News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ENORME MOSSORO

Started by luismico, 29 de March de 2010, 15:45

Previous topic - Next topic

M.Araujo_Taipas

Li hoje  que  o Móssoró  já  ataca a bola  boas noticias que alegram os Guerreiros do Minho

maffonseca

QuoteMossoró apto mais cedo

O departamento clínico minhoto não aponta previsões, mas é certo que Mossoró recuperará mais cedo do que os seis meses que inicialmente se estimaram. Ontem voltou a trabalhar na relva, ao contrário de Léo Fortunato, que recupera de uma ligamentoplastia do cruzado anterior do joelho esquerdo e só faz trabalho de ginásio.

o Jogo

maffonseca

Com o aproximar do início oficial da época, Mossoró já não consegue disfarçar o desejo ardente de voltar a jogar. O médio tem vindo a recuperar da lesão que o atirou para a mesa das operações, em Março, mas as saudades de competir apertam cada vez mais. "Estou muito ansioso por voltar", admite o brasileiro a O JOGO, embora saiba que o regresso ainda não está para breve. "Sinto-me cada dia melhor, mas sei que tenho de ter um pouco mais de paciência. Seja como for, os adeptos podem contar que, quando estiver a cem por cento, vão ter o antigo Mossoró de volta", afiança.

Durante o curto período de férias no Brasil, Mossoró deu "muita atenção ao trabalho", até porque "era uma fase primordial" para que pudesse "voltar o mais rápido possível". As pré-eliminatórias da Liga dos Campeões são uma hipótese remota, mas o brasileiro está confiante no sucesso da equipa. "Independentemente de quem venha a ser o adversário na Liga dos Campeões, vamos estar preparados", assegura, desejoso de "voltar a ver o aeroporto cheio de adeptos do Braga", tal como sucedeu após a última jornada da Liga Sagres, contra o Nacional.n

in o Jogo

jacm

O Mossoró vai começar a jogar mais cedo do que o previsto ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Legião

#84
Quote from: maffonseca on 24 de June de 2010, 13:42
Com o aproximar do início oficial da época, Mossoró já não consegue disfarçar o desejo ardente de voltar a jogar. O médio tem vindo a recuperar da lesão que o atirou para a mesa das operações, em Março, mas as saudades de competir apertam cada vez mais. "Estou muito ansioso por voltar", admite o brasileiro a O JOGO, embora saiba que o regresso ainda não está para breve. "Sinto-me cada dia melhor, mas sei que tenho de ter um pouco mais de paciência. Seja como for, os adeptos podem contar que, quando estiver a cem por cento, vão ter o antigo Mossoró de volta", afiança.

Durante o curto período de férias no Brasil, Mossoró deu "muita atenção ao trabalho", até porque "era uma fase primordial" para que pudesse "voltar o mais rápido possível". As pré-eliminatórias da Liga dos Campeões são uma hipótese remota, mas o brasileiro está confiante no sucesso da equipa. "Independentemente de quem venha a ser o adversário na Liga dos Campeões, vamos estar preparados", assegura, desejoso de "voltar a ver o aeroporto cheio de adeptos do Braga", tal como sucedeu após a última jornada da Liga Sagres, contra o Nacional.n

in o Jogo

Pois é... os nossos jogadores não esquecem esse momento mágico.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de June de 2010, 23:01
Quote from: maffonseca on 24 de June de 2010, 13:42
Com o aproximar do início oficial da época, Mossoró já não consegue disfarçar o desejo ardente de voltar a jogar. O médio tem vindo a recuperar da lesão que o atirou para a mesa das operações, em Março, mas as saudades de competir apertam cada vez mais. "Estou muito ansioso por voltar", admite o brasileiro a O JOGO, embora saiba que o regresso ainda não está para breve. "Sinto-me cada dia melhor, mas sei que tenho de ter um pouco mais de paciência. Seja como for, os adeptos podem contar que, quando estiver a cem por cento, vão ter o antigo Mossoró de volta", afiança.

Durante o curto período de férias no Brasil, Mossoró deu "muita atenção ao trabalho", até porque "era uma fase primordial" para que pudesse "voltar o mais rápido possível". As pré-eliminatórias da Liga dos Campeões são uma hipótese remota, mas o brasileiro está confiante no sucesso da equipa. "Independentemente de quem venha a ser o adversário na Liga dos Campeões, vamos estar preparados", assegura, desejoso de "voltar a ver o aeroporto cheio de adeptos do Braga", tal como sucedeu após a última jornada da Liga Sagres, contra o Nacional.n

in o Jogo

Pois é... os nossos jogadores não esquecem esse momento mágico.

Somos ENORMES !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!