News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Antonio Salvador na RTPN

Started by JotaCC, 07 de July de 2011, 09:16

Previous topic - Next topic

Imperial1921

Quote from: FR21 on 08 de July de 2011, 12:32
este projecto da academia já não é novo. Alias é um projecto que já vi há pelo menos 2 anos. É sem dúvida um grande projecto mas neste momento de crise que o país atravessa não me parece que se obtenha os apoios da câmara. de lembrar que o projecto está feito para o parque de exposições onde irá nascer uma faculdade de desporto, salvo o erro.

A Academia vai ser em Navarra onde em tempos o Manuel Barbosa chegou a iniciar um centro de estágio que ficou nem a meio por falta de ar...
Quanto à entrevista...pouco há a dizer, vazia de conteúdo, em parte por culpa do jornalista mas também pelo Salvador que não veste bem o "fato" da obra que tem feita...mas tá a evoluir  ;D

Sheriff

É certo que a academia vai ser mesmo em Navarra?????

Quem deraaaaaaaaaa  ::) moro tão perto  :D  ;D  ;D

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

FR21

Quote from: Imperial1921 on 08 de July de 2011, 23:47
Quote from: FR21 on 08 de July de 2011, 12:32
este projecto da academia já não é novo. Alias é um projecto que já vi há pelo menos 2 anos. É sem dúvida um grande projecto mas neste momento de crise que o país atravessa não me parece que se obtenha os apoios da câmara. de lembrar que o projecto está feito para o parque de exposições onde irá nascer uma faculdade de desporto, salvo o erro.

A Academia vai ser em Navarra onde em tempos o Manuel Barbosa chegou a iniciar um centro de estágio que ficou nem a meio por falta de ar...
Quanto à entrevista...pouco há a dizer, vazia de conteúdo, em parte por culpa do jornalista mas também pelo Salvador que não veste bem o "fato" da obra que tem feita...mas tá a evoluir  ;D


eu cheguei a ter o projecto da academia e era no parque de exposições e feito por um conhecido arquitecto da cidade. se entretanto mudou para navarra é uma questão que desconheço.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

BRG_1921

Salvador vai hoje outra vez à RTP N dar uma entrevista?

Ta essa informação no site do superbraga.com


Luís Duarte

Eu acho que é a mesma coisa... Essa notícia é antiga.