News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Era escusado!

Started by aurelio, 17 de November de 2006, 01:56

Previous topic - Next topic

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

socio771

ja estou a ver que aqui  estao todos  FEITOS COM ALGUEM, ASSIM NAO VAMOS LA!!!!
ate a do MACIEL  FOI TRISTE!
ABRAÇOS

Somos Braga!

Quote from: Anabela on 17 de November de 2006, 16:47
Quote from: JOAO CARLOS on 17 de November de 2006, 15:59
O que o RIC disse foi correcto e oportuníssimo!

Sem dúvida!

Não digam isso... arriscam-se a ser rotulados de seguidistas dos moderadores do site que por sua vez andam aqui a soldo do salvador... ;D ;D ;D ;D >:( >:( >:( >:( ??? ??? ??? ???

Não é fácil aturar isto... Tenho que tirar o chapeu aos moderadores deste fórum!!!  ;) ;)

Enfim, preso por ter cão e preso por não ter... Eu gostei de todo o discurso, foi sincero e penso que transmite a opinião da maioria dos foristas.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: socio771 on 18 de November de 2006, 15:00
ja estou a ver que aqui  estao todos  FEITOS COM ALGUEM, ASSIM NAO VAMOS LA!!!!
ate a do MACIEL  FOI TRISTE!
ABRAÇOS

Obviamente amigo... Só agora é que reparaste? Todos os foristas deste site são pagos pelo salvador para dizer bem dele....Aqui o pessoal não tem opinião própria... e juntamo-nos todos à noite no café (com o salvador) para preparar as coisas que vamos dizer contra ti no dia seguinte... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ??? ??? ??? ??? ???

Haja paciência!!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

HugoSáPinto

Quote from: Nuno À-Braga on 17 de November de 2006, 12:37
Grande jantar, e acho que o Ric falou bem. Não vejo ninguém dividido, a não ser quem abriu este topico... Reconheço, porém, que está no seu direito... Só que discordo.
Acho que o Ric, o Pedro 2378, o Zé e quem mais teve um trabalhão a organizar o jantar e nem o pode aproveitar convenientemente, estão de parabéns e merecem todo o nosso apreço! É isso e a magnífica boa disposição que reinou que é o que há a recordar!!!

Apoiadíssimo!
Ric, parabéns, há que 'cortar na casaca' quando isso é necessário!
E, já agora, acho que o tempo do Estado Novo já lá vai, Sr. Aurélio...

aurelio

Quote from: HugoSáPinto on 19 de November de 2006, 12:51
Quote from: Nuno À-Braga on 17 de November de 2006, 12:37
Grande jantar, e acho que o Ric falou bem. Não vejo ninguém dividido, a não ser quem abriu este topico... Reconheço, porém, que está no seu direito... Só que discordo.
Acho que o Ric, o Pedro 2378, o Zé e quem mais teve um trabalhão a organizar o jantar e nem o pode aproveitar convenientemente, estão de parabéns e merecem todo o nosso apreço! É isso e a magnífica boa disposição que reinou que é o que há a recordar!!!

Apoiadíssimo!
Ric, parabéns, há que 'cortar na casaca' quando isso é necessário!
E, já agora, acho que o tempo do Estado Novo já lá vai, Sr. Aurélio...
Parece-me que é um dos que está à espera que o Braga perca para poder justificar o que diz. Grande bracarense, sem dúvida!!!

nandes

O MOMENTO É DE PAZ, VAMOS VIVE-LA!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL