News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º JANTAR SUPERBRAGA - INFORMAÇÃO

Started by ric, 04 de September de 2006, 11:51

Previous topic - Next topic

snOOpy

Quote from: Pres_Salvador on 04 de November de 2006, 18:05
Quote from: Nuno À-Braga on 04 de November de 2006, 17:48
O Sr.Artur Monteiro deve ir como sócio que é acarinhado por todo o nosso forum. Não irá como Director. Convidemo-lo como sócio e adepto.
Seja como for, marquemos lá o jantar! Se não for com o SCBraga, que seja com o ABC!
Se nao for o BRAGA nao faz mal! Interessa é que apareça o AM.
Alguns de vossês deviam sair do superbraga.com e devem fundar o supermonteiro.com

Lamentavel, SOIS BRACARENSES ?

mais um "parolo"???
pergunto eu... k tem um jantar de homenagem ao Artur Monteiro a ver com o sermos "lamentavel/ bracarense/braguistas ?? nada... pk ao prestarmos homenagem ao Artur Monteiro estamos a ser cada vez mais bracarenses / braguistas... 

klr k os "burros" podem achar o contrario... até estes têm opiniao... tal como eu posso expressar-me contra os "burros"...

chega da "treta" k de ao apoiarmos alguem k saiu "mal" do braga estamos a ser contra a direcção...
chega da "treta" de k qd apoiamos alguem k muito ja deu ao SCBraga e ABC mas saiu sem sabermos pk estamos e pouco bracarens/braguista...  o meu fervor cllubista n se vê por este actos nem muito menos ter k aturar todas a sdeci~soes do direcção do SCBraga...

não é por esta direcção, presidida por Antonio Salvador, estar a fazer um trabalho globalmente satisfatorio n possa te ruma oipniao sobre determinado acto...
"felizmente" k sei pensar por mim proprio... apesar de na opiniao de algumas pessoas isso ser lamentavel e anti-bracarense

fiko à espera do merecido jantar de homenagem ao ARTUR MONTEIRO... e de preferencia.. com esclarecimentos do k se passou..  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Pres_Salvador on 04 de November de 2006, 18:05
Quote from: Nuno À-Braga on 04 de November de 2006, 17:48
O Sr.Artur Monteiro deve ir como sócio que é acarinhado por todo o nosso forum. Não irá como Director. Convidemo-lo como sócio e adepto.
Seja como for, marquemos lá o jantar! Se não for com o SCBraga, que seja com o ABC!
Se nao for o BRAGA nao faz mal! Interessa é que apareça o AM.
Alguns de vossês deviam sair do superbraga.com e devem fundar o supermonteiro.com

Lamentavel, SOIS BRACARENSES ?

Este camarada tem um nick à medida...

Obrigado Artur Monteiro!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Nuno À-Braga