News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Deslocação a Guimarães -COMBOIO ESPECIAL SAI ÀS 16 HORAS

Started by Ultra81, 12 de November de 2010, 14:20

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: mágicoBRAGAallez on 12 de November de 2010, 23:34
Quotesuper dragoes a saida de guimaraes mto basia so nos o s dragoes

Estou admirado como é que este tipo que colocou o video no youtube conseguiu ligar o pc.

;D ;D ;D ;D n tinha reparado, realmente.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

luismico

ainda bem que aqui vim pois nao sabia da alteraçao, nao ficava em terra porque ia bastante cedo mas mesmo assim ja ia andar stressado por chegar em cima da hora sem saber  >:( >:(

peqeninha_scbraga

voces estao a reclamar mas na televisao avisarem sobre a alteraçao da partida do comboio para guimaraes e na teletexto tambem tem essa informaçao... se na televisao disseram que o comboio partia de Braga ás 15h45 é porque alguem do Sporting clube de Braga avisou nao??

eu só soube da alteraçao porque ouvi falar na televisao, por isso nao podem dizer que nao foi avisada a alteraçao do horario
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

Anabela

Quote from: peqeninha_scbraga on 13 de November de 2010, 00:35
voces estao a reclamar mas na televisao avisarem sobre a alteraçao da partida do comboio para guimaraes e na teletexto tambem tem essa informaçao... se na televisao disseram que o comboio partia de Braga ás 15h45 é porque alguem do Sporting clube de Braga avisou nao??

eu só soube da alteraçao porque ouvi falar na televisao, por isso nao podem dizer que nao foi avisada a alteraçao do horario

Bem, agora é às 15:45?

Kriticus

Quote from: Anabela on 13 de November de 2010, 00:44
Quote from: peqeninha_scbraga on 13 de November de 2010, 00:35
voces estao a reclamar mas na televisao avisarem sobre a alteraçao da partida do comboio para guimaraes e na teletexto tambem tem essa informaçao... se na televisao disseram que o comboio partia de Braga ás 15h45 é porque alguem do Sporting clube de Braga avisou nao??

eu só soube da alteraçao porque ouvi falar na televisao, por isso nao podem dizer que nao foi avisada a alteraçao do horario

Bem, agora é às 15:45?

Essa hora acho que é mais para as pessoas não se atrasarem... Sai às 16h! De qualquer maneira apareçam o mais cedo que possam ;)

BrunoSCB

Quote from: BrunoSCB on 13 de November de 2010, 11:53
CONCENTRAÇÃO NA ESTAÇÃO AS 15:30 , pois o COMBOIO PARTE AS 15:45 !!!
Anda uma mensagem a circular, apareçam mais cedo que a hora prevista para partida do comboio, as 15:30 é o ideal  ;)

FORÇA BRAGA  

solrac27

Bom dia,


Tenho 2 bilhetes para dar (bancada Superior).

Combinar por MP

rfg_mlk

Malta, alguem que filme o momento...porque o trajeto deverá ser semelhante ao dos sd.
Quem tiver um telemovel que filme com qualidade ou alguem que leve camara fotografica: FILMEM!!

hugosakbraga