News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Insuflável Zon-Sagres

Started by Rui Silva, 16 de August de 2010, 17:50

Previous topic - Next topic

1

Quote from: cesarnegon on 17 de August de 2010, 15:34
Bem, ao meu equipamento é profissional, mas porque razão é que na bancada poente nunca me poseram problemas, mesmo com a entrada do saco com diverso material.
Apenas na nascente não consigo entrar...daí a minha questão.
ou pago mais para ir para a poente, ou não me deixam entrar com equipamento.
eu chamo a isto, sócios de 1ª...na poente e outro nome qualquer aos pobres da nascente.
se eu estiver errrado...demonstrem-me o contrário.

Saudações Braguistas

Simplesmente não é permitido entrares com isso em nenhum dos lados sem teres credencial. Se te deixaram entrar na poente então fizeram muito mal.

O problema na poente é que se fores para algum dos parques inferiores e até para 1 dos superiores (parque dos camarotes) não és revistado.

Quanto a isso de pobres e ricos nem vale a pena comentar. Conheço gente com muito dinheiro que tem cadeira na nascente lol.

Kriticus

Quote from: GDM on 17 de August de 2010, 15:40
Quote from: cesarnegon on 17 de August de 2010, 15:34
eu chamo a isto, sócios de 1ª...na poente e outro nome qualquer aos pobres da nascente.


>:( >:( >:(
Nao digo nada

Este tipo de comentários como o do cesaregon nem deviam ser permitidos, são uma afronta aos braguistas. Faça-nos um favor e cale-se de uma vez! Está nas regras que a máquina fotográfica (profissional) não pode entrar, se na Poente conseguiu entrar é porque teve a sorte de apanhar um segurança mais desleixado... Se quer fazer reportagens arranje a sua credencial e vá para a devida zona!

Kriticus

Quote from: Mune on 17 de August de 2010, 15:41
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 18:46
nascente pobres
poente ricos
nascente inferior cheia
poente iferior meia
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 19:51
tava a gozar mas é um coto verdade pelo menos as pessoas que conheço , as que tem lugar na poente so vão quando é um jogo contra os tres porquinhos ou coisas do genero quando tá um frio de rajar nao vão , eu digo já eu vou a todas ! lol
Já frequento este site à alguns anos e normalmente gosto de ler, mais do que de opinar mas este comentário é de longe das maiores anormalidades que pude ler no forum até hoje.
Sou sócio do Braga +/- à uns 24 anos  o meu irmão que me acompanha é sócio à 32 ambos tivemos no velhinho 1º de Maio na superior, mudamos para a central pela sombra nos jogos ao inicio da tarde hehehe (bons tempos de ir a pé de maximinos com as peixeiras da rua direita  ;D).
Desde que este novo estádio foi feito fomos para  a poente (B3) e pertencemos a uma zona livre de bi clubistas onde todos comparecem regularmente e sempre para apoiar o ENORME.

Pelo tipo de comentário tenho a certeza que somos sócios à mais tempo que este "renato_1921" é vivo e é lamentável ler comentários absurdos que diferenciam a escolha de poente/nascente conforme estatuto social ou amor ao clube.
Para acabar não acredito que 5€ por mês faça alguem mais ou menos rico ou impossibilite alguem de ir para a poente em vez de nascente muito menos sócios que debatem assuntos do braga via tecnologias como a internet.

Por mim este tópico era encerrado.



O Mune está de parabéns pelo comentário, deu gosto ler!

Bvna

Em relação ao insuflável de certeza que está naquele sítio, muito simplesmente porque as câmaras, de todas as televisões, estão apontadas naquele ângulo e dispostas na bancada poente. Aquilo está ali para efeitos publicitários, apenas para apresentar os patrocinadores da liga.

Rui Silva

#44
Este tópico foi criado para tentar perceber se os adeptos estão ou não satisfeitos por não conseguirem ver a entrada do túnel e as equipas perfiladas. Esta é uma situação que me deixa profundamente irritado.

Imaginem que no jogo de amanhã não podiam ver a entrada das equipas ao som do hino da Liga dos campeões porque à vossa frente estava colocado um insuflável, ficariam contentes??

Deveria ser usada uma lona no círculo central tal como é usada na Liga dos Campeões.

Bvna

Quote from: Rui Silva on 17 de August de 2010, 16:33
Este tópico foi criado para tentar perceber se os adeptos estão ou não satisfeitos por não conseguirem ver a entrada do túnel e as equipas perfiladas. Esta é uma situação que me deixa profundamente irritado.

Imaginem que no jogo de amanhã não podiam ver a entrada das eqipas ao som do hino da Liga dos campeões porque à vossa frente estava colocado um insuflável, ficariam contentes??

Deveria ser usada uma lona no círculo central tal como é usada na Liga dos Campeões.

Ora aí está uma boa solução. E já inventada!

Rui Silva

Quem tiver oportunidade pode ver neste exato momento que a lona da Champions é perfeitamente visível na transmissão televisiva.


Art 41º
(...)
4. Os Clubes devem autorizar a colocação, antes da realização de cada jogo das competições oficiais e durante o intervalo, no círculo central do terreno de jogo, a tela publicitária com a imagem do patrocinador oficial da respectiva competição.
5. Sem prejuízo do disposto no número anterior, a Liga PFP pode utilizar outros suportes publicitários de divulgação dos respectivos patrocinadores das competições no terreno de jogo, os quais serão oportunamente comunicados aos Clubes e devidamente autorizados por estes.



>:( >:(

Para terminar...
Aqueles que dizem que na Poente existem muitos bi e que se indignam porque as bancadas estão metada da lotação, lanço-lhes um repto, que é fácil de satisfazer...
MUDEM-SE para a Poente para "purificar" o ambiente!!! Para sermos muitos!!
É mais caro? Pelo SCB não se fazem todos os sacrifícios?
Força Gverreiros

monica-sousa

 
Quote from: 1 on 17 de August de 2010, 09:56

Não se esqueçam é que na Poente as cadeiras anuais e cotas são mais caras e neste momento (que deixamos de jogar futebol à tarde) não há assim tantas vantagens em estar na poente

Isso justifica os adeptos que estão na nascente não poderem assistir à entrada da equipa nos jogos??
Se pagam mais e pensam que neste momento não vale a pena, só vos resta protestar ou mudar, mas nunca pensar que por isso os outros têm de passar a ser tratados como sócios de 2ª categoria.

Acho uma tremenda estupidez pensar que os valores da publicidade justificam tudo. Aliás, quando a publicidade era colocada no chão, com certeza também recebíamos os valores da mesma, então não faz o menor sentido as coisas estarem como estão...
Mais, quando fui comprar a minha cadeira ninguém me alertou para o facto de que não poderia ver todo o espectáculo para o qual estava a comprar lugar, porque podem não considerar que a entrada da MINHA equipa faça parte do espectáculo, mas eu considero!!
É preciso repensar este tipo de situações com urgência!

Bracaro Augusto

#49
Quote from: Zé on 17 de August de 2010, 17:54

Art 41º
(...)
4. Os Clubes devem autorizar a colocação, antes da realização de cada jogo das competições oficiais e durante o intervalo, no círculo central do terreno de jogo, a tela publicitária com a imagem do patrocinador oficial da respectiva competição.
5. Sem prejuízo do disposto no número anterior, a Liga PFP pode utilizar outros suportes publicitários de divulgação dos respectivos patrocinadores das competições no terreno de jogo, os quais serão oportunamente comunicados aos Clubes e devidamente autorizados por estes.



>:( >:(

Para terminar...
Aqueles que dizem que na Poente existem muitos bi e que se indignam porque as bancadas estão metada da lotação, lanço-lhes um repto, que é fácil de satisfazer...
MUDEM-SE para a Poente para "purificar" o ambiente!!! Para sermos muitos!!
É mais caro? Pelo SCB não se fazem todos os sacrifícios?

Existem "grandes" braguistas na poente e sou 1 deles ! Esqueçam do passado, vejam o presente e acreditem no Futuro !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Paulodebraga

Quote from: Rui Silva on 16 de August de 2010, 17:50
A direção deve, se possível, impedir a colocação do insuflavel no centro do relvado. Esta colocação impede muitos adeptos de verem a entrada do túnel, sendo impossível ver a entrada das eqipas no relvado e também quando todas as equipas estão perfiladas no mesmo.
`
É inaceitável que os adeptos, que pagam o seu bilhete se vejam privados de tais momentos.

Os adeptos que estão no estádio devem valer mais que a publicidade televisiva.

Juntos poderemos fazer chegar este apelo à direção.

   Partilho da mesma opinião apesar de a mim não me afectar pois me encontro na fila 29 do A5, mas aqueles que estão nas primeiras fileiras, penso que até a fila 15 ou 20 +/- que está no meio da nascente inferior não deve realmente ver nada, isso não é correcto, na minha opinião, penso que há sempre formas de resolver estes problemas, por vezes basta um pouco de bom senso por parte dos responsáveis e logo se arranja uma solução. É um caso a rever nos jogos da liga zon sagres em casa. ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

1

Quote from: monica-sousa on 17 de August de 2010, 21:03
Quote from: 1 on 17 de August de 2010, 09:56

Não se esqueçam é que na Poente as cadeiras anuais e cotas são mais caras e neste momento (que deixamos de jogar futebol à tarde) não há assim tantas vantagens em estar na poente

Isso justifica os adeptos que estão na nascente não poderem assistir à entrada da equipa nos jogos??
Se pagam mais e pensam que neste momento não vale a pena, só vos resta protestar ou mudar, mas nunca pensar que por isso os outros têm de passar a ser tratados como sócios de 2ª categoria.

Acho uma tremenda estupidez pensar que os valores da publicidade justificam tudo. Aliás, quando a publicidade era colocada no chão, com certeza também recebíamos os valores da mesma, então não faz o menor sentido as coisas estarem como estão...
Mais, quando fui comprar a minha cadeira ninguém me alertou para o facto de que não poderia ver todo o espectáculo para o qual estava a comprar lugar, porque podem não considerar que a entrada da MINHA equipa faça parte do espectáculo, mas eu considero!!
É preciso repensar este tipo de situações com urgência!

O Braga não recebe nada por aquela publicidade. É da liga essa publicidade.

Quanto a não ver a entrada devem não ver meia dúzia, os que têm lugares mais centrais.

E quanto a uns pagarem mais e outros menos para mim é ridículo, mas o pior é a diferença nas quotas de sócio. Não entendo porque é que o sócio da poente paga mais de quota que um da nascente.

Rui Silva

Quote from: 1 on 18 de August de 2010, 10:07


Quanto a não ver a entrada devem não ver meia dúzia, os que têm lugares mais centrais.


Em primeiro lugar, não devem ser tão poucos como dizes, o meu lugar é na fila 19, portanto, de nenhuma das filas abaixo (nos setores centrais) se consegue ver a entrada do túnel, se somares mais algumas filas acima, já consegues perceber que há bastantes pessoas privadas de ver a entrada das equipas. Não sei se já repararam que o insuflável deste ano é ainda maior que o do ano passado.

Em segundo, a direção do clube não pode deixar de fazer pressão para a eliminação do insuflável, pois se se advoga tanto a importância dos adeptos nos estádios, não se pode menosprezar o facto dos adeptos não poderem ver todo o espetáculo.

E em terceiro, a solidariedade é muito bonita e os adeptos que podem ver o espetáculo do princípio ao fim, podiam ajudar a fazer chegar à direção este problema.

Rosa1956

#53
ola a todos os bracarenses cá estamos mais uma época que esperamos todos que seja tão boa como época passada ou melhor por um Braga sempre grande ...foi pena o empate de ontem mas ja passou agora e preciso pensar no futuro por um Braga sempre grande
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ??? ??? ??? 8) 8) 8) 8) 8)
SC Braga Sempre!!!

Vicente Repas

Quote from: BrunoSCB on 16 de August de 2010, 23:48
eh pá, digam o que disserem mas a melhor bancada é a nascente inferior  :P  :P  :P  ;D  ;D  ;D

Uma "pequena" correcção: A melhor bancada é a do AXA! ;) Tanto faz que seja Nascente como Poente. Quem não gostar... que vá para trás das balizas! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

monica-sousa

Quote from: 1 on 18 de August de 2010, 10:07
Quote from: monica-sousa on 17 de August de 2010, 21:03
Quote from: 1 on 17 de August de 2010, 09:56

Não se esqueçam é que na Poente as cadeiras anuais e cotas são mais caras e neste momento (que deixamos de jogar futebol à tarde) não há assim tantas vantagens em estar na poente

Isso justifica os adeptos que estão na nascente não poderem assistir à entrada da equipa nos jogos??
Se pagam mais e pensam que neste momento não vale a pena, só vos resta protestar ou mudar, mas nunca pensar que por isso os outros têm de passar a ser tratados como sócios de 2ª categoria.

Acho uma tremenda estupidez pensar que os valores da publicidade justificam tudo. Aliás, quando a publicidade era colocada no chão, com certeza também recebíamos os valores da mesma, então não faz o menor sentido as coisas estarem como estão...
Mais, quando fui comprar a minha cadeira ninguém me alertou para o facto de que não poderia ver todo o espectáculo para o qual estava a comprar lugar, porque podem não considerar que a entrada da MINHA equipa faça parte do espectáculo, mas eu considero!!
É preciso repensar este tipo de situações com urgência!

O Braga não recebe nada por aquela publicidade. É da liga essa publicidade.

Quanto a não ver a entrada devem não ver meia dúzia, os que têm lugares mais centrais.

E quanto a uns pagarem mais e outros menos para mim é ridículo, mas o pior é a diferença nas quotas de sócio. Não entendo porque é que o sócio da poente paga mais de quota que um da nascente.

Então se não há valores para nós ainda é menos compreensivel...
A título de exemplo, já que não era o único clube a fazê-lo, o Porto durante a época passada não tinha nada de insufláveis no meio do relvado. Sei que tinha que ver com o seu patrocinio mas a publicidade da sagres estava lá na mesma e todos viam TUDO do jogo!

No caso do pagamento das cotas, e se realmente não entendes o porquê de pagarem mais, pede explicações a quem de direito que eu e mais a "meia dúzia" que referes não temos de pagar por isso!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: monica-sousa on 26 de August de 2010, 00:55
Quote from: 1 on 18 de August de 2010, 10:07
Quote from: monica-sousa on 17 de August de 2010, 21:03
Quote from: 1 on 17 de August de 2010, 09:56

Não se esqueçam é que na Poente as cadeiras anuais e cotas são mais caras e neste momento (que deixamos de jogar futebol à tarde) não há assim tantas vantagens em estar na poente

Isso justifica os adeptos que estão na nascente não poderem assistir à entrada da equipa nos jogos??
Se pagam mais e pensam que neste momento não vale a pena, só vos resta protestar ou mudar, mas nunca pensar que por isso os outros têm de passar a ser tratados como sócios de 2ª categoria.

Acho uma tremenda estupidez pensar que os valores da publicidade justificam tudo. Aliás, quando a publicidade era colocada no chão, com certeza também recebíamos os valores da mesma, então não faz o menor sentido as coisas estarem como estão...
Mais, quando fui comprar a minha cadeira ninguém me alertou para o facto de que não poderia ver todo o espectáculo para o qual estava a comprar lugar, porque podem não considerar que a entrada da MINHA equipa faça parte do espectáculo, mas eu considero!!
É preciso repensar este tipo de situações com urgência!

O Braga não recebe nada por aquela publicidade. É da liga essa publicidade.

Quanto a não ver a entrada devem não ver meia dúzia, os que têm lugares mais centrais.

E quanto a uns pagarem mais e outros menos para mim é ridículo, mas o pior é a diferença nas quotas de sócio. Não entendo porque é que o sócio da poente paga mais de quota que um da nascente.

Então se não há valores para nós ainda é menos compreensivel...
A título de exemplo, já que não era o único clube a fazê-lo, o Porto durante a época passada não tinha nada de insufláveis no meio do relvado. Sei que tinha que ver com o seu patrocinio mas a publicidade da sagres estava lá na mesma e todos viam TUDO do jogo!

No caso do pagamento das cotas, e se realmente não entendes o porquê de pagarem mais, pede explicações a quem de direito que eu e mais a "meia dúzia" que referes não temos de pagar por isso!!
Acho que não existem adeptos de 1ª nem de 2ª, apesar de o meu lugar anual ser na bancada poente, acho muito mal aquele tipo de publicidade, com certeza existem outras formas de fazer a mesma á Liga ZonSagres

zevedder

Quote from: Imperial1921 on 16 de August de 2010, 19:37
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 18:46
nascente pobres
poente ricos
nascente inferior cheia
poente iferior meia

Que é isto??? um poema dedicado ao tópico?  ;D ele há cada um. O braga é um só.

LOL

Vicente Repas

   Braguistas (Poentes ou Nascentes, e espero que nasçam muitos mais e que se sentem onde lhes apetecer), temos que reparar que esta discussão não tem qualquer sentido, a nível interno. A causa do incómodo não está nas mão do ENORME, é provocada pela Liga. Pronto, OK! Ninguém gosta de se sentir prejudicado em nada, por isso o pessoal da Nascente tem razão. Mas a culpa também não é do pessoal da Poente, portanto não façamos, aqui, uma tempestade sem sentido.
   Podemos, isso sim, pedir à SAD do ENORME que intervenha, junto da Liga, no sentido de resolver o problema, porque, efectivamente, os insufláveis estão a prejudicar alguém que paga para ver o espectáculo. Se colocarem um insuflável em cada "meia lua", julgo que resolvem o problema a contento de todos.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Rui Silva

Quote from: Vicente Repas on 26 de August de 2010, 16:08
   (...) Pronto, OK! Ninguém gosta de se sentir prejudicado em nada, por isso o pessoal da Nascente tem razão. Mas a culpa também não é do pessoal da Poente, portanto não façamos, aqui, uma tempestade sem sentido.
   Podemos, isso sim, pedir à SAD do ENORME que intervenha, junto da Liga, no sentido de resolver o problema, porque, efectivamente, os insufláveis estão a prejudicar alguém que paga para ver o espectáculo.(...)

A abertura do tópico foi precisamente para fazer chegar este problema à direção.

Tudo o resto (Nascente vs Poente) não faz qualquer sentido.