News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Marítimo: Jogo dedicado à familia

Started by Brigada253, 25 de October de 2006, 16:47

Previous topic - Next topic

Brigada253

LIGA 2006-2007 / LIGA 2006-2007 - SCBraga Marítimo
SCBraga – Marítimo: Jogo dedicado à familia

2006-10-25 10:35

SCBraga x Marítimo
Estádio Municipal de Braga
Domingo, às 18h30

"Vem com a tua familia ver o Braga por apenas 6€"*

Jogo dedicado à familia

O Sporting Clube de Braga para este jogo com o Marítimo pretende recriar o ambiente das tardes de futebol ao Domingo.
Assim, e sob o lema "Vem com a tua familia ver o Braga por apenas 6€", o Sporting Clube de Braga lança um apelo a todos os sócios e adeptos para que compareçam Domingo à tarde no Estádio acompanhados das suas respectivas familias e amigos.

O objectivo desta acção, será o de criar um ambiente ímpar no EMB, tendo o vermelho e o branco como as cores dominantes.

Assim, para que se crie este ambiente familiar no "Estádio das Paixões", o Sporting Clube de Braga está a realizar a seguinte promoção de bilheteira:

Sócio –5€

Pack Sócio com Cadeira Anual – além do acesso ao seu lugar os detentores de Lugares anuais podem adquirir o pack de 3 bilhetes por 6€.

Pack Sócio (3 bilhetes) – 6€

Adepto – 8€
Pack Adepto (3 bilhetes) – 9€

SCBraga.com

~
Vamos agora ver a receptividade dos Bracarenses, mas não se esqueçam que sem ppublicitarem estes preços as  pessoas não adivinham!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Apenas_Braga

Quote from: Brigada253 on 25 de October de 2006, 16:47

LIGA 2006-2007 / LIGA 2006-2007 - SCBraga Marítimo
SCBraga – Marítimo: Jogo dedicado à familia ...

Vamos agora ver a receptividade dos Bracarenses, mas não se esqueçam que sem ppublicitarem estes preços as  pessoas não adivinham!!

EXACTAMENTE
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lininho

bem, aqui está a resposta às nosas preces em relação ao preçário dos bilhetes e ao facilitar, por parte da direcção, o acesso de muita gente ao estádio.
Agora, temos que ser nós, os tais 11/12 mil do costume, a comprar o tal pack de 3 bilhetes e levar connosco aqueles que nós achamos que, num fururo próximo ou mais distante,  poderão vir a ser braguistas/bracarenses.
E#u desde já digo que vou comprar os 3 bilhetes a que tenho direito.
zé: futuro capitão. 8-)

ric

eu também vou comprar.
Boa acção, necessário publicitar isto.

Agora, só podemos culpar a falata de público por estas razões:

a) falta de divulgação da promoção
b) falta de interesse dos associados
c) O Braga é insignificante para os bracarenses ( e não só)

ps: com estes preços, eu apostava na divulgação do jogo nas terras limitrofes da cidade

aurelio

Eu vou comprar os meus 3!!!

Vamos lá meter pelo menos 15 mil almas.
O Benfica, Sporting ou Porto jogam a seguir?
Se sim preparem-se para ver muitos a sairem e a ficarem os 8000 do costume!

Foooooorrrrrççççaaaaaaa BRAGA!!!

Bvna

Quote from: aurelio on 25 de October de 2006, 17:22

Pode ser que alguns com a pressa partam os c***** nos degraus! ehehe

ZGANDULO

Quote from: buna on 25 de October de 2006, 17:24
Quote from: aurelio on 25 de October de 2006, 17:22

Pode ser que alguns com a pressa partam os c***** nos degraus! ehehe

;D :D ;D :D ;D :D os dentes queres tu dizer... ;D :D ;D ;D :D ;D :-*
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Nuno Bento

Grande iniciativa

Viva Famalicão!

Saudações braguistas!

BRAGA FOREVER

Já não era sem tempo uma iniciativa destas!

Vamos lá fazer do nosso estádio uma onda vermelha e branca!Grande oportunidade para levar os "putos" á bola e incutir-lhes o Braguismo! :D

Quanto aos supostos adeptos que no intervalo vão embora para ver um dos metralhas, só lhes desejo a todos, MAS MESMO TODOS que partam uma perna no regresso a casa!! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kintaro

Quote from: ric on 25 de October de 2006, 17:12

d) O mau tempo

braguista365

Quem tem cadeira anual tem direito a mais 3 bilhetes?Até que enfim uma boa iniciativa,mas ainda nao ouvi nada na rua,tem de ser promovido!

BRAGA.COM

Grande iniciativa ;D ;D ;D ;D
Assim poupa-se o dinheiro para o jogo de quinta para a uefa!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Nuno À-Braga

Aleluia! Estão de parabéns! Deviam era ter publicitado isto com bem mais antecedência (no último jogo em casa) e realizado muitas actividades de publicidade... Não estou a armar-me que estou no contra, pois não estou. É uma iniciativa fantástica, que se devia repetir sempre.
Vamos nós todos espalhar a notícia!

Se antes demonstrei o meu descontentamento para com acções da SAD, venho agora felicitar a mesma SAD por esta medida. Não basta contudo uma iniciativa isolada. Há que inserir esta iniciativa numa campanha suficientemente arrojada que permita o SCB encher o estádio.
Acho que esta iniciativa vai de encontro ao discurso da AG do Presidente AS, onde, finalmente, parece estar sensibilizado para a questão do crescimento da dimensão humana do SCB como garante do sucesso futuro do nosso clube.
Força Gverreiros

Kramer

Grande iniciativa!!! Devia ser repetida mais vezes!!!

Agora e só divulgar a noticia por o maior número de pessoas possível!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Brigada253

Que usem os jornais, principalmente Diario e Correio do Minho; as rádios Antena Minho, Voz do Neiva, Mais FM, etc. Sao os que incidem sobre o nosso segmento alvo .
Criem condições para a compra de bilhetes, sabado e domingo as bilheteiras abertas todo o dia.
Informem bem as pessoas quais os lugares que se devem sentar e evitar confusoes com detentores de lugares anuais.
Cada sócio tem um papel fundamental para o sucesso desta iniciativa. O marketing directo é o mais eficaz, temos de ser nós a comprar os 3 bilhetes e a incentivar as pessoas a irem. Tentem levar os miudos que esses são o futuro do clube, burros velhos de duas caras não são prioridade.

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

nandes

Quote from: Brigada253 on 26 de October de 2006, 09:45
Que usem os jornais, principalmente Diario e Correio do Minho; as rádios Antena Minho, Voz do Neiva, Mais FM, etc. Sao os que incidem sobre o nosso segmento alvo .
Criem condições para a compra de bilhetes, sabado e domingo as bilheteiras abertas todo o dia.
Informem bem as pessoas quais os lugares que se devem sentar e evitar confusoes com detentores de lugares anuais.Cada sócio tem um papel fundamental para o sucesso desta iniciativa. O marketing directo é o mais eficaz, temos de ser nós a comprar os 3 bilhetes e a incentivar as pessoas a irem. Tentem levar os miudos que esses são o futuro do clube, burros velhos de duas caras não são prioridade.

Uma decisão fantástica e de aplaudir e seguramente de repetir (está na mão dos bracarenses), mas ...

Informem bem as pessoas quais os lugares que se devem sentar e evitar confusoes com detentores de lugares anuais.

Não estraguem por falta de organização aquilo que poderá ser uma "alavanca" de crescimento do ENORME!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

R/B Estação

A Sad está a demonstrar uma maior flexibilidade, espero que a massa Bracarense corresponda. Cabe-nos a todos fazer um pouco de publicidade pois a maioria não vai à net.
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

2378

Como sócios temos de difundir esta iniciativa o quanto mais podermos.

Agora não me venham com mais "desculpas" para não ir á bola.

Ricardo

Quote from: Kintaro on 25 de October de 2006, 19:18
Quote from: ric on 25 de October de 2006, 17:12

d) O mau tempo
Ó Kintaro, diz-me lá como é que em Glasgow eles enchem o estádio todo o santo fim de semana com 67mil almas? Vais-me dizer que não chove?
Quote from: Zé on 25 de October de 2006, 23:15
Se antes demonstrei o meu descontentamento para com acções da SAD, venho agora felicitar a mesma SAD por esta medida. Não basta contudo uma iniciativa isolada. Há que inserir esta iniciativa numa campanha suficientemente arrojada que permita o SCB encher o estádio.
Acho que esta iniciativa vai de encontro ao discurso da AG do Presidente AS, onde, finalmente, parece estar sensibilizado para a questão do crescimento da dimensão humana do SCB como garante do sucesso futuro do nosso clube.

Exactamente, como sempre digo, é preciso que Maomé vá à montanha, quero eu dizer, que as pessoas saibam disto! Em Braga há um défice excessivo de falta de divulgação, seja em que capítulo for, isto porque algumas pessoas ainda não se aperceberam que já passaram muitos anos desde que era um aldeia com uma rodovia...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com