News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINADOR DO SCB

Started by castroferreira, 07 de November de 2006, 02:09

Previous topic - Next topic

castroferreira

sondagem Está na hora... Carvalhal fora!!
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Filipa Carvalho

Deixem.se mas e de fazer filmes...
A culpa e do treinador???Pode ter alguma mas nao e ele que passa noventa minutos dentro de campo e com as opçoes que tem nao pode fazer milagres...
A deitar a baixo como têm feito nao ajudam nada...
Com o Jesualdo era o mesmo filme...deviam acreditar mais nas competencias das pessoas e ver que nem sempre a culpa e do treinador...
A atitude do Nem hoje podia ter prejudicado e muito a equipa...
Sao estas "pequenas" coisas que as vezes as pessoas nao querem ver e so sabem deitar o treinador a baixo...

castroferreira

Quote from: Filipa Carvalho on 07 de November de 2006, 02:32
A culpa e do treinador???Pode ter alguma mas nao e ele que passa noventa minutos dentro de campo e com as opçoes que tem nao pode fazer milagres...
Com o Jesualdo era o mesmo filme...deviam acreditar mais nas competencias das pessoas e ver que nem sempre a culpa e do treinador...
Sao estas "pequenas" coisas que as vezes as pessoas nao querem ver e so sabem deitar o treinador a baixo...

A atitude do NEM, assim como a da não substituição do J.Pinto e  anteriormente a do Maciel, só vem demonstrar a falta de pulso do treinador e a indisciplina que reina na equipa do Braga.
Competencia?? que é isso!!!! se competencia é ser boneco ou pau mandado,bem.. então aí estariamos de acordo..
Temos que dizer as verDades, a equipa não joga e quando joga é tipo lotaria.. saiu.. surgiu.. esta equipa é irregular, não tem "fio" de jogo, com o devido respeito, parece a banda filarmónica de cabreiros...Será possivel!! que os jogadores que nos habituaram a um bom futebol tenham desaprendido de jogar DE UM DIA PARA O OUTRO?? sim!!.. não!!!.. então?? então?? diga-me o que se passa... que se passa naquele balneário... diga-me.. porque saiu o Artur monteiro??? vc sabe?? aha!! pois é.. pois éee pergunte ao presidente Salvador ....senão pergunte ao A.Monteiro.... se não sabe eu digo.. aquele balneário está a ficar bolorento e qualquer dia não se vai poder respirar por aquelaS "BANDAS...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Finesco

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

miguel_afonso

Quote from: castroferreira on 07 de November de 2006, 02:56
Quote from: Filipa Carvalho on 07 de November de 2006, 02:32

A atitude do NEM, assim como a da não substituição do J.Pinto e  anteriormente a do Maciel, só vem demonstrar a falta de pulso do treinador e a indisciplina que reina na equipa do Braga.
Competencia?? que é isso!!!! se competencia é ser boneco ou pau mandado,bem.. então aí estariamos de acordo..
Temos que dizer as verDades, a equipa não joga e quando joga é tipo lotaria.. saiu.. surgiu.. esta equipa é irregular, não tem "fio" de jogo, com o devido respeito, parece a banda filarmónica de cabreiros...Será possivel!! que os jogadores que nos habituaram a um bom futebol tenham desaprendido de jogar DE UM DIA PARA O OUTRO?? sim!!.. não!!!.. então?? então?? diga-me o que se passa... que se passa naquele balneário... diga-me.. porque saiu o Artur monteiro??? vc sabe?? aha!! pois é.. pois éee pergunte ao presidente Salvador ....senão pergunte ao A.Monteiro.... se não sabe eu digo.. aquele balneário está a ficar bolorento e qualquer dia não se vai poder respirar por aquelaS "BANDAS...

Fico contente por o senhor saber o que se passa no balneario, se fosse possivel pedia uma camisola autografada ao Madrid, é como pelos vistos passa lá tanto tempo não lhe deve ser dificil conseguir isso. Obrigado.

Mau Maria

falta a opção de de mandar o castroferreira para a beira...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Reis

Só para lembrar.....

QUE TREINADORES ESTÃO NESTE MOMENTO DISPONIVEIS, MELHORES E POSSIVEIS (para conseguirem o acham que o CC não está a conseguir)?????

Eu respondo.

Neste momento há um homem ideal, o CC!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

miguel_afonso

Reis permite-me descordar, visto que a maior parte das pessoas acham que falta disciplina ( ???) no plantel, sei de um muito bom e que deve estar para perder o emprego( ;D), que achas do Kim Jong-il?

Apenas_Braga

Quote from: Reis on 07 de November de 2006, 10:02
Só para lembrar.....

QUE TREINADORES ESTÃO NESTE MOMENTO DISPONIVEIS, MELHORES E POSSIVEIS (para conseguirem o acham que o CC não está a conseguir)?????

Eu respondo.

Neste momento há um homem ideal, o CC!!!

Se queres que o Braga lute pela manutenção então SIM eu concordo com a manutenção do CC
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Gambit

Ridiculo: Esperamos pela descida de divisão... OMFG!!
Quinta eram bestiais... Hoje de novo bestas...
Moderação meus caros!

BRAGA.COM

Há muita gente a criticar o CC >:( >:( >:( >:( >:(Ainda sou dos poucos a acreditar nele,e tenho a certeza que ele vai provar que vale bem mais do que aqueles que o criticam!!!Estamos na fase de grupo da UEFA(com o JUJU nunca chegamos lá)e estamos a uma vitória de a ultrapassar!!!!E mais,estamos em oitavo mas só estamos a 2 ptos do 3 lugar!!!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

ZGANDULO

Quote from: castroferreira on 07 de November de 2006, 02:09
sondagem Está na hora... Carvalhal fora!!

Mais um passarão de espécie rara... ???

PORQUE É QUE NÃO COMEÇAS A GOSTAR SÓ DO BRAGA???

SIM APENAS O SCBRAGA E MAIS NENHUM!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Okocha

Um treinador q está a perder 2-0 em Alvalade e ao intervalo tira o vandinho pa meter o frechaut!!Só dá para rir!!
Tem q ter a humildade suficiente e ir embora!!Ele n sabe mais!!Um treinador q pergunta ao jogador se ele quer entrar??Onde é q nós chegamos??Só peço ao presidente para actuar o mais rápido possível!!Ontem o Ricardo n fez uma defesa!!O Braga n existiu!!Eu estive em Alvalade e digo-vos q sinto nesta equipa uma tremenda falta d união!!N há quem mande no balneário!!Por mt poucos q fossem os adeptos do nosso Braga merecem sempre no final d cada jogo um simples acenar o q ultimamente deixou d acontecer!!As claques pelo esforço q fazem merecem mais respeito!!Isto já n é o braga de há 15 anos atrás!!

SALVADOR ACORDA!!O CC n tem categoria para dirigir esta equipa!!

Finesco

Quote from: Okocha on 07 de November de 2006, 13:18
Um treinador q está a perder 2-0 em Alvalade e ao intervalo tira o vandinho pa meter o frechaut!!Só dá para rir!!
Tem q ter a humildade suficiente e ir embora!!Ele n sabe mais!!Um treinador q pergunta ao jogador se ele quer entrar??Onde é q nós chegamos??Só peço ao presidente para actuar o mais rápido possível!!Ontem o Ricardo n fez uma defesa!!O Braga n existiu!!Eu estive em Alvalade e digo-vos q sinto nesta equipa uma tremenda falta d união!!N há quem mande no balneário!!Por mt poucos q fossem os adeptos do nosso Braga merecem sempre no final d cada jogo um simples acenar o q ultimamente deixou d acontecer!!As claques pelo esforço q fazem merecem mais respeito!!Isto já n é o braga de há 15 anos atrás!!

100% de acordo.

RUA!
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Gambit

Quote from: Finesco on 07 de November de 2006, 13:22

100% de acordo.

RUA!
Aprendeu essa palavra e agora não quer outra...
Tá bem tá!!!

braguista365

Ha alguem que esta a adorar este topico!Adivinhem quem!
ai ai ai,mas todas as opinioes sao validas!Eu tenho a minha mas ainda vou esperar mais um pouco para torná-la publica! ;D  ;)  :P Finos!

Kramer

Isto realmente...O fórum está a ser vitima de uma grande cheia temos k pedir ajuda à protecção civil e aos bombeiros (mas não os voluntários não chegam depois das demissões) ;D

Acho que já chega de tópicos que têm como único objectivo "dar" na cabeça do treinador!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Vlad

(...) Eu estive em Alvalade e (...)

e eu vi-te! deste na televisão em grande plano!
;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Anabela

Vamos com calma!
As opções são ridículas.
Falta aí 1: apoiar o CC.

ric

esta sondagem é demais...
queria votar mas não encontro hipóteses...felizmente que o seu mentor não é presidente do Braga senão....

caros amigos:
sejamos realistas. Acredito que o Braga pode chegar longe, tem materia humana para tal. Não foi um jogo conseguido (depois do maritimo, claro) mas o futebol é feito disto. Como dizia carvalhal, quem resistiria a dois auto-golos e a jogar fora de casa?
Até ao 1º golo o que fez de trnscendental o sporting? que oportunidades criou ?

estamos a ver a questão toda só para um lado