News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Marítimo: Jogo dedicado à familia

Started by Brigada253, 25 de October de 2006, 16:47

Previous topic - Next topic

Rita

Agora é que eu quero ver quem são os verdadeiros bracarenses / braguistas!!! Não há desculpas, a não ser que queiram os bilhetes de graça...
Este jogo vai servir para se tirar a prova dos nove: se afinal o pessoal de Braga não vai mais à bola por causa dos preços ou não.

Mafalda

Assim, sim.
Boa iniciativa, lá vou eu levar a "sobrinhada" toda ao Foot!
Mafalda

Kintaro

Quote from: Ricardo on 26 de October de 2006, 13:14
Quote from: Kintaro on 25 de October de 2006, 19:18
Quote from: ric on 25 de October de 2006, 17:12
Agora, só podemos culpar a falata de público por estas razões:

a) falta de divulgação da promoção
b) falta de interesse dos associados
c) O Braga é insignificante para os bracarenses ( e não só)

d) O mau tempo
Ó Kintaro, diz-me lá como é que em Glasgow eles enchem o estádio todo o santo fim de semana com 67mil almas? Vais-me dizer que não chove?

Eu só digo que os acompanhantes se não forem realmente braguistas não estão para ir ao estádio por causa do mau tempo. A cultura futebolística em Braga não é igual à de Glasgow e infelizmente está muito longe disso.

Rita

Mas não vai estar mau tempo ao que tudo indica, portanto isso nem se aplica. No entanto, quem não vai com medo à chuva é porque realmente não é adepto. Então também não saem de casa para ir trabalhar?! Que desculpa mais foleira.

Reis

Quote from: lininho on 25 de October de 2006, 16:56
Agora, temos que ser nós, os tais 11/12 mil do costume, a comprar o tal pack de 3 bilhetes e levar connosco aqueles que nós achamos que, num fururo próximo ou mais distante,  poderão vir a ser braguistas/bracarenses.
Eu desde já digo que vou comprar os 3 bilhetes a que tenho direito.

ORA!

Qual desculpa se não forem, é por causa disto, ou por causa daquilo....

SE NÃO FOREM, É POR CAUSA DOS SÓCIOS DO BRAGA! QUE NÃO SE DIGNARAM A CONVIDAREM 3 FAMILIARES OU AMIGOS E FAZER COM QUE O ESTÁDIO ENCHA!!!!.....

Por favor, CHEGA de apontar o dedo à direcção e começarem a olhar cada um para si, e ver se realemtne tem feito alguma coisa PALPAVEL para o Braga encher o estádio......
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Apenas_Braga

Ora bem

Eu comprei o 3 bilhetes (6 €) a que tinha direito, peguei em 3 pessoas e vendi-lhes o bilhete a 2 € cada, aí vão eles todos contentes ao futebol. Que mais querem ???

Cada um de nós só tem de cativar as pessoas da melhor que entender ser a mais fácil para futuramente se tornarem sócios e adeptos do ENOREME  BRAGA.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

2378

É imperdoável faltar a este jogo e não levar mais 3 pessoas.

Já fui comprar 3 bilhetes, vou oferecê-los, amanhã vou buscar mais 3 ( com o cartão da minha filhota).

Portanto se pelo menos "um quarto" dos 8 mil do costume levar mais 3...façam as contas.

No mínimo dos mínimos temos de estar 15000.
E acreditem que se não estivermos estes 15000, nunca mais protesto contra a nossa direção sobre política do preço dos bilhetes.

Enviem SMS ao pessoal que conhecem, levem os pais, os filhos, as sogras, as tias da mãe da vizinha do lado que está emigrada na frança, sei lá, levam 3 pessoas. ;D

Freitas

Eu também já cumpri com a minha parte, já comprei os 3 bilhetes e já os entreguei a amigos.....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Aquiles

O Feira Nova, ( peço desculpa pela publicidade), oferece bilhetes para este jogo, aos sócios do SCBraga, que façam compras de 35 €, ...até estes já aproveitam a onda Braguista!

ELSA

Eu vou comprar pelo menos 9 com o meu cartão, do meu pai e de um amigo e vou oferecê-los...acho que chega não Reis?

Digo vou comprar, mas devo dizer vou tentar, porque aquilo ontem de tarde (no EMB) parece que teve complicado...

Os problemas do costume...uma pessoa pra fazer tudo - bilhetes pra logo, quotas e bilhetes pra quinta - e o computador não "andava"!

Meu Deus, quando é que isto acaba?

Rato_RedBoys92

Da minha parte vao 6pessoas que nao custumam ir ao jogo...
Tou a vr que todos nos estamos a cumprir o nosso dever...Agora é esperar um jog magnifico da nossa equipa para encantar os que nao custumam ir ao estadio...