News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Insuflável Zon-Sagres

Started by Rui Silva, 16 de August de 2010, 17:50

Previous topic - Next topic

Rui Silva

A direção deve, se possível, impedir a colocação do insuflavel no centro do relvado. Esta colocação impede muitos adeptos de verem a entrada do túnel, sendo impossível ver a entrada das eqipas no relvado e também quando todas as equipas estão perfiladas no mesmo.
`
É inaceitável que os adeptos, que pagam o seu bilhete se vejam privados de tais momentos.

Os adeptos que estão no estádio devem valer mais que a publicidade televisiva.

Juntos poderemos fazer chegar este apelo à direção.

lfilipe

Isso é fácil. Fura-se o insuflável :) ;D ;D ;D ;D

tos

acho que isto faz parte do protocolo obrigatorio da liga!
magico braga allez!

Rui Silva

Na época passada nos jogos do Nacional em casa não havia insuflável da sagres, eles colocavam dois insufláveis da Coral mas não no centro do relvado.

cesarnegon

Quote from: Rui Silva on 16 de August de 2010, 17:50
A direção deve, se possível, impedir a colocação do insuflavel no centro do relvado. Esta colocação impede muitos adeptos de verem a entrada do túnel, sendo impossível ver a entrada das eqipas no relvado e também quando todas as equipas estão perfiladas no mesmo.
`
É inaceitável que os adeptos, que pagam o seu bilhete se vejam privados de tais momentos.

Os adeptos que estão no estádio devem valer mais que a publicidade televisiva.

Juntos poderemos fazer chegar este apelo à direção.

Concordo plenamente, e ainda mais, porque razão os adeptos da poente podem levar quase tudo para as bancadas e os da nascente são revistados da cabeça aos pés!

é triste!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

Renato_1921

nascente pobres
poente ricos
nascente inferior cheia
poente iferior meia

Imperial1921

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 18:46
nascente pobres
poente ricos
nascente inferior cheia
poente iferior meia

Que é isto??? um poema dedicado ao tópico?  ;D ele há cada um. O braga é um só.

Tribbiani

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 18:46
nascente pobres
poente ricos
nascente inferior cheia
poente iferior meia
???
Já começa a irritar tanto comentário contra a poente.

Kriticus

#8
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 18:46
nascente pobres
poente ricos
nascente inferior cheia
poente iferior meia

Na poente também somos braguistas, já chega o ataque ok?

Renato_1921

tava a gozar mas é um coto verdade pelo menos as pessoas que conheço , as que tem lugar na poente so vão quando é um jogo contra os tres porquinhos ou coisas do genero quando tá um frio de rajar nao vão , eu digo já eu vou a todas ! lol

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 19:51
tava a gozar mas é um coto verdade pelo menos as pessoas que conheço , as que tem lugar na poente so vão quando é um jogo contra os tres porquinhos ou coisas do genero quando tá um frio de rajar nao vão , eu digo já eu vou a todas ! lol

Estou na Poente e no ano passado o único jogo em casa que faltei (para todas as competições) foi o da 3ª jornada com o Belenenses porque estava fora do país...

Renato_1921

eu nao disse toda a gente!  :) nao vamos começar uma discussão sobre um assunto que nao interessa a ninguem , vamos antes discutir por quantos golos de diferença o braga ganha ao sevilha ! pode ser ?

joaosousabraga

Quote from: Kriticus on 16 de August de 2010, 19:49
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 18:46
nascente pobres
poente ricos
nascente inferior cheia
poente iferior meia

Na poente também somos braguistas, já chega o ataque ok?

deixem de ser tolos. quem quer vai para a poente e quem quer vai para a nascente. não tem nada a ver com dinheiro.

tenho dinheiro para estar em qualquer uma e até para comprar cativo se quiser. acreditem que prefiro a nascente e pago do meu bolso 3 cadeiras todos os anos (este ano mais metade de uma que oferecemos a um amigo de prenda de anos)

BRAGA FOREVER

Quote from: Rui Silva on 16 de August de 2010, 17:50

É inaceitável que os adeptos, que pagam o seu bilhete se vejam privados de tais momentos.


Olha que o insuflável da Zon-Sagres, deve pagar bem mais do que os nossos bilhetes...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rnmc

deixa tar la o insuflavel!!! Eu nao vejo a baliza do meu lado por causa das bandeiras da claque e nao ves aqui ninguem contra isso!  isso sim e falta de respeito, agora o insuflavel da dinheiro e nao vale a pena arranjar problemas com isso so para ver os jogadores a entrar... Desde que na champions nao o metam  ;D ;D ;D

Kramer

#15
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 18:46
nascente pobres
poente ricos
nascente inferior cheia
poente iferior meia

É verdade, nessa bancada é só ricos, betos e tias, até parece que estamos em cascais.
No outra é só pobres que não têm onde cair mortos, nota-se logo pela roupa que vestem, até parece que estamos Chelas ou no bairro do Cerco ...

Isto há há cada comentário.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

#16
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 18:46
nascente pobres
poente ricos
nascente inferior cheia
poente iferior meia

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 19:51
tava a gozar mas é um coto verdade pelo menos as pessoas que conheço , as que tem lugar na poente so vão quando é um jogo contra os tres porquinhos ou coisas do genero quando tá um frio de rajar nao vão , eu digo já eu vou a todas ! lol

Estes posts entram, com toda a certeza, no top-10 das maiores calinadas alguma vez ditas neste fórum, se é que existe tal classificação.

Nós, efectivamente, na Poente somos todos ricos. Aliás, se reparares bem, nós andamos sempre bem vestidos. Eu tenho um equipamento do Braga exclusivamente desenhado pelos melhores estilistas mundiais. Tenho sempre alguém que me abane uma folha de palmeira no Verão e tenho direito a aquecimento da cadeira, através de um sistema de tubos de água quente, no Inverno (quando vou ver os jogos nesta altura do ano, que é só quando jogamos com os 3 ditos grandes). Agora os da nascente é que são verdadeiros, não é? Braguista que é braguista está na Nascente, tenho que admitir. Os da Poente são uns bi-clubistas desgraçados.

Juízo, pá! Estou na Poente, vou ver todos os jogos no AXA (no ano passado até fui àquele estúpido Braga - Leiria para a Taça da Liga) e vou ver inúmeros jogos fora de casa. Estou lá quer estejam 40ºC, quer estejam 10ºC negativo, chova ou faça sol e, se algum dia choverem pedras ou facas, podes crer que estou lá na mesma. E como eu há muita mais gente. Isto há com cada um! Somos todos braguistas, puxamos todos para o mesmo lado quer estejamos na Nascente, na Poente ou, por algum motivo, se não pudermos estar presentes, em casa a ouvir o relato, a ver na televisão ou a seguir o jogo pelo fórum ou pela net.
>:( >:( >:(

_______________________________________

Respondendo ao tópico em si, também não gosto muito mas parece que o dinheiro fala mais alto. Podia era (penso eu) encontrar-se uma nova localização para o dito bacamarte, onde não perturbasse a visão dos adeptos e onde fosse perceptível na mesma (se é que aquilo deixa de ser perceptível onde quer que esteja). A outra solução é levares uma pressão de ar e uns chumbos no próximo jogo e tratas da saúde ao "bicho".
;D ;D ;D

luismico

Pois é!!! ele tem razao, na nascente atiram moedas e na Poente atiram notas  ;D ;D ;D ;D


BrunoSCB

eh pá, digam o que disserem mas a melhor bancada é a nascente inferior  :P  :P  :P  ;D  ;D  ;D

Bracaro Augusto

Estou na poente e não sou rico. Custa mais um pouco, mas gosto de estar lá, perto da Bracara Legion. Não queira compara o "fervor" de uns e de outros. Isso é no mínimo, ridículo. Prefiro a poente sim...E não vejo lá riquinhos e afins...Tanto pode haver num lado, como noutro !!!
BRAGA SEMPRE !!!