News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Era escusado!

Started by aurelio, 17 de November de 2006, 01:56

Previous topic - Next topic

aurelio

Pela primeira vez fui a um jantar do SB. Gostei do convívio, no entanto, senti-me desconfortavel na parte final com o discurso de um dos moderadores do nosso fórum. Acho que era escusado dizer o que disse. O seu discurso serviu mais para dividir do que para unir!

Viva o Braga e todos os que o servem sem qualquer tipo de interesse por trás!

socio771

E LAMENTAVEL QUE UM DOS RESPONSAVEIS DESTE SITE E  O NOSSO PRESIDENTE (DO QUAL EU NAO GOSTO),
ESTEJA PRESENTE E  O ricardo amorim tenha  feito um discurso  LAMENTAVEL ,quando afirmou  que existem anti-salvador ,quando o que interesse  hoje era a FAMILIA e nao casos que sao internos.J
ja  agora  : ja viram o MADAIL ir a FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL E  ESQUEÇER DE LEVAR A TAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

miguel

Sinceramente não concordo!
As palavras proferidas pelo Ric são a mais pura realidade, e foram directas e sinceras... "nem todos são pró Salvador, mas todos são pró SCBRAGA"
Há alguma coisa mais importante que isto? Os Presidentes passam, o clube e os adeptos ficam.
Não quero com isto dizer que sou pró ou menos pró em relação ao presidente, mas quero dizer que independentemente do presidente que estiver em exercício, a minha condição de braguista é intocável.

Saudações!

aurelio

Respeito q tenham essa opinião, no entanto, acho que o discurso não foi nada oportuno! Apenas serviu para dividir!

Um abraço para ti e viva o nosso Braga!

Nuno Bento

Não estive no Jantar.

Porém a verdade, o respeito, a sinseridade  e a transparência têm de andar de mãos dadas.

Viva Famalicão

Saudações braguistas

ric

carissimos:

Apenas umas questões:

1- o que disse foi em meu nome pessoal. Não vinculei o SuperBraga
2- prova inequivoca de querer a unidade foi o próprio convite ao Salvador, como disse, numa altura em que outro presidente preferiria ficar em casa e os organizadores temeriam um jantar com fraca afluência
3- Se bem se recordam, falei que existem Pró e contra salvador (será alguma mentira ou dogma???) mas referi que o que interessa é o clube e não esta ou aquela questão

Não me parece ter sido deselegante nem a fazer apelos á desunião.
basta ver as minhas mais recentes mensagens neste forum para verificar isto...

e já agora , deixem-me dizer que isto das opiniões é de " como o vento"...

ainda há dias acusavam este site de andar " a mando da direcção" e hoje já me dizem que apelei á desunião...

Olhem, estou de consciencia tranquila.

Guarda-Redes

Quote from: ric on 17 de November de 2006, 10:58
carissimos:

Apenas umas questões:

1- o que disse foi em meu nome pessoal. Não vinculei o SuperBraga
2- prova inequivoca de querer a unidade foi o próprio convite ao Salvador, como disse, numa altura em que outro presidente preferiria ficar em casa e os organizadores temeriam um jantar com fraca afluência
3- Se bem se recordam, falei que existem Pró e contra salvador (será alguma mentira ou dogma???) mas referi que o que interessa é o clube e não esta ou aquela questão

Não me parece ter sido deselegante nem a fazer apelos á desunião.
basta ver as minhas mais recentes mensagens neste forum para verificar isto...

e já agora , deixem-me dizer que isto das opiniões é de " como o vento"...

ainda há dias acusavam este site de andar " a mando da direcção" e hoje já me dizem que apelei á desunião...

Olhem, estou de consciencia tranquila.

Tu és mesmo...Só gostas de armar confusões! Por pouco o Salvador não saia do restaurante dado o ódio que tu instigaste contra ele! A própria equipa vai amanha sentir o peso das tuas afirmações. E nós que pensávamos que andavas a reboque da direcção, quem te viu e quem te vê... Isto já para não falar, da camisola que a deixaste em casa, para te substituir o casaquinho de napa! ;D

Ric, não ligues...falaste bem e bonito! E o jantar como de costume foi um espetaculo!

Quando é o próximo?
O Braga não é um grande é o Enorme!

Vlad

O jantar foi fixe, e o convívio melhor ainda!
Venha o próximo com o Artur Monteiro.

ps: só por curiosidade, o que é que o Salvador ofereceu ao SuperBraga? Estava longe e não deu para ver.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

blá blá blá
foi uma caneca em vidro das caldas, da marinha grande quero eu dizer ;D
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Quote from: lininho on 17 de November de 2006, 11:50
blá blá blá

"assim, se vê, a força do pc!!"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nuno À-Braga

Grande jantar, e acho que o Ric falou bem. Não vejo ninguém dividido, a não ser quem abriu este topic... Reconheço, porém, que está no seu direito... Só que discordo.
Acho que o Ric, o Pedro 2378, o Zé e quem mais teve um trabalhão a organizar o jantar e nem o pode aproveitar convenientemente, estão de parabéns e merecem todo o nosso apreço! É isso e a magnífica boa disposição que reinou que é o que há a recordar!!!

ZGANDULO

Quote from: miguel on 17 de November de 2006, 02:07
Sinceramente não concordo!
As palavras proferidas pelo Ric são a mais pura realidade, e foram directas e sinceras... "nem todos são pró Salvador, mas todos são pró SCBRAGA"
Há alguma coisa mais importante que isto? Os Presidentes passam, o clube e os adeptos ficam.
Não quero com isto dizer que sou pró ou menos pró em relação ao presidente, mas quero dizer que independentemente do presidente que estiver em exercício, a minha condição de braguista é intocável.

Saudações!

Exactamente!!!- Só não copreendeu quem não quiz ou quem não ouviu...

A sinceridade acima de tudo e o cinismo é que não!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Maria

Quote from: lininho on 17 de November de 2006, 11:50
blá blá blá

A "caneca" que o nosso enterteiner Lininho fala, é uma jarra de cristal Atlantis (passe a publicidade) com o símbolo do nosso Braga lapidado e está em "exibição" no Celtic (passe a publicidade).
É mesmo muito bonita.
GVERREIRA DO MINHO

Sá Pinto

Quote from: ric on 17 de November de 2006, 10:58

Concordo!
Desde que haja total profissionalismo de quem vai ao leme...pouco mais se pode exigir!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Ultra81

Podem ver um video no blog da Bracara Legion - www.ultrasbracaralegion.blogspot.com -

espero que seja do agrado das pessoas!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

crisgui

Quote from: Ultra81 on 17 de November de 2006, 15:24
Podem ver um video no blog da Bracara Legion - www.ultrasbracaralegion.blogspot.com -

espero que seja do agrado das pessoas!!

:)
Pela primeira vez participei num Jantar do superbraga e tenho a dizer que gostei muito do convivio.
Será uma experiência a repetir  ;D

JOAO CARLOS

O que o RIC disse foi correcto e oportuníssimo!

Anabela

Quote from: JOAO CARLOS on 17 de November de 2006, 15:59
O que o RIC disse foi correcto e oportuníssimo!

Sem dúvida!

Pé Ligeiro

Talvez fosse mais correcto dizer que há quem concorde com as acções de A. Salvador e quem discorde. Há também quem discorde de umas e concorde com outras. Agora não me parece que haja Braguistas contra a pessoa em si, pelo menos, em número significativo que mereça realce.

BRAGA SEMPRE MAIS!

FamiliaReal

tive mt pena em nao ter ido ao jantar... mas espero k o proximo seja o meu primeiro de muitos..
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer