News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ALGUNS SÓCIOS SÃO PROVINCIANOS E PAROLOS

Started by J. Vieira, 07 de November de 2006, 22:09

Previous topic - Next topic

OUTSIDER

Quote from: J. Vieira on 08 de November de 2006, 12:45
PENSEI QUE HAVIA ALGUNS ADEPTOS PROVINCIANOS E PAROLOS , MAS ENGANEI-ME NA QUANTIDADE, SÃO MUITOS MAIS QUE AQUELES QUE INICIALMENTE PENSEI.

QUERIAM AÍ TÊM ... OS PAROLOS VÃO TER UM GAJO DE liSBOA OU DE OUTRO LADO QUALQUER, CERTAMENTE NÃO VAI TER A PRESSÃO QUE SEMPRE COLOCARAM NO CARVALHAL, E AÍ EU APOIO SEJA ELE QUEM FOR, PORQUE EU SOU ADEPTO DO BRAGA NÃO ESTOU AO SERVIÇO DE NINGUEM...

pAROLOS E PROVINCIANOS MUITOS......

eu so postei aqui devido ao titulo, uma coisa é tu alertares para algumas situações, mostrares o teu desagrado e dizeres o que achas, outra é ofenderes quem tem amor pelo S.C.BRAGA  e é da provincia, isto porque tu ao  escreveres "ALGUNS SÓCIOS SÃO PROVINCIANOS E PAROLOS" tas a ofender os PROVINCIANOS, tas a dizer que só os provincianos são adeptos reles ou biclubistas,o que não é verdade.
se tu escrevesses "ALGUNS SÓCIOS SÃO DESTABILIZADORES E PAROLOS"  tinhas o meu apoio assim tens o meu desprezo, eu sou da aldeia e com muito orgulho e sou mais homem e mais BRAGUISTA do que és ou seras.

[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

mvieira

J. VIEIRA OU CC (JÁ NAO SEI):E AGORA???? O TEU AMADO SAIU DO BRAGA?? COMO É POSSIVEL???? ACHO QUE TU COM ESSA LINGUAGEM E MANEIRA DE PENSAR DEVES É SER EMPREGADO DO PRESIDENTE DO BRAGA (TROLHA DE 2ª)? AGORA SÓ TE RESTA UMA SOLUÇÃO: FAZ-TE SÓCIO DO BEIRA MAR PRA DEFENDERES A TUA QUERIDA DAMA.........

Gambit

Quote from: J. Vieira on 08 de November de 2006, 12:45

QUERIAM AÍ TÊM ... OS PAROLOS VÃO TER UM GAJO DE liSBOA OU DE OUTRO LADO QUALQUER

E tu, provinciano?

Adérito

Eu estou completamente de acordo com a afirmação prenunciada...Eu sou adepto do nosso ENORME há algum tempo e só veijo disso.Nos jogos e tal a falarem mal. é uma tristeza! Ás bezes lá vou eu com a minha mulher e os meus filhos ver os jogos do Braguinha e não se pode lá estar...Eu não consigo ver um jogo até ao fim e até digo aos meus filhos para levaram daquelas coisas de ouvir musica para nao ouvirem os parolos.Mas mesmo assim eu AMO o nosso BRAGA, quer tenha adeptos parolos ou nao...Viva ao Braguinha!!!

jaimeh

PAROLOS em Braga só tem um significado »»» Benfiquistas! bi-clubistas ou não!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

antimouros

muito bem, finalmente alguem com eles no sitio e sem medo de dizer as verdades ! parabens vieira isto aqui é so bimbos lampioes das aldeias que vem para o nosso forum destabilizar ! ainda tem o descaramento de pedir o rui aguas para treinador ! mas que isto ? esses parolos que vao para o forum do clube deles, mouros de ***** !  >:(

anti lampioes ate morrer

jaimeh

Quote from: antimouros on 08 de November de 2006, 20:52
muito bem, finalmente alguem com eles no sitio e sem medo de dizer as verdades ! parabens vieira isto aqui é so bimbos lampioes das aldeias que vem para o nosso forum destabilizar ! ainda tem o descaramento de pedir o rui aguas para treinador ! mas que isto ? esses parolos que vao para o forum do clube deles, mouros de ***** !  >:(

anti lampioes ate morrer

Lampião maior que o senhor AMARAL CORREIA, O homem sombra do SCB, não existe, por isso o Rui Águas ao lado dele é um menino! Chamem os bois pelos nomes!

braguista365

jaimeh

Quote from: braguista365 on 08 de November de 2006, 22:17
Descambou de vez

Sim! Havia de descambar de vez, mas infelizmente muita gente tem os olhos tapados!  ;)

Gambit

Quote from: antimouros on 08 de November de 2006, 20:52

anti lampioes ate morrer

MMMMMMMMMuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaahahahhahahhhhhhhhhhhhhhhh!!
Falou o portista!!! kakakaka 8)