News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Gui10 on 13 de February de 2011, 15:59
Quote from: SCB_1921 on 13 de February de 2011, 15:58
Adoro este sentimento de ansiedade nos dias de grandes jogos . Porra nunca mais chega a hora !

x2

Melhor ainda é quando nesses dias...ganhamos o jogo :D

x2

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 16:05
Penso que caso haja empate ou mesmo derrota do clube além taipas, os nossos jogadores vao entrar com tudo para tentar marcar no inicio...Temos que PUXAR por eles logo no inicio como se faltava 5 minutos para marcar o golo da vitoria...e isso durante TODO O JOGO : Nao quero ouvir os super c....lhoes a cantar no nosso estadio...


BRAGA é dos Braguistas e quem manda na PEDREIRA é o SC BRAGA...

EU ACREDITO

A pensares assim, isso também será um factor de pressão nos jogadores do Porto pois eles nao querem perder pontos para o SLBostix.
Os dois jogos estao inter-relacionados e o resultado do outro jogo irá influenciar o desempenho das duas equipas no AXA.
Tudo isso à parte, vitória do Braga é o que mais interessa nesta recuperação rumo ao 3º lugar

raçabracarense

Hoje é preciso todo e mais algum apoio.  No AXA mandamos nós. Gargantas afinadas, que logo quero ver 20 mil a gritar o jogo todo!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: raçabracarense on 13 de February de 2011, 16:30
Hoje é preciso todo e mais algum apoio.  No AXA mandamos nós. Gargantas afinadas, que logo quero ver 20 mil a gritar o jogo todo!!

Infelizmente acho que nao seremos tantos...

Mas como sempre: Poucos mas bons!!!

duasbancadas

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de February de 2011, 16:27
Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 16:05
Penso que caso haja empate ou mesmo derrota do clube além taipas, os nossos jogadores vao entrar com tudo para tentar marcar no inicio...Temos que PUXAR por eles logo no inicio como se faltava 5 minutos para marcar o golo da vitoria...e isso durante TODO O JOGO : Nao quero ouvir os super c....lhoes a cantar no nosso estadio...


BRAGA é dos Braguistas e quem manda na PEDREIRA é o SC BRAGA...

EU ACREDITO

A pensares assim, isso também será um factor de pressão nos jogadores do Porto pois eles nao querem perder pontos para o SLBostix.
Os dois jogos estao inter-relacionados e o resultado do outro jogo irá influenciar o desempenho das duas equipas no AXA.
Tudo isso à parte, vitória do Braga é o que mais interessa nesta recuperação rumo ao 3º lugar
O ideal era a derrota de pardelhos e espanholitos! ;D
Como isso não é possível, que fiquem pelo empate e por umas boquitas entre aqueles apaixonados do Judas e do Machadês para nos entreter, que por cá queremos é ganhar e mainada!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de February de 2011, 15:00
Quote from: Bracarense on 13 de February de 2011, 14:35
Quote from: O Ze on 12 de February de 2011, 22:53
o Tiago Pinto é emprestado pelo Braga, há umas semanas a tras na tvi24 ele e o bruno gama foram entrevistados e aí foi dito que ele era emprestado

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2011, 22:25
Também tenho essa dúvida. Perguntei ao jornalista d'A BOLA que segue o Braga e a resposta, mesmo sem certezas, foi que teríamos cedido o Tiago em definitivo, mantendo uma percentagem do passe...

Se a informação da TVI24 se confirmar diz muito sobre a qualidade dos jornalistas d'A Bola... ou vice-versa.

E assim se faz informação líder em Portugal


Diz muito é da transparência da SAD nos negócios...
Diz muito relativamente a ambas as coisas, transparência da SAD e do jornalismo português em geral que salvo boas e raras excepções colocaram o jornalismo de confrontação e investigação na gaveta...

Quanto ao jogo, para mim já começou, já estou com o coração a latejar não fossem os visitantes de hoje verdadeiros metralhas...força ENORME!


Lipeste

Quote from: Gui10 on 13 de February de 2011, 15:14
Quote from: HSPS on 13 de February de 2011, 15:04
Pelo que me informaram, as claques do Porto vão ficar na superior. Previnam-se...

LOL
Lembraram-se de por em cima outra vez?! c**

para além dos adeptos que não pertencem a qualquer claque talvez muita gente das claques do fcp fiquem na superior nascente porque ontem estava uma "miuda" a vender bilhetes junto às bilheteiras (os preços impressos eram de €10) cujo a proveniência (bilhetes) era de uma das claques do fcp.

easy_scb

A unica forma de ganhar hoje é sendo guerreiros!! Temos de acreditar e acima de tudo os nossos jogadores não podem entrar no 'endeusamento' que a imprensa faz de muitos jogadores dos estarolas.

Acredito que com concentração na defesa podemos ganhar até porque no ataque confio que as nossas alas ofensivas podem dinamitar a defesa do porto.

Força Braga!!!

Lipeste

Quote from: duasbancadas on 13 de February de 2011, 18:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de February de 2011, 16:27
Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 16:05
Penso que caso haja empate ou mesmo derrota do clube além taipas, os nossos jogadores vao entrar com tudo para tentar marcar no inicio...Temos que PUXAR por eles logo no inicio como se faltava 5 minutos para marcar o golo da vitoria...e isso durante TODO O JOGO : Nao quero ouvir os super c....lhoes a cantar no nosso estadio...


BRAGA é dos Braguistas e quem manda na PEDREIRA é o SC BRAGA...

EU ACREDITO

A pensares assim, isso também será um factor de pressão nos jogadores do Porto pois eles nao querem perder pontos para o SLBostix.
Os dois jogos estao inter-relacionados e o resultado do outro jogo irá influenciar o desempenho das duas equipas no AXA.
Tudo isso à parte, vitória do Braga é o que mais interessa nesta recuperação rumo ao 3º lugar
O ideal era a derrota de pardelhos e espanholitos! ;D
Como isso não é possível, que fiquem pelo empate e por umas boquitas entre aqueles apaixonados do Judas e do Machadês para nos entreter, que por cá queremos é ganhar e mainada!
Que empate ??? A derrota do Guimarães sempre e ainda mais quando nos favorece...

Gui40

Quote from: Lipeste on 13 de February de 2011, 18:19
Quote from: duasbancadas on 13 de February de 2011, 18:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de February de 2011, 16:27
Quote from: Magico SCB on 13 de February de 2011, 16:05
Penso que caso haja empate ou mesmo derrota do clube além taipas, os nossos jogadores vao entrar com tudo para tentar marcar no inicio...Temos que PUXAR por eles logo no inicio como se faltava 5 minutos para marcar o golo da vitoria...e isso durante TODO O JOGO : Nao quero ouvir os super c....lhoes a cantar no nosso estadio...


BRAGA é dos Braguistas e quem manda na PEDREIRA é o SC BRAGA...

EU ACREDITO

A pensares assim, isso também será um factor de pressão nos jogadores do Porto pois eles nao querem perder pontos para o SLBostix.
Os dois jogos estao inter-relacionados e o resultado do outro jogo irá influenciar o desempenho das duas equipas no AXA.
Tudo isso à parte, vitória do Braga é o que mais interessa nesta recuperação rumo ao 3º lugar
O ideal era a derrota de pardelhos e espanholitos! ;D
Como isso não é possível, que fiquem pelo empate e por umas boquitas entre aqueles apaixonados do Judas e do Machadês para nos entreter, que por cá queremos é ganhar e mainada!
Que empate ??? A derrota do Guimarães sempre e ainda mais quando nos favorece...
Ja perdem! :)

Ta quase na hora do grande jogo :D

elmatador789

Mais uns minutinhos e siga para o AxA apoiar o enorme  ;D

FORCA BRAGA, EU ACREDITO !

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sintoosimbolodobraga

Vi a primera parte do Benfica-Espanha, e MEU DEUS!

Qu balão de futebol que esta a levar, ja podiam estar a ser goleados. :o

Gui40

Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de February de 2011, 19:04
Vi a primera parte do Benfica-Espanha, e MEU DEUS!

Qu balão de futebol que esta a levar, ja podiam estar a ser goleados. :o
Mesmo...quanto ao benfas...até podem estar a jogar muito...mas depois acontece o que aconteceu no ano passado  contra nós ::)

Magico SCB

Nem sei como a "espanha" ja nao perde por 5 bolas...nao que as galinhas estejam a jogar muito mas mais porque eles nao estao a fazer nada...Nem sei como eles ainda estao a nossa frente...Isso vai mudar hoje a noite..com a nossa vitoria..

Acredito que se houver concentraçao e espirito de sacrificio por parte de todos os jogadores conseguiremos vencer o Porto..

FORCA MAGICO SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]