News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO CONFIRMA SAIDA! - OBRIGADO CAPITÃO!

Started by João Pedro Sá, 18 de May de 2011, 22:03

Previous topic - Next topic

Filipa V.

Enorme Vandinho...eterno 88

Nesta nova etapa desejo-lhe a maior sorte, pois merece. Por nós nunca será esquecido, pois  foi um jogador brilhante ao serviço do nosso clube, sendo igualmente uma pessoa fantastica, sempre disponivel para dialogar com os adeptos.

Ate um dia ENORME VANDINHO...espero ver-te por braga, se possivel ligado ao S.C.BRAGA

bracarense23


Vasco Soares

Sao os pequenos actos que diferenciam clubes grandes de grandes clubes, vandinho merecia uma homenagem por mais singela que fosse, poderia ser muito bem no intervalo do jogo com o yong boys ou com o maritimo, uma ida ao relvado para receber uma estrondosa ovaçao, quanto a mim nao seria despropositadoe acho que ate seria totalmente merecido. Nao apenas por vandinho ter estado 7 anos no clube, outros estiveram mais, é um facto, mas foi noutro tempo, nao foi no tempo que que os jogadores vinham no maximo por 1/2 anos, (alguns até menos).
Quer queiramos quer nao o vandinho personifica o nosso afastamento da luta pelo titulo, representa um castigo a todos os bracarenses que lhes foi tolhido a possibilidade sublime de serem campeoes nacionais, resumindo nao é só a pessoa, o pai de familia, o jogador vandinho que foi castigado, foi toda uma legiao de adeptos que mais uma vez foram espoliados, mais uma vez foram preteridos pelo sistema, mais uma vez foram animalescamente tratados.
Defendo a  retirada da camisola 88, nao só pelo Vandinho, mas tb por mim, pelo meu pai, pelo meu irmao, pelo zé, pelo antonio, pelo joaquim, pela patricia, pela joana pelo joao ( e todos todos os nomes  que aleatoriamente escrevo) pois a vergonha que se passou, deverá ser recordada e nunca esquecida, e talvez num dia longiquo diga a um filho meu que nenhum jogador do braga nao mais jogou com a camisola 88, que era a de todos nós.

Gilberto

Obrigado por tudo Vandinho, serás sempre o eterno Gverreiro  :'(  , é de jogadores como tu que o nosso enorme precisa, sentias a camisola como poucos, isso nunca vou esquecer !!

Boa sorte para a próxima época !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Wer Bn

Felicidades.
Aproveita e junta uns troquitos ;D

magico10

Por tudo o que fizeste por nós, concordo com muitos que se deveria retirar a camisola 88. Afinal, não ficaste por uma ou duas épocas, não jogaste uma ou duas vezes. Foi mais, muito mais! Quando voltares estaremos todos à tua espera, para te receber tal e qual como mereces, de braços abertos.
Boa sorte nas Arábias (: *
Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *

Afonso Matos

O Vandinho esteve desde o príncípio ligado ao projeto do A. Salvador de crescimento sustentado e imparável do S. C. Braga e por isso merece um logar de destaque nos nossos corações.
Como já foi dito, estaremos sempre de braços abertos para te receber na nossa terra Capitão!

saroukasbracarense

Só quem sente é que entende... Amote BRAGA