News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Karl na abola

Started by RibeiroSCB, 12 de May de 2011, 09:47

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Em grande agora na SIC com a Maria o Armando e parecia-me o extraordinário....Nemec..uiuiuiuiui, o avião também tem pneus e motores e ....nem quero pensar ahahaah

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Hemped

Muito bem Karl :) é mesmo verdade que todos os irlandeses apoiam o clube da sua terra? :o

2378

Grande Karl.

Está a viver um sonho como todos nós mas com um toque ainda mais especial.

Merece sem dúvida.

Vemo-nos em Dublin, caro amigo.


Zinired

Quote from: Fidelis on 17 de May de 2011, 21:57
Em grande agora na SIC com a Maria o Armando e parecia-me o extraordinário....Nemec..uiuiuiuiui, o avião também tem pneus e motores e ....nem quero pensar ahahaah

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Também vi ! Ahahah o Nemec parecia um puto feliz (ainda não avariou nada)  ;D
Foi bom vê-los na tv, mas também desgostoso por não estar em Dublin a esta altura..

Karl

Gostaria de agradecer a todos por todas as suas grandes palavras e todos os elogios, bem como aqueles que apoiaram Porto. Foi uma semana fantástica para todos nós e uma semana eu não vou esquecer. Obrigado mais uma vez.

O show de duas torcidas em Dublin era um crédito para Portugal e para todo o povo Português que viajou para Dublin a partir de todo o mundo.

O Nemec não sabe como os aviões voam! Sempre bem-vindos

Maria

Informo que o Nemec nao avariou nada!!! O rapaz acabou com a malapata! Esteve tudo impec.
GVERREIRA DO MINHO

Ricardo

Karl, só um aparte.

É certo que nessa época em que chegaste a Braga o clube estava a lutar para não descer. Mas não muito antes disso teve dois quartos lugares, uma presença na final da taça e várias presenças nas extintas taça UEFA e Taça das taças... Por isso, embora compreenda que no teu ponto de vista o clube estivesse quase para descer, essa foi uma época atípica.

Para mim, a verdadeira viragem não veio com o Salvador. A verdadeira viragem veio em 1994 com o João Gomes Oliveira. Passámos 10 anos consecutivos (1985-1994) com campeonatos em que nos safávamos nas últimas jornadas. Mas quando o JGO entrou (trazendo o Cajuda) o Braga endireitou e não tendo a preponderância que tem hoje, começou a atinar. Quem não se lembra do 4º lugar de 96 conseguido na casa dos nossos vizinhos espanhóis, que assim ficaram em 5º? Ou da romaria ao Jamor de 98? Ou do 4º lugar da época de 2001 com o Quim, Barroso, Fehér, Edmilson, Riva... Aliás, o futebol que praticámos nesse ano foi de melhor qualidade do que qualquer dos anos de Jesualdo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com