News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mulher apresenta queixa por agressão de Felipe

Started by brigada da relote, 06 de October de 2010, 09:29

Previous topic - Next topic

Kramer

O que é o Terry, Rooney, Ashley Cole, Tiger Woods e Felipe têm em comum?? ;D ;D


É mais uma historia que não se sabe se é verdade ou não à qual estamos a dar demasiada importância. Agora, já há 2 versões dos acontecimentos, vamos deixar o caso andar.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kramer

Quote from: unabomber on 07 de October de 2010, 18:03
Quote from: Cici on 07 de October de 2010, 13:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2010, 12:50
Entre marido e mulher, nao se mete a colher...
Se foi quando vieram de Londres, queriam afogar as mágoas e tinham folga no dia a seguir... Porque não??? Isso é com eles, nao digo que concordo com a atitude, mas nao tenho que opinar sobre isso. Ele la sabe como resolver as coisas com a mulher...

Como?? Isso era dantes, eu que veja um homem a dar uma lambada numa mulher que ele vê o que faço, queixa logo na policia. Violência doméstica é crime público! Qualquer pessoa pode denunciar.
Que raio de mentalidade...

e se for uma chapadinha de amor? no momento certo... ;D
E no sitio certo ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

david

Um problema para a justiça decidir, ao Filipe só temos que exigir que seja um profissional a 100% e que nós jogos esteja em condições para jogar a 100%.

1

Quote from: unabomber on 07 de October de 2010, 18:03
Quote from: Cici on 07 de October de 2010, 13:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2010, 12:50
Entre marido e mulher, nao se mete a colher...
Se foi quando vieram de Londres, queriam afogar as mágoas e tinham folga no dia a seguir... Porque não??? Isso é com eles, nao digo que concordo com a atitude, mas nao tenho que opinar sobre isso. Ele la sabe como resolver as coisas com a mulher...

Como?? Isso era dantes, eu que veja um homem a dar uma lambada numa mulher que ele vê o que faço, queixa logo na policia. Violência doméstica é crime público! Qualquer pessoa pode denunciar.
Que raio de mentalidade...

e se for uma chapadinha de amor? no momento certo... ;D

Chapadinha não... "palmadinha do amor"  ;D ;D ;D

aurelio II

Quote from: Kramer on 07 de October de 2010, 18:07
Quote from: unabomber on 07 de October de 2010, 18:03
Quote from: Cici on 07 de October de 2010, 13:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2010, 12:50
Entre marido e mulher, nao se mete a colher...
Se foi quando vieram de Londres, queriam afogar as mágoas e tinham folga no dia a seguir... Porque não??? Isso é com eles, nao digo que concordo com a atitude, mas nao tenho que opinar sobre isso. Ele la sabe como resolver as coisas com a mulher...

Como?? Isso era dantes, eu que veja um homem a dar uma lambada numa mulher que ele vê o que faço, queixa logo na policia. Violência doméstica é crime público! Qualquer pessoa pode denunciar.
Que raio de mentalidade...

e se for uma chapadinha de amor? no momento certo... ;D
E no sitio certo ;D ;D

;D ;D ;D
Braga até ao fim!

SCBomelhor

Quote from: duasbancadas on 07 de October de 2010, 16:22
Eh pá, desculpem lá, mas acho que por aqui anda muito braguista que deve estar seriamente afectado pela onda de resultados negativos e já não dizem coisa com coisa!! Um jogador que chega de um jogo humilhante / viagem cansativa e a primeira que faz quando chega a casa é convidar amigos para um forrobó com p****, chamem-lhe descompressão, afogar mágoas, para mim é estar a ca*** para o clube! "Eia caras, perdemos 0-6, quero lá saber, logo há diversão com meninas!" E não me venham com tretas da vida privada das pessoas quando o que está em causa é um cargo de responsabilidade ocupado por uma pessoa que supostamente cometeu um crime! Portanto há aqui duas questões importantes e graves: a atitude do jogador depois de um jogo que correu como todos sabemos e um caso de violência doméstica, embora aqui ainda possa valer a presunção de inocência até o caso estar completamente esclarecido! Mas que é muito fumo para haver pouco fogo, isso é!







desculpa lá mas á partes que tens razao
mas supostamente se o que a noiva , namorada ou muler diz é verdade
tu nao compreeendeste uma coisa
é que ela diz que se chatearam no dia que o braga jogou em londres e ela foi para a casa de uma amiga e que depois a purrada nao foi no mesmo dia.

Augustita

Enfim. Deploravel.
O caso em si e alguns comentarios q por aqui se veem ::)

duasbancadas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de October de 2010, 16:54
Quote from: duasbancadas on 07 de October de 2010, 16:33
Quote from: 1 on 07 de October de 2010, 15:58
Já agora vejam as fotos da mulher a quem o Felipe supostamente bateu... ainda é mais asno só por causa disso.  :o :o :o
Por acaso, só agora vi noutro site que a ex-mulher do Felipe já foi capa da Playboy! E como podem chamar-me de muita coisa menos de cego, lá fui investigar ;D ;D ;D Concordo contigo, o gajo é um cepo para preferir p**** àquele "avião"!!

Noiva... Sim eles estavam noivos, agora............  ;D

Realmente, preferiu galdérias aquele avião mesmo... Que tristeza... Se era eu que maltratava uma mulher assim  :-\ Ela que venha paqui de novo, pode ser que encontre um novo amor  :P (Ironia)
Ela que venha para o meu ombro e chore à vontade ;D ;D ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: duasbancadas on 08 de October de 2010, 11:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de October de 2010, 16:54
Quote from: duasbancadas on 07 de October de 2010, 16:33
Quote from: 1 on 07 de October de 2010, 15:58
Já agora vejam as fotos da mulher a quem o Felipe supostamente bateu... ainda é mais asno só por causa disso.  :o :o :o
Por acaso, só agora vi noutro site que a ex-mulher do Felipe já foi capa da Playboy! E como podem chamar-me de muita coisa menos de cego, lá fui investigar ;D ;D ;D Concordo contigo, o gajo é um cepo para preferir p**** àquele "avião"!!

Noiva... Sim eles estavam noivos, agora............  ;D

Realmente, preferiu galdérias aquele avião mesmo... Que tristeza... Se era eu que maltratava uma mulher assim  :-\ Ela que venha paqui de novo, pode ser que encontre um novo amor  :P (Ironia)
Ela que venha para o meu ombro e chore à vontade ;D ;D ;)

Já tá reservada  :P

duasbancadas

Quote from: SCBomelhor on 07 de October de 2010, 20:19
Quote from: duasbancadas on 07 de October de 2010, 16:22
Eh pá, desculpem lá, mas acho que por aqui anda muito braguista que deve estar seriamente afectado pela onda de resultados negativos e já não dizem coisa com coisa!! Um jogador que chega de um jogo humilhante / viagem cansativa e a primeira que faz quando chega a casa é convidar amigos para um forrobó com p****, chamem-lhe descompressão, afogar mágoas, para mim é estar a ca*** para o clube! "Eia caras, perdemos 0-6, quero lá saber, logo há diversão com meninas!" E não me venham com tretas da vida privada das pessoas quando o que está em causa é um cargo de responsabilidade ocupado por uma pessoa que supostamente cometeu um crime! Portanto há aqui duas questões importantes e graves: a atitude do jogador depois de um jogo que correu como todos sabemos e um caso de violência doméstica, embora aqui ainda possa valer a presunção de inocência até o caso estar completamente esclarecido! Mas que é muito fumo para haver pouco fogo, isso é!







desculpa lá mas á partes que tens razao
mas supostamente se o que a noiva , namorada ou muler diz é verdade
tu nao compreeendeste uma coisa
é que ela diz que se chatearam no dia que o braga jogou em londres e ela foi para a casa de uma amiga e que depois a purrada nao foi no mesmo dia.
Ok, "mea culpa", percebi mal. Não estou à espera que por sermos o clube da cidade dos arcebispos tenhamos que ter uma equipa de santos. Também sei que há praí muita oportunista cuja única fama/profissão é ser "mulher/namorada de jogador de futebol" e daí quer tirar proveito! Igualmente não dou valor a escândalos moralistas do tipo "Clinton/Mónica Lewinsky", tão típicos nos países anglo-saxónicos e que agora se viraram contra os jogadores de futebol! Simplesmente não quero que o Braga se transforme num regabofe de maus profissionais, para isso já bastou o Eduardo! Que se averigue em concreto o que se passou com o Felipe, se é inocente então que a tal Letícia continue a exibir o maravilhoso corpinho que Deus lhe deu no Brasil (mas quando quiser fazer-nos uma visitinha a Braga, que não se acanhe ;D), se o Felipe tem culpas no cartório então que faça boa viagem para terrinha, que cadastrado não tem lugar no nosso clube!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

LeonelP

Até prova em contrário, Felipe é inocente. Facto!!

Ramiro Lopes

Quote from: lionelpower on 08 de October de 2010, 12:59
Até prova em contrário, Felipe é inocente. Facto!!

Até que provem o contrário o Braga tem demasiados Brasileiros...
Futebol em 3D? É no EMB

jaimec

Quote from: Ramiro Lopes on 08 de October de 2010, 17:06
Quote from: lionelpower on 08 de October de 2010, 12:59
Até prova em contrário, Felipe é inocente. Facto!!

Até que provem o contrário o Braga tem demasiados Brasileiros...

Ja ca faltava o comentario xenofobo, proprio de quem nao tem mais nada para dizer ...

Ramiro Lopes

Quote from: jaimec on 08 de October de 2010, 17:10
Quote from: Ramiro Lopes on 08 de October de 2010, 17:06
Quote from: lionelpower on 08 de October de 2010, 12:59
Até prova em contrário, Felipe é inocente. Facto!!

Até que provem o contrário o Braga tem demasiados Brasileiros...

Ja ca faltava o comentario xenofobo, proprio de quem nao tem mais nada para dizer ...

Aceito que digas que o comentario é xenofobo, porque o é, quanto ao resto, é desnecessario.
Futebol em 3D? É no EMB


Braga_fan


Carvalhinha

Orgia rendeu multa a Felipe

O guarda-redes Felipe foi multado pelo Sp. Braga. Na origem da multa está o escândalo de violência doméstica denunciado há um mês pela namorada do brasileiro, a modelo e ex-capa da 'Playboy' Letícia Carlos, que alega ter sido esmurrada na cara e expulsa de casa por Felipe após tê-lo encontrado numa orgia com quatro prostitutas e quatro colegas de equipa.

Os minhotos não deram como provadas as queixas da modelo brasileira, mas não perdoaram o facto de Felipe ter organizado uma orgia privada para os companheiros do Sp. Braga, com a agravante de ter sido nas vésperas de um treino importante e dois dias após a derrota por 6-0 com o Arsenal, na Champions.

Ao CM, a agora ex--namorada de Felipe disse que foi "recebida no Sp. Braga" depois de ter apresentado queixa na GNR por agressões físicas: "Falei com o director Rui Casaca e com o presidente do clube." Segundo Letícia, António Salvador "não queria que a imprensa soubesse" e insistiu com ela "para saber que jogadores tinham participado na noitada" em casa de Felipe. "Queria multá-los como fez ao Felipe", explicou, dizendo que não revelou os nomes dos atletas, que "desataram a correr e a esconder a cara" quando ela se deparou com a orgia. O CM apurou que Felipe também se recusou a identificar os colegas, assumindo sozinho as responsabilidades. E ainda se desculpou perante o grupo, pelo que o assunto terá sido esquecido e não beliscou a confiança de Domingos Paciência no seu trabalho.

notícia @ Correio da Manhã

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 12 de November de 2010, 08:09
Orgia rendeu multa a Felipe

O guarda-redes Felipe foi multado pelo Sp. Braga. Na origem da multa está o escândalo de violência doméstica denunciado há um mês pela namorada do brasileiro, a modelo e ex-capa da 'Playboy' Letícia Carlos, que alega ter sido esmurrada na cara e expulsa de casa por Felipe após tê-lo encontrado numa orgia com quatro prostitutas e quatro colegas de equipa.

Os minhotos não deram como provadas as queixas da modelo brasileira, mas não perdoaram o facto de Felipe ter organizado uma orgia privada para os companheiros do Sp. Braga, com a agravante de ter sido nas vésperas de um treino importante e dois dias após a derrota por 6-0 com o Arsenal, na Champions.

Ao CM, a agora ex--namorada de Felipe disse que foi "recebida no Sp. Braga" depois de ter apresentado queixa na GNR por agressões físicas: "Falei com o director Rui Casaca e com o presidente do clube." Segundo Letícia, António Salvador "não queria que a imprensa soubesse" e insistiu com ela "para saber que jogadores tinham participado na noitada" em casa de Felipe. "Queria multá-los como fez ao Felipe", explicou, dizendo que não revelou os nomes dos atletas, que "desataram a correr e a esconder a cara" quando ela se deparou com a orgia. O CM apurou que Felipe também se recusou a identificar os colegas, assumindo sozinho as responsabilidades. E ainda se desculpou perante o grupo, pelo que o assunto terá sido esquecido e não beliscou a confiança de Domingos Paciência no seu trabalho.

notícia @ Correio da Manhã

Vamos lá ver se estes episódios acabam de vez, pois é inadmissível que profissionais tão bem pagos, possam ter comportamentos lesivos da sua disponibiliadde física/rendimento desportivo e da imagem da Instituição Sporting Clube de Braga.

BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

e eu acho que antes que este tópico descambe , e para a sanidade deste fórum, dou por encerrado o tópico.

Agradeço que compreendam.