, sabem para que? Para irmos a Alvalade ganhar aqueles cepos e ficar em 3º lugar.

Se Braga ganhar ao Beira Mar e Sporting perder no Dragao tambem nao farei um pranto :)

Não sou tão optimista... acho mesmo que o melhor é ganharmos hoje, e o sporting não ganhar, e assunto resolvido! :)
Ir a Alvalade com possibilidade de perder o 3ºlugar, é o mesmo que ir lá com o 3º perdido, não tenho dúvidas disso! A não ser que haja algum milagre... mas como não acredito em milagres!

Pé Ligeiro

Quote from: PAF on 05 de May de 2012, 13:31
Quote from: Sérgio Gonçalves on 05 de May de 2012, 12:26

Não sou tão optimista... acho mesmo que o melhor é ganharmos hoje, e o sporting não ganhar, e assunto resolvido! :)
Ir a Alvalade com possibilidade de perder o 3ºlugar, é o mesmo que ir lá com o 3º perdido, não tenho dúvidas disso! A não ser que haja algum milagre... mas como não acredito em milagres!

Eu também sou da mesma opinião. Espero bem que a questão do 3º lugar fique decidida hoje e quanto ao melhor marcador, com esta farsa de Benfica -U. Leiria, só por milagre é que o Lima poderá ganhar o troféu...
BRAGA SEMPRE MAIS!