News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Promoção ZON - 4 Grandes

Started by darkshines, 20 de August de 2010, 03:34

Previous topic - Next topic

jacm

Há limites de vouchers ou chega para todos aqueles que quiserem ir levantar?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

kaspanamona

Quote from: BetaMin on 17 de September de 2010, 17:43
Quote from: 253 on 17 de September de 2010, 13:50
Eu não tenho o cartão MyZon, mas sou cliente Zon, será que consigo levantar na mesma os bilhetes?

Só ao fim de um ano de cliente é que tens direito ao MyZonCard.
- Sou cliente desde 24/04/2010 e recebi o tal cartão em meados de Julho/2010.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Ultra81

Quote from: jacm on 17 de September de 2010, 19:18
Há limites de vouchers ou chega para todos aqueles que quiserem ir levantar?

Pela informação dada pelo funcionário da Zon no Braga Parque, o número de Vouchers é limitado. Para este jogo parece que há (ou havia) cerca de 50 vouchers.
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

BetaMin

Quote from: kaspanamona on 17 de September de 2010, 20:11
Só ao fim de um ano de cliente é que tens direito ao MyZonCard.
- Sou cliente desde 24/04/2010 e recebi o tal cartão em meados de Julho/2010.

Deves ser filho de algum doutor?????????????????????????????????

Lê isto nas FAQ's do MyZoncard:

- O myZONcard  é atribuído aos Clientes ZON TVCABO residenciais com mais de um ano de antiguidade, excluindo os clientes com apenas os 4 canais nacionais e os Clientes profissionais. Os Clientes com mais de uma factura em atraso terão o myZONcard inactivo até regularização da situação.


-Os Clientes ZON TVCabo que reúnam as condições acima descritas receberão o cartão no mês anterior ao mês em que completarem 1 ano de antiguidade e poderão utilizá-lo a partir do primeiro dia do mês seguinte.

És uma excepção concerteza.

Para mim nem aquele período de transição em que a facturação além de ZON tinha também Bragatel contou, só mesmo após um ano de Zon efectivo.

aurelio II

Quote from: aurelio II on 17 de September de 2010, 18:59
Na ZON de Braga disseram q temos de estar 2 horas antes do jogo para trocar os vouchers. Alguém pode confirmar?
Braga até ao fim!

kaspanamona

Quote from: BetaMin on 17 de September de 2010, 20:33
Quote from: kaspanamona on 17 de September de 2010, 20:11
Só ao fim de um ano de cliente é que tens direito ao MyZonCard.
- Sou cliente desde 24/04/2010 e recebi o tal cartão em meados de Julho/2010.

Deves ser filho de algum doutor?????????????????????????????????

Lê isto nas FAQ's do MyZoncard:

- O myZONcard  é atribuído aos Clientes ZON TVCABO residenciais com mais de um ano de antiguidade, excluindo os clientes com apenas os 4 canais nacionais e os Clientes profissionais. Os Clientes com mais de uma factura em atraso terão o myZONcard inactivo até regularização da situação.


-Os Clientes ZON TVCabo que reúnam as condições acima descritas receberão o cartão no mês anterior ao mês em que completarem 1 ano de antiguidade e poderão utilizá-lo a partir do primeiro dia do mês seguinte.

És uma excepção concerteza.

Para mim nem aquele período de transição em que a facturação além de ZON tinha também Bragatel contou, só mesmo após um ano de Zon efectivo.
- Devo dizer-lhe que o meu tarifário é o Zon Fibra 100 Megas; será por isto ou será porque, em tempos (e já lá vão vários anos) já tinha sido cliente da TV Cabo?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

JotaCC

Quote from: BetaMin on 17 de September de 2010, 20:33
Quote from: kaspanamona on 17 de September de 2010, 20:11
Só ao fim de um ano de cliente é que tens direito ao MyZonCard.
- Sou cliente desde 24/04/2010 e recebi o tal cartão em meados de Julho/2010.

Deves ser filho de algum doutor?????????????????????????????????

Lê isto nas FAQ's do MyZoncard:

- O myZONcard  é atribuído aos Clientes ZON TVCABO residenciais com mais de um ano de antiguidade, excluindo os clientes com apenas os 4 canais nacionais e os Clientes profissionais. Os Clientes com mais de uma factura em atraso terão o myZONcard inactivo até regularização da situação.


-Os Clientes ZON TVCabo que reúnam as condições acima descritas receberão o cartão no mês anterior ao mês em que completarem 1 ano de antiguidade e poderão utilizá-lo a partir do primeiro dia do mês seguinte.

És uma excepção concerteza.

Para mim nem aquele período de transição em que a facturação além de ZON tinha também Bragatel contou, só mesmo após um ano de Zon efectivo.

Sou cliente Zon e recebi o cartão passado 4 meses da  minha fidelização.

jorge79

fui de manha ao braga parque e já não havia vouchers. tive mesmo que comprar bilhete na loja do SCB paciência pelo BRAGA faço um esforço

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: kaspanamona on 18 de September de 2010, 09:53
Quote from: BetaMin on 17 de September de 2010, 20:33
Quote from: kaspanamona on 17 de September de 2010, 20:11
Só ao fim de um ano de cliente é que tens direito ao MyZonCard.
- Sou cliente desde 24/04/2010 e recebi o tal cartão em meados de Julho/2010.

Deves ser filho de algum doutor?????????????????????????????????

Lê isto nas FAQ's do MyZoncard:

- O myZONcard  é atribuído aos Clientes ZON TVCABO residenciais com mais de um ano de antiguidade, excluindo os clientes com apenas os 4 canais nacionais e os Clientes profissionais. Os Clientes com mais de uma factura em atraso terão o myZONcard inactivo até regularização da situação.


-Os Clientes ZON TVCabo que reúnam as condições acima descritas receberão o cartão no mês anterior ao mês em que completarem 1 ano de antiguidade e poderão utilizá-lo a partir do primeiro dia do mês seguinte.

És uma excepção concerteza.

Para mim nem aquele período de transição em que a facturação além de ZON tinha também Bragatel contou, só mesmo após um ano de Zon efectivo.
- Devo dizer-lhe que o meu tarifário é o Zon Fibra 100 Megas; será por isto ou será porque, em tempos (e já lá vão vários anos) já tinha sido cliente da TV Cabo?

O meu pai tambem ja e cliente ja 7 anos e tenho Zon Fibra 50Megas... E?! Mandei vir o meu cartao e demora cerca de um mes a chegar (pelo que eles disseram)  :-\

Podia era chegar ainda em Setembro de modo a poder ir a Luz  :(

rnmc

mesmo sem cartao podes ir a luz  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

VVCEPHEI


VVCEPHEI

Quote from: Vilaverde on 16 de September de 2010, 22:51
(...) Pelo sim, pelo não, vou levar o Myzoncard e a Venda a Dinheiro dado que é a 1ª vez que utilizo, depois darei opinião sobre este procedimento. O único senão é que tenho de me apresentar 2 horas antes do jogo, pelo que percebi.
Correu tudo às mil maravilhas, cheguei a Paços 1 hora e um quarto antes da hora do jogo, perguntei na bilheteira onde ficava o guichet das relações públicas, e bastou apresentar os vouchers para receber os bilhetes, sem qualquer necessidade de apresentar documento de identificação. ( E que boa apresentação tinham as meninas que me entregaram os bilhetes) .
::) ::) ::) ::) ::) ::) :P

Depois ainda deu tempo de ir ao Ferrara Plaza, tomar um café e fazer tempo até à hora do jogo.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: rnmc on 19 de September de 2010, 17:35
mesmo sem cartao podes ir a luz  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu vou em prencipio, mas ficava menos dispendioso para quem vai comigo tambem  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Finalmente tenho o meu cartao MyZon...


Ja vou poder ir a uns joguinhos fora, como tenho ido SEMPRE  ;)