News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desagrado no jogo frente ao Porto

Started by Eighty.eight, 14 de February de 2011, 19:35

Previous topic - Next topic

adaufe

Quote from: Eighty.eight on 14 de February de 2011, 21:36
Ainda para mais falaram aqui no superbraga que dos seguranças abraçou um dos SD. Se isso é verdade, sinceramente...

Voces não sabem que o segurança careca, que é o chefe da segurança e que acompanha a nossa equipa para todo o lado é natural do porto, vive no porto, é portista dos sete costados e é de abraços com os superdargões? Como tal é normal que isso tenha acontecido, não percebo o espanto. Trabalhei numa obra com uns tipos do porto que gozavam comigo por causa de o verem aos saltos no aeroporto aquando da chegada da equipa de sevilha em que ele saltava e o parolos de braga batiam-lhe palmas. Raramento aqui falo mas esta anda-me atravessada a muito tempo. Se conhecerem alguém da 2015 perguntem como é que era ele na final da supertaça entre o paços de ferreira e o porto em aveiro.

Gui40

Quote from: adaufe on 15 de February de 2011, 02:42
Quote from: Eighty.eight on 14 de February de 2011, 21:36
Ainda para mais falaram aqui no superbraga que dos seguranças abraçou um dos SD. Se isso é verdade, sinceramente...

Voces não sabem que o segurança careca, que é o chefe da segurança e que acompanha a nossa equipa para todo o lado é natural do porto, vive no porto, é portista dos sete costados e é de abraços com os superdargões? Como tal é normal que isso tenha acontecido, não percebo o espanto. Trabalhei numa obra com uns tipos do porto que gozavam comigo por causa de o verem aos saltos no aeroporto aquando da chegada da equipa de sevilha em que ele saltava e o parolos de braga batiam-lhe palmas. Raramento aqui falo mas esta anda-me atravessada a muito tempo. Se conhecerem alguém da 2015 perguntem como é que era ele na final da supertaça entre o paços de ferreira e o porto em aveiro.

Esse gajo é um palhaço...enfim

Carvalhinha

Quote from: adaufe on 15 de February de 2011, 02:42
Quote from: Eighty.eight on 14 de February de 2011, 21:36
Ainda para mais falaram aqui no superbraga que dos seguranças abraçou um dos SD. Se isso é verdade, sinceramente...

Voces não sabem que o segurança careca, que é o chefe da segurança e que acompanha a nossa equipa para todo o lado é natural do porto, vive no porto, é portista dos sete costados e é de abraços com os superdargões? Como tal é normal que isso tenha acontecido, não percebo o espanto. Trabalhei numa obra com uns tipos do porto que gozavam comigo por causa de o verem aos saltos no aeroporto aquando da chegada da equipa de sevilha em que ele saltava e o parolos de braga batiam-lhe palmas. Raramento aqui falo mas esta anda-me atravessada a muito tempo. Se conhecerem alguém da 2015 perguntem como é que era ele na final da supertaça entre o paços de ferreira e o porto em aveiro.

Se a empresa 2045 é de Perafita (Matosinhos), é normal que os seus empregados sejam do FCP, ou de outros clubes quaisqueres, e tenham amigos em algumas claques. Desde que façam o trabalho com profissionalismo e saibam distinguir as coisas, não vejo qualquer problema. Eu não vou deixar de cumprimentar um amigo que seja lampião ou murcão só por não ser do mesmo clube que eu.

Lipeste

Apenas digo o seguinte... inadmissivel e intolerável a presença de adeptos do fcp (ou qualquer outro clube adversário) nas bancadas nascente (tambem lá estavam) e poente inferior (eram dezenas) destinadas aos sócios do SC Braga.

José Soares

Mas tanta surpresa porquê? Afinal o Pinto da Costa não é sempre convidado para os nossos jogos? Sentiram-se em casa...

Kilo

Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 10:32
Mas tanta surpresa porquê? Afinal o Pinto da Costa não é sempre convidado para os nossos jogos? Sentiram-se em casa...

Assim como os presidentes de todos os outros clubes. E o que se passou ontem contra o porto, passa-se contra todos os grandes. Eu bem sei o que passo junto aos camarotes em todos esses jogos... Este não foi diferente!!!

adaufe

Quote from: Carvalhinha on 15 de February de 2011, 08:09
Quote from: adaufe on 15 de February de 2011, 02:42
Quote from: Eighty.eight on 14 de February de 2011, 21:36
Ainda para mais falaram aqui no superbraga que dos seguranças abraçou um dos SD. Se isso é verdade, sinceramente...

Voces não sabem que o segurança careca, que é o chefe da segurança e que acompanha a nossa equipa para todo o lado é natural do porto, vive no porto, é portista dos sete costados e é de abraços com os superdargões? Como tal é normal que isso tenha acontecido, não percebo o espanto. Trabalhei numa obra com uns tipos do porto que gozavam comigo por causa de o verem aos saltos no aeroporto aquando da chegada da equipa de sevilha em que ele saltava e o parolos de braga batiam-lhe palmas. Raramento aqui falo mas esta anda-me atravessada a muito tempo. Se conhecerem alguém da 2015 perguntem como é que era ele na final da supertaça entre o paços de ferreira e o porto em aveiro.

Se a empresa 2045 é de Perafita (Matosinhos), é normal que os seus empregados sejam do FCP, ou de outros clubes quaisqueres, e tenham amigos em algumas claques. Desde que façam o trabalho com profissionalismo e saibam distinguir as coisas, não vejo qualquer problema. Eu não vou deixar de cumprimentar um amigo que seja lampião ou murcão só por não ser do mesmo clube que eu.
Cumprimentar não é festejar, comemorar, celebrar e ainda para mais se está de serviço no nosso estádio é para fazer o serviço dele sempre tentando um ponto de equilibrio entre o trabalho bem feito e as relaçoes pessoais. Claro que devemos tolerar e conviver com os adeptos adversários, eu como toda a gente tenho amigos de outros clubes mas tenho a certeza que no estádio deles nenhum segurança anda aos abraços após os golos das equipas adversárias, tambem acredito que o segurança que acompanha a equipa para todo o lado (para o estrangeiro a partilhar o mesmo hotel e viagem com os idolos dos adeptos desses clubes) são adeptos do proprio clube. Por muito tolerante que me considere doi-me ver adeptos do braga a aplaudir um murcão aos saltos no aeroporto mas secalhar em braga não existe ninguem com capacidade para exercer as funçoes desse careca.

zecrava

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de February de 2011, 22:21
Gostava imenso de ver essas pessoas a terem a mesma atitude na Nascente Inferior...

Pagava mesmo para ver!!



eu também !!!!!

Lateralus

Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 10:32
Mas tanta surpresa porquê? Afinal o Pinto da Costa não é sempre convidado para os nossos jogos? Sentiram-se em casa...

Por muito que custe admitir isto, não deixa de ser verdade.
Sentiu-se o público deles à vontade e sentiu-se o árbitro à vontade, se é que me percebem.

Andebolista

Quote from: zecrava on 15 de February de 2011, 13:44
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de February de 2011, 22:21
Gostava imenso de ver essas pessoas a terem a mesma atitude na Nascente Inferior...

Pagava mesmo para ver!!



eu também !!!!!

se dependesse de mim tinha a devida resposta!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Eighty.eight


Coelho SCB

Mal entrei nos portões de acesso ao estádio reparei que 2 gajos entraram e não vi mostrar cartões ou bilhetes, e os vi falar com segurança e o segurança dizer que lá encima tava fulano, de certeza que foram uns dos muitos que deveriam ter entrado á sucapa, pois a corja dos seguranças é toda do porto.
Não sabia que o careca tb era de lá, mas se não gostava das atitudes dele agora muito pior me fica a imagem dakele bolinha brilhante.
Infelismente um colega meu já se envolveu com os seguranças e eu tb para o ajudar na nascente e só psp serenou, pois tavam atirar cenas de cima, a gente abrigou-se na bancada que tava vazia, as dos sectores po adversário e o gajo foi mais facil tripar cos adeptos do SCB do que ir lá cima.

Enfim é o que dá não serem das cores da casa!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Rosa1956

pois eu tambem ja disse alguma com com respeito  a esse jogo !!!pois essa gente é sempre a mesma coisa !para mim é uma das equipas mais insurretas  do campionato portugês !!assim como o guimares !! sao uns pobres coitados !!mas é assim que que eles vao a frente !!porque infelizmente os arbitros nao vêm nada pois nao lhes convém!! porque eles ganham os jogos quase sempre com as mesmas faltas!! mas o braga tem é que esquecer esse jogo!! e seguir em frente !! a todos os bracarenses muita sorte para este fim de semana so assim se pode esquecer as coisas menos boas!
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!