News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Digam-me que o apitador de serviço nao e o Pedro Proença...é que se for podemos meter-nos na camioneta de regresso a Braga.
Sócio nº 2014

JuBraga


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014


Pireks_23

Grande Jogo do Baiano segundo o Comentador da Rádio Voz do Neiva "Mete o Fucile num bolso"

J


1850

Tivemos oportunidades para ganharmos o jogo, não gostei da nossa equipa na primeira parte, depois sim o l.jardim quis ganhar o jogo e aí sim criamos oportunidades de golo. Acho que os livres e os cantos não deviam ser todos marcados pelo hugo viana, primeiro livre marcado peloa alan...e foi logo golo.

Luis 234

Quote from: 1850 on 19 de September de 2011, 21:23
Tivemos oportunidades para ganharmos o jogo, não gostei da nossa equipa na primeira parte, depois sim o l.jardim quis ganhar o jogo e aí sim criamos oportunidades de golo. Acho que os livres e os cantos não deviam ser todos marcados pelo hugo viana, primeiro livre marcado peloa alan...e foi logo golo.

O Alan costuma marcar os livres na esquerda excepto os mais desviados para o centro onde o Lima tenta o remate em força( que já tem dado alguns golos. O Hugo Viana apenas bate os livres da direita.

Vasco Soares

Quote from: 1850 on 19 de September de 2011, 21:23
Tivemos oportunidades para ganharmos o jogo, não gostei da nossa equipa na primeira parte, depois sim o l.jardim quis ganhar o jogo e aí sim criamos oportunidades de golo. Acho que os livres e os cantos não deviam ser todos marcados pelo hugo viana, primeiro livre marcado peloa alan...e foi logo golo.
Nao concordo com o alan a bater livres ou cantos, pelo simples facto de alan ser um dos nossos melhores cabeçeadores, e faz-nos falta na area.

Mais Norte


Apesar de não termos ganho foi um bom resultado. Estamos há OITO jogos oficiais sem perder (incluindo o play-off).

Não estivemos bem na primeira parte. Na segunda conseguimos estar sempre por cima do jogo.

Sofremos um golo num falhanço de toda a equipa. Infelizmente é futebol.

Na segunda parte, embora tenhamos estado sempre melhor que o Guimarães, que só defendeu, notou-se alguma quebra física em alguns jogadores como Hugo Viana e Hélder Barbosa. O Hélder não conseguiu entrar bem no jogo e o Guimarães defendeu muito bem aquele lado.

Embora o domínio fosse quase completo não fomos capazes de imprimir muita velocidade ao jogo. Cansaço?

Destaco Djamal e Baiano. Djamal esteve em todas como sempre.

Baiano foi, para mim, o melhor em campo. Se acertar melhor com os centros vai ser um caso sério.

Alan pelo centro que deu o golo e P. Vinícius pelo facto de o ter marcado seguem-se nas minas escolhas para os melhores em campo. Mas foi muita arriscada aquela subida que deu lugar ao contra-ataque e ao golo do Guimarães.


Zav

Quote from: superbracarense on 19 de September de 2011, 14:56
Tenho 2 bilhetes a mais para vender,os dois 35 euros,quem quiser ligue 917637498,abraço

Obrigado Superbracarense, não fui eu mas foi o meu irmão, safaste-nos da ultima hora que ficamos sem os bilhetes prometidos por gente espanhola  ;D