News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Nacional - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de January de 2010, 09:56

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: joaobl03 on 10 de January de 2010, 16:15
Quote from: Lipeste on 10 de January de 2010, 14:13
Agora...com o ánimo mais resfriado...posso dizer que gostei do nosso jogo...mas sinto-me obrigado a dizer que Matheus só "estorba"....já Filipe Oliveira apesar de a defender não ter estado muito bem pois faltam-lhe rotinas defensivas uma vez que é um adaptado...gostei da dinâmica ofensiva que deu ao flanco direito mesmo tendo errado alguns passes...aquele cruzamento em esforço que origina o segundo golo é de um verdadeiro Gverreiro...mas a defender...por vezes pergunto-me...será que algum dia vai conseguir ser consistente defensivamente???

Gostei tambem das palavras do Evaldo...dizendo que NÃO sai até final da época...que na Pedreira se sente em casa...e que o objectivo continua a ser ganhar jogo a jogo...


Amo-te enorme Sp. Braga!!!


O Filipe Oliveira é tão adaptado à posição como o João Pereira ... Ambos começaram a carreira como extremos , mas à muito que jogam como laterais .

Eu sei que ambos jogavam mais à frente...mas o JP "especializou-se" e estabilizou a sua carreira como defesa direito enquanto o Filipe Oliveira ainda não o fez ...portanto tem muitas dificuldades a defender...no Leixões até jogava mais vezes no lado direito do ataque que a defender...tem boa técnica mas é obrigatório que se especialize definitivamente numa posição (já não é nenhum miudo)...pois se não o conseguir fazer será sempre um daqueles jogadores que "nem é carne nem é peixe"...ou seja...até pode fazer as duas posições mas nunca melhor que razoavelmente e por vezes com muita dificuldade.

Gostava de o ver evoluir defensivamente...é obrigatório que o faça...mas o que mais me espanta é o facto de ainda não se conseguir colocar posicionalmente no seu lugar...tem que trabalhar nesse sentido...tem que absorver todas as rotinas que se exigem a quem defende nas latareis...e depois sim pode ser uma mais valia porque sair a jogar e em velocidade sabe ele fazer bem.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Vlad

Grande jogo do Braga e vitória muito importante.
Equipa com personalidade e inteligente.
SUPER-SUPER-SUPER-Vandinho!!!
Classe e poder de fogo de Hugo Viana.
Talento e atitude competitiva de Mossoró.
Força e competência de Evaldo.
Segurança das torres Moisés e Leonne.
Filipe Oliveira a subir de rendimento.
Alan em baixo de forma, mas ainda assim importantíssimo.
P. César cumpridor.
Meyong... inofensivo.

Força Braga!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

rubenmiguel

GRANDE BRAGA......SIMPLESMENTE FANTÁSTICO.
ESTÁ A MEIO DA CAMINHADA DO SUCESSO,GLÓRIA E CONFIRMAÇÃO DE UM GRANDE CLUBE;UMA GRANDE EQUIPA.

PARABÉNS SPORTING CLUBE DE BRAGA