News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA EUROPA - Inclui 3 jogos , já disponível!

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 18:05

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Ia comprar 3 packs. Comprei 2 e só era deveria comprar 1. Porém o meu filho mais velho quis o pack devido ao cachecol e à oferta de 2 bilhetes para a Liga ... Os bilhetes de sub14 são a 3 euros, o que dá 9 euros e equivale a uma poupança de 21 euros, o que aconteceu com o meu filho mais novo por opção dele e que me ajudou claro a poupar algum dinheiro.

Devo acrescentar que o pack sai a um preço muito modesto e acessível. Mesmo atendendo às dificuldades financeiras que o país atravessa devido a um conjunto de bandalhos que gastaram o que podiam e o que não deviam nunca sem ser presos. Esta corja que nos conduziu a este abismo deveria estar toda numa ilha sem quaisquer encargos para o país. Fim de off-topic.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zusco


darkshines

Hoje fui à zon e passei pela loja do Braga : uma fila até cá fora....MOTIVO: tudo a comprar packs! 8)

estes portugueses deixam sempre tudo para a última..... :D

Cici

Alguém adquiriu o pack com aquela promoção de angariar sócios menores? Porque o sócio menor pelos vistos não é crianças, mas sim com idade superior a 14 anos, ou seja não aceitam isentos :-\
Esta questão surge porque isso não vem especificado em lado nenhum na promoção que não podiam ser 2 ou 4 crianças isentas.