News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

barinho

Via-se logo que iam recuperar,esta estratégia do jj já tem barbas.Mas também não duvido que eles joguem infiltrados ou pelo menos abixo dos 100%.Mesmo quando estava aqui ele fazia isso,se tem jogadores importantes lesionados e um jogo importante,ele põe os jogadores a jogar mesmo que não estejam totalmente recuperados.Ou já não se lembram do LA se ter lseionado em Paris e se ter dito que era para muito tempo?Passado uma semana lá estava ele a jogar a 2ª mão,não tava era  a 100% claro.Se há coisa que ele não sabe é fazer gestão física de planteis.

Mas é melhor assim,se tivermos um bom resultado pleo menos não se podem queixar das ausências.Tivessem eles o plantel curto que nós temos na Europa...

martambing

Quote from: SCB_1921 on 28 de April de 2011, 15:05
Quote from: SCB_1921 on 28 de April de 2011, 14:01
As claques vão com os autocarros do Braga ou têem os seus próprios autocarros ? Na SIC disse 8 autocarros do Braga, não sei se isso inclui as claques e de certeza que deve haver gente a ir de carro.

as claques vão noutras camionetas. Então são as oito mais as das claques e ainda quem vai de carro, xb

guerreiro_do_minho

A familia do Domingos é do Braga!? É que eles vao ver o jogo e vão com a malta do Mágico! É normal que queiram acompanhar o Domingos mas ja agora fico com essa curiosidade se realmente têm o Braga como clube do coracao! Se alguem souber....

martambing


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Já estou que nem posso!!! Agora a ansiedade, mais logo a emoção, no fim deste jogo a alegria, e daqui a oito dias a euforia!!!
Quem não sente não entende!

JotaCC

Meus amigos aconteça o que acontecer nestes 2 jogos só temos de sentir orgulho da nossa equipa e gritar bem alto , BRAGA ATÉ MORRER.

JotaCC

O meu onze

                    Artur

Garcia        Paulão           Káka         Silvio


                   Vandinho

       Viana                    Custódio


Alan              Lima              Salino



Sei que muitos poderiam criticar mas temos de fechar as alas esse é o ponto forte dos lampiões e sem Paulo César ponho o Salino ajudar a fechar.

BrunoSCB

Recital às galinhas!!!

Faça-se história, nós no fim tratamos deles!

Em Braga mandamos nós! Música para lampiões!

FORÇA BRAGA, ACONTEÇA O QUE ACONTECER , SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Zusco

Tá quase na hora... Força Braga! o fcp vai emprestar o local de festas que têm em lisboa  ;D

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Paulodebraga

Minha equipa
                   Artur

Garcia        Paulão           rodriguez         Silvio


                  Vandinho

      Viana                    Custódio


Alan              meyong          Lima



Boa sorte aos nossos guerreiros do minho, estamos juntos nesta batalha.


Saudações Braguistas e Força Braga ole
Saudações Braguistas e Força Braga olê...