News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pedro Costa!

Started by braguista365, 31 de October de 2006, 14:05

Previous topic - Next topic

Filipa Carvalho

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de November de 2006, 02:24
Quote from: Filipa Carvalho on 02 de November de 2006, 01:42
Quote from: Sá Pinto on 02 de November de 2006, 01:32
Ou entao nao estas enganado...
Mas acredita que aquele ditado encaixa para muitas pessoas: o pior cego e aquele que nao quer ver ;)
Ou muitas pessoas so gostam mais do Luis Filipe ou do Carlos Fernandes por terem mais "nome" que o Pedro...Mas o Carlos Fernandes ainda tem muito pa batalhar pa ser como o Pedro...

E o Pedro Costa e o Carlos Fernandes têm muito que batalhar para serem como o Luís Filipe! :D
Talvez ;)

braguista365

Quote from: Ricardo on 01 de November de 2006, 21:47
Acho que o pessoal anda esquecido do Rossato. No ano passado fez uma brilhante segunda volta, depois de ter estado parado mais que 3 meses por ruptura do tendão de Aquiles. Ainda por cima rematava bem!

No entanto, neste momento parece-me que devemos apostar no Pedro Costa. Andamos a queima-lo com sucessivos impedimentos de prosseguir a sua carreira noutros clubes para o deixarmos sempre no banco?

O Paíto pode ir já no Natal. E que venha o Jorge Luíz, afinal o Dínamo ainda só pagou um quinto da transferência.
Eu não me esqueci desse enorme jogador!Foi um dos pilares na equipa a epoca passada e muitas vezes o melhor em campo!Tambem deixa muitas saudades!