News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Votos de boa sorte

Started by Bujarda Lopes, 19 de February de 2010, 16:53

Previous topic - Next topic

Éderbayor

Sinceramente quero que todos que não seja o Braga se Fod** Não podemos ter memória curta, lembrem-se de tudo o que já passamos

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 20 de February de 2010, 20:30
Quote from: Maria on 20 de February de 2010, 20:08
Quote from: Anabela on 20 de February de 2010, 15:02
Quote from: Karl on 20 de February de 2010, 14:57
This is not good.. The guy came here in good faith to wish us luck. He did not insult anybody yet people want to insult him directly. There are decent people at every club and there people who would love to see a fair league. I think people should be a little more reasonable.

Karl, ninguém insultou o forista adepto do porto.
Veio por bem? Pelo menos parece.
Agora, desejar sorte ao porto? Nunca.
Já agora, vamos também desejar sorte ao benfica, ao guimarães, etc.

Sim, boa sorte ao Porto. Desejo que fique em segundo lugar e nós campeoes!
Como pertencemos ao melhor forum do mundo, aceitamos sempre de bom grado visitantes de outros clubes que nos respeitem. Ha adeptos assim. Que veem muito para alem do seu amor pelo clube. E porque nao dize-lo? Desejou-nos boa sorte e espera celebrar o nosso titulo. Seja muito bem vindo!

Maria, alguma vez festejarias o título do porto/benfica/sporting?
Então, porque carga de água havia de um portista festejar o título do SCBraga? Porque não nos veêm como um rival.
Posso ser eu a estar errada mas, não gosto nada destas "amizades" com portistas.

Quote from: Maria on 20 de February de 2010, 22:14
Nunca festejaria o titulo de nenhum clube! NENHUM! A nao ser do Braga, claro. Mas digo-vos que este ano quero é que o SLB.osta se ...oda e como tal prefiro o Porto no segundo lugar (porque é o unico que la pode chegar... de resto ate podia ser o salgueiros se ainda tivesse futebol...)

Eu estou com a Maria. Eu nunca festejo os campeonatos de outros clubes, mas posso desejar (desde que o Braga não tenha qualquer hipótese) que um outro o seja. E por isso, agradeço ao Bujarda Lopes as palavras e a sua simpatia em se ter dado ao trabalho de se registar e escrever no nosso fórum. Obrigada!

LeonelP

Se calhar vão-me chamar bi-clubista, mas eu festejei o campeonato do Boavista. Achei que na altura poderia ser uma pedrada no charco contra este sistema que beneficia os 3 porcos. Mas estava enganado. Não me levem a mal, mas gostava que cada vez mais equipas teoricamente pequenas (sim, incluo o Guimarães), se intrometessem na luta pelo título e andasse a morder os calcanhares a esses 3 gordos.
Mas se calhar sou só eu...

Saudações de Londres

BARROSO


Ricardo

Está-se por aqui a confundir Porto com este adepto que cá veio. Obviamente que há-de haver muita gente no Porto que espancaria este usurário pelas palavras que disse. Também no Benfica, Sporting e Guimarães há gente boa que fica camuflada por acções animalescas do grosso da massa associativa.

É preciso distinguir as coisas. Uma coisa é um adepto que nos vem desejar sorte, outra é o grosso da massa associativa que se está marimbando para o Braga.

Agora, que se o Braga ganhar vamos ter o apoio dos Portistas... Acreditem que sim! (como se fosse ao contrário... ou talvez não ;D ;D ;D)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jeba

Obrigado pelos votos de boa sorte... mas como devs imaginar não é recíproco. Que realmente a sorte esteja do nosso lado!

A sorte, ou o saber. É que há muito boa gente a dizer que o Braga tem sorte quando na verdade tem é qualidade e saber. Contudo, sê bem vindo ao melhor fórum do mundo!

Bujarda Lopes

Passei os olhos aqui pelos comentários e apeteceu dizer, antes do jogo, para que não vejam a minha opinião toldada pelo eventual resultado, o seguinte:

Como é óbvio a minha intervenção aqui tem a ver com o facto de o Braga estar na posição em que está, e porque o merece completamente, vim aqui tirar o chapéu e cumprimentar os meus amigos antes do jogo entre as ambas as equipas.

Pois é, eu não disse que vinha para aqui entregar-vos o título, nem que devessem festejar o título do FCP noutras circunstâncias, nem nada do género, mas não há nada de mal, antes pelo contrário, em dois adversários directos se elevarem acima da competição mesquinha e apertarem as mãos, valorizando-se mutuamente. Isso na minha terra é sinal de nobreza de espírito e de respeito pelo adversário que só o é no campo e durante aqueles 90 min.

O Braga não é rival? Dass, tem se visto, nos últimos anos o FCP vai com muito mais respeitinho a Braga que a qualquer outro campo no país. Ás vezes, nem o respeitinho todo tem chegado.

Volto a repetir. No Porto somos muito pragmáticos. toda a gente vê que o Braga é a melhor equipa (tem sido) esta época. Pouco interessa o quanto eu queira que o Porto ganhe; simplesmente há alguém que merece mais. Perder para um adversário desses nem chega a ser um problema; um gajo aceita e pronto.
A partir do momento em que estou ali num café na Prç. da Batalha e um moço, já com a sua idade, e que não conheço de lado nenhum se vira p'ra mim e diz perante um jogo que estava a passar "Estes ***** de lisboa a melhor equipa? Só se for a levar no bujão. Força Braga!"... e eu: "Claro!" , e ele "Xau!", e eu: "Táss!".

Este é sentimento que eu apanho na rua: "a gente quer ganhar, claro, mas se perdermos o campeonato para o Braga, perdemos para alguém melhor e por isso respeito!! Contudo, perder para aquela escumalha que tenta a todo o custo, por cima de tudo e todos, satisfazer a sua própria sede de vitórias, ainda por cima envergando uma bandeira nacionalista...". Adivinhem o resto.

PdC, não ponho as mãos no fogo - não o conheço. Há muita gente do FCP que pensa que ele deveria ter se retirado de livre e espontânea vontade aquando do aparecimento desta situação toda. Eu incluo-me nesse grupo. Independentemente da situação, que eu não conheço porque não estava lá, é mau quando um clube se confunde com uma personalidade, pois "clube" por definição é a negação da individualidade. Isto sem diminuir a pessoa e a grande obra que ele fez ao serviço do clube, obviamente.

Pronto, de qualquer forma, força nisso! E como disse, se não for no Porto, vou a Braga festejar o vosso título, como de certo muitos outros portistas irão. Pá, mas anda aqui alguém para se chatear? Se o Porto não for campeão vou mesmo ficar em casa a bater com a cabeça na parede, querem ver? É preciso é festa e saúde p'ra fazer a festa.

E Mão Morta, oub'lá! O resto é letra.

Saudações.






Maria

#27
Mais uma vez bem vindo a este forum!
Disseste uma coisa (ou varias) que pensei mas nao escrevi. Ha muitos adeptos que nao se reveem nas direccoes dos clubes. Quantos de nós ja nao criticou o Salvador?! Bom, nao me vou alongar que daqui a pouco entro em estagio para o Dragao!
Continua a postar neste forum. Bem hajas!
GVERREIRA DO MINHO

Pé Ligeiro

Quote from: Bujarda Lopes on 21 de February de 2010, 10:41
Passei os olhos aqui pelos comentários e apeteceu dizer, antes do jogo, para que não vejam a minha opinião toldada pelo eventual resultado, o seguinte:

Como é óbvio a minha intervenção aqui tem a ver com o facto de o Braga estar na posição em que está, e porque o merece completamente, vim aqui tirar o chapéu e cumprimentar os meus amigos antes do jogo entre as ambas as equipas.

Pois é, eu não disse que vinha para aqui entregar-vos o título, nem que devessem festejar o título do FCP noutras circunstâncias, nem nada do género, mas não há nada de mal, antes pelo contrário, em dois adversários directos se elevarem acima da competição mesquinha e apertarem as mãos, valorizando-se mutuamente. Isso na minha terra é sinal de nobreza de espírito e de respeito pelo adversário que só o é no campo e durante aqueles 90 min.

O Braga não é rival? Dass, tem se visto, nos últimos anos o FCP vai com muito mais respeitinho a Braga que a qualquer outro campo no país. Ás vezes, nem o respeitinho todo tem chegado.

Volto a repetir. No Porto somos muito pragmáticos. toda a gente vê que o Braga é a melhor equipa (tem sido) esta época. Pouco interessa o quanto eu queira que o Porto ganhe; simplesmente há alguém que merece mais. Perder para um adversário desses nem chega a ser um problema; um gajo aceita e pronto.
A partir do momento em que estou ali num café na Prç. da Batalha e um moço, já com a sua idade, e que não conheço de lado nenhum se vira p'ra mim e diz perante um jogo que estava a passar "Estes ***** de lisboa a melhor equipa? Só se for a levar no bujão. Força Braga!"... e eu: "Claro!" , e ele "Xau!", e eu: "Táss!".

Este é sentimento que eu apanho na rua: "a gente quer ganhar, claro, mas se perdermos o campeonato para o Braga, perdemos para alguém melhor e por isso respeito!! Contudo, perder para aquela escumalha que tenta a todo o custo, por cima de tudo e todos, satisfazer a sua própria sede de vitórias, ainda por cima envergando uma bandeira nacionalista...". Adivinhem o resto.

PdC, não ponho as mãos no fogo - não o conheço. Há muita gente do FCP que pensa que ele deveria ter se retirado de livre e espontânea vontade aquando do aparecimento desta situação toda. Eu incluo-me nesse grupo. Independentemente da situação, que eu não conheço porque não estava lá, é mau quando um clube se confunde com uma personalidade, pois "clube" por definição é a negação da individualidade. Isto sem diminuir a pessoa e a grande obra que ele fez ao serviço do clube, obviamente.

Pronto, de qualquer forma, força nisso! E como disse, se não for no Porto, vou a Braga festejar o vosso título, como de certo muitos outros portistas irão. Pá, mas anda aqui alguém para se chatear? Se o Porto não for campeão vou mesmo ficar em casa a bater com a cabeça na parede, querem ver? É preciso é festa e saúde p'ra fazer a festa.

E Mão Morta, oub'lá! O resto é letra.

Saudações.


Lição de desportivismo...

Obrigado pelos elogios ao Braga e que os teu raciocínio se concretize, ou seja, que a melhor equipa do campeonato, o Braga, seja campeão!

BRAGA SEMPRE MAIS!

DomNuno

Quote from: Anabela on 20 de February de 2010, 15:02
Quote from: Karl on 20 de February de 2010, 14:57
This is not good.. The guy came here in good faith to wish us luck. He did not insult anybody yet people want to insult him directly. There are decent people at every club and there people who would love to see a fair league. I think people should be a little more reasonable.

Karl, ninguém insultou o forista adepto do porto.
Veio por bem? Pelo menos parece.
Agora, desejar sorte ao porto? Nunca.
Já agora, vamos também desejar sorte ao benfica, ao guimarães, etc.

Foi desejada sorte ao porto na Liga dos Campeões. alem fronteiras toda a sorte para voces

e seja bem vindo quem vem por bem