News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Até sempre Zé Gandulo

Started by Bvna, 29 de July de 2011, 20:20

Previous topic - Next topic

euxinha

Já não vinha ao fórum há muito tempo e, lamento ter voltado por esta razão. Não creio que tenha alguma vez privado com estes dois braguistas já que, apenas fui a um jantar. De qualquer forma, é verdadeiramente tocante ler muitas das mensagens que aqui foram postadas. E, se realmente nunca privei com ele (falo especificamente do Zé Gandulo), as palavras que aqui foram sido deixadas caracterizam-no como sendo uma pessoa que todos gostaríamos de ter conhecido. Entristece-me saber que o Zé Gandulo, que eu ia lendo aqui no fórum, não encontrou, entre nós, a paz de que tanto precisava. Espero que a encontre nessa viagem que agora inicia... 
Deixo também os meus sinceros sentimentos à família e amigos do Zé Gandulo e do Senhor Pedro. Descansem em paz!

P.S. - Nas horas de desespero, em que olho para o céu para que os "meus" queridos braguistas que já partiram façam uma força para que o nossos Mágico Braga ganhe, estes serão, sem dúvida, mais dois de que me vou lembrar!

maffonseca

As minhas condolencias as familias e amigos

cumprimentos

spinto

depois de 15 dias sem poder cá entrar, pior noticia era impossivel.

descança em paz~.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Cmcorreia

Não o conhecia pessoalmente, mas identificava-me bastante com os seus comentários.
Que olhe por todos nós e pelo clube que nos une a todos...

Até sempre!
Cláudio Correia

EMIGRANTE BRAGUISTA

As minhas condolencias a familia e amigos.

Até sempre Zé gandulo! :'(
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

A.Castro

Pena regressar ao forum com uma noticia destas.....

Lamento a perda de um guerreiro, que não conhecia pessoalmente, e aproveito para prestar condolencias aos amigos e familiares...

Não sei se é pergunta parva, mas este guerreiro tão novo faleceu de que motivo?Porra tão novo, com a vida pela frente....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

donjuan

Querido Amigo ZéGandulo.
Faz hoje um mês que deixate o vazio na alma e  no pensamento de teus familiares, amigos e teus "familiares do SUPERBRAGA:COM"
Cheira-me que tens feito das tuas aí com o São Pedro em prol do Braguinha.
Passagem trémula á fase de grupos, com o teu empurrão, o Lima marcou o segundo que permitiu a passagem ainda e 1ºlugar na liga.
Já agora o S. Pedro tb não vai á bola com o bitorinha pois não? ;D
Recebe um grande abraço deste que viu num abraço a forma de te trazer por estas páginas sempre que assino D:Juan.
Espero que tenhas gostado da homenagem e continua a fazer tudo por tudo pelo nosso braguinha e já agora por todos nós, teus "familiares" e amigos....
Nem que fiques a "dever" alguma coisa a anjos ou arcanjos ou mesmo a algum São.... que depois quando eu chegar aí ajudo-te na empreitada.
Abraços e... até já, meu velho. Continua a descansar em PAZ!!!

ELSA

Faz hoje um mês que partiste...
Saudades Zé...

FIDELIS

engraçado, ontem pensei nisso e dei por mim a ler todas estas mensagens de todos aqueles a quem o Zé dizia alguma coisa.
Mais uma vez a tristeza invadiu-me.
Onde quer que estejas que estejas bem...em Paz.
Não serás esquecido.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Cici

O tempo passa a correr, ainda parece que estávamos aqui no outro dia a deixar mensagens e já passou um mês.
Quando houver mais um convivio SB não serás esquecido. Espero que estejas em paz...

Carvalhinha

Passou um mês, mas continua a ser difícil mentalizar-me que partiste deste Mundo (não da minha alma). Na passada quinta-feira quando ia a caminho de Berna, passei perto do sítio onde chegaste a trabalhar, vieste-me logo à memória, e naquele instante pensei que ao voltar após o jogo iria estar com um sorriso na cara porque tu não irias deixar que o Braga não conseguisse passar à fase de grupos desta EL, ainda para mais com a segunda mão da eliminatória no país que a ambos nos diz muito. Conhecemo-nos através do SB.com, não sei dizer o ano preciso, mas recordo-me que foi no antiguinho fórum há largos anos atrás. Encontrei-te por diversas vezes no estádio AXA, homem da Poente! Deparei-me contigo em alguns jantares do melhor site de adeptos do Mundo. Participámos naquele jogo de futebol misto em Fevereiro de 2007, vimo-nos em San Siro quando o Braga começou a destacar-se pela Europa fora. No ano seguinte estivemos no Parc des Princes, mas foi na concentração de baixo da torre Eiffel que obtive a confirmação e demonstração sobre a personalidade que transmites com uma enorme facilidade; um ser humano com um coração grande para quem te é bem. Aconteceu-me uma coisa desagradável, mas tu prontificaste-te logo para me ajudares! Há certas atitudes que nos marcam, e eu sinto-me feliz porque cheguei a dizer-te mais do que uma vez a importância que o teu comportamento teve para mim.  Marcou-me em especial porque tenho plena consciência que muita gente não o faria.  Não sairá nunca do meu coração. E é um princípio que eu sigo com todo o agrado. Há poucos meses atrás na tua página do Facebook dedicaste-me uma música, uma que te marcou quando andavas por estas terras helvéticas, simplesmente para me dizeres que os verdadeiros amigos estarão sempre à minha espera, nem que seja por breves instantes. Fiquei sensibilizada. A canção tem uma melodia melancólica mas tem uma letra que reforça o espírito, que dá forças para um passo, para uma mudança, para um novo acreditar. E eu tenho pena que não tenhas levado isso em conta antes de teres feito  o que fizeste à tua própria vida. No entanto, não vim julgar-te, vim dizer-te que sigo o teu conselho. Por tudo, o meu mais sincero obrigada! Deixo-te três beijinhos, à moda da Suíça.

FIDELIS

Hoje lembrei-me mais uma vez de ti
Os nossos não esquecem....continua em paz
Este ano vamos dedicar-te um campeonato

Fidelis Bracara
Braga e Basta

HugoSáPinto

Quote from: FIDELIS on 24 de August de 2012, 13:56
Hoje lembrei-me mais uma vez de ti
Os nossos não esquecem....continua em paz
Este ano vamos dedicar-te um campeonato

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Se ganharmos, estarei em Moure a apitar por ti! ;)
Um abraço, com saudade...