News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINADOR DO SCB

Started by castroferreira, 07 de November de 2006, 02:09

Previous topic - Next topic

jaimec

Calma .Vamos ter calma .É isso que vamos fazer .TER CALMA !

jaimeh

Quote from: ric on 07 de November de 2006, 15:19
esta sondagem é demais...
queria votar mas não encontro hipóteses...felizmente que o seu mentor não é presidente do Braga senão....

Só demonstra o egocentrismo de quem a criou! Pensar que todos pensam assim!
Uma sondagem deve ser sempre para avaliar opiniões e não para escolher processos como é a deste caso!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Manuel Pereira

Vamos festejar com Carlos Carvalhal a conquista do 1º lugar na Liga e a passagem à fase seguinte na UEFA.

Saudações braguistas.

aurelio

Por muito que se queira defender a equipa tem de se admitir que o CC insiste em cometer erros de palmatória! Substituições e posturas inacreditaveis!

Não deixa de ser sintomático da sua categoria!

Não gosto do trabalho do CC! Gostaria de estar enganado! Gostaria que ele no final do campeonato me fizesse engolir estas palavras!

Mas... não acredito!!!

:-[ :-[ :-[

Kilo

No 1º lugar não acredito! Não temos equipa pra isso! Mas temos tudo pra ficar bem classificados, continuar a boa prestação na UEFA e fazer algo de bonito na taça!

E não eram este objectivos traçados???

Manuel Pereira

Um voto no apoio ao Carvalhal.

Saudações braguistas.

(R/B) G.A.P

Quote from: Finesco on 07 de November de 2006, 13:22
Quote from: Okocha on 07 de November de 2006, 13:18
Um treinador q está a perder 2-0 em Alvalade e ao intervalo tira o vandinho pa meter o frechaut!!Só dá para rir!!
Tem q ter a humildade suficiente e ir embora!!Ele n sabe mais!!Um treinador q pergunta ao jogador se ele quer entrar??Onde é q nós chegamos??Só peço ao presidente para actuar o mais rápido possível!!Ontem o Ricardo n fez uma defesa!!O Braga n existiu!!Eu estive em Alvalade e digo-vos q sinto nesta equipa uma tremenda falta d união!!N há quem mande no balneário!!Por mt poucos q fossem os adeptos do nosso Braga merecem sempre no final d cada jogo um simples acenar o q ultimamente deixou d acontecer!!As claques pelo esforço q fazem merecem mais respeito!!Isto já n é o braga de há 15 anos atrás!!

AI está alguém com bom senso...tb lá estive e fikei mt triste.pois nem um simples agradecimento fizeram!!!

castroferreira

Quote from: miguel_afonso on 07 de November de 2006, 08:59
Quote from: castroferreira on 07 de November de 2006, 02:56
Quote from: Filipa Carvalho on 07 de November de 2006, 02:32
Deixem.se mas e de fazer filmes...
A culpa e do treinador???Pode ter alguma mas nao e ele que passa noventa minutos dentro de campo e com as opçoes que tem nao pode fazer milagres...
A deitar a baixo como têm feito nao ajudam nada...
Com o Jesualdo era o mesmo filme...deviam acreditar mais nas competencias das pessoas e ver que nem sempre a culpa e do treinador...
A atitude do Nem hoje podia ter prejudicado e muito a equipa...
Sao estas "pequenas" coisas que as vezes as pessoas nao querem ver e so sabem deitar o treinador a baixo...

A atitude do NEM, assim como a da não substituição do J.Pinto e  anteriormente a do Maciel, só vem demonstrar a falta de pulso do treinador e a indisciplina que reina na equipa do Braga.
Competencia?? que é isso!!!! se competencia é ser boneco ou pau mandado,bem.. então aí estariamos de acordo..
Temos que dizer as verDades, a equipa não joga e quando joga é tipo lotaria.. saiu.. surgiu.. esta equipa é irregular, não tem "fio" de jogo, com o devido respeito, parece a banda filarmónica de cabreiros...Será possivel!! que os jogadores que nos habituaram a um bom futebol tenham desaprendido de jogar DE UM DIA PARA O OUTRO?? sim!!.. não!!!.. então?? então?? diga-me o que se passa... que se passa naquele balneário... diga-me.. porque saiu o Artur monteiro??? vc sabe?? aha!! pois é.. pois éee pergunte ao presidente Salvador ....senão pergunte ao A.Monteiro.... se não sabe eu digo.. aquele balneário está a ficar bolorento e qualquer dia não se vai poder respirar por aquelaS "BANDAS...

Fico contente por o senhor saber o que se passa no balneario, se fosse possivel pedia uma camisola autografada ao Madrid, é como pelos vistos passa lá tanto tempo não lhe deve ser dificil conseguir isso. Obrigado.

CAMISOLA DO MADRID- é facil vai á loja e compra uma, assim desta forma, ajuda aequipa do Braga e depois é só passar no treino e pedir um autografo ao melhor jogadr do Braga. Outra coisa.. aceito e tolero que defensao carvalhal, mas infelizmente está ao lado de uma causa perdida. Digo mais, o carvalhal ainda não saiu do SCB e vai ficar mais tempo a enterrar a equipa, sabe porquê??? é simples, o culpado dessa encomenda, o Presidente do Braga, vai tentar segurar o homem até ao fim, na esperança de milagres. vai rezar ao Sameiro, vai à bruxa do Pinto da costa lá para os lados de S.Bento da Porta Aberta e vai prometer a ele mesmo que nunca mais vai manar um treinador embora, da mesma forma que fez com o Jesulado Ferreira...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Kilo

Tenho uma pequenita (mas mesmo pequena) dúvida: Será que quem quer a saida do carvalhal são os mesmo que criticaram e vaiaram o Jesualdo e agora choram por ele, que criticaram e vaiaram o João Tomás e agora choram por ele?

Não estarão no final da época a chorar também?

Pelo Braga, espero MESMO que não...mas que mereciam... AH CARA++O se não mereciam!!!

Mas lá está, não deixa de ser uma duvidazinha muito pequenitita! ::)

Filipa Carvalho

Já estao felizes agora???

jaimeh

Quote from: Kilo on 08 de November de 2006, 02:38
Tenho uma pequenita (mas mesmo pequena) dúvida: Será que quem quer a saida do carvalhal são os mesmo que criticaram e vaiaram o Jesualdo e agora choram por ele, que criticaram e vaiaram o João Tomás e agora choram por ele?

Não estarão no final da época a chorar também?

Pelo Braga, espero MESMO que não...mas que mereciam... AH CARA++O se não mereciam!!!

Mas lá está, não deixa de ser uma duvidazinha muito pequenitita! ::)

A tua dúvida tem muita razão de ser e quer-me parecer que tens também imensa razão, infelizmente! :(
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!