News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A "2.ª linha" do S.C.B.

Started by DiogoEA, 14 de November de 2009, 18:27

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Kramer on 16 de November de 2009, 17:20
Já há uns tempos disse que o Madrid dificilmente volta a ser aquele que nos deu gosto ver jogar. Dá a ideia que anda cá apenas para cumprir contracto e o divorcio não pode ser desculpa para tudo. Há pessoas em piores situações que continuam a trabalhar e a dar o máximo nas suas funções.


PS: Já agora, não havia um psicólogo a trabalhar directamente com os jogadores do plantel principal? Tinha a ideia que antigamente havia um.
Havia, pelo menos na "era" Jesualdo. ;)

jaimec

Matheus - Tremido, mas dinãmico e trabalhador. É por isso que o mister o considera 1ª opção.
Adriano - Pesado, mas o ponta-de-lança está lá .Ainda vai dar muitas alegrias .
Diogo Valente - Acanhado, não sei do que está á espera para nos mostrar o futebol que mostrou no Leixões ... alguns jogadores precisam de mais tempo .Gostava que o Diogo o tivesse .
Yazalde - Avançado de qualidade, temo que uma boa medida ( empréstimo para jogar mais ) se possa tornar um arrependimento .Devia jogar e devia ficar .
Peña - Precisa de ganhar cabedal, mas trata muito bem a bogalhinha .Para ficar, sem dúvida
Osvaldo - Não conheço o suficiente, mas vê-se que tem futebol .A rever, logo, para ficar .
Madrid - Que dizer ... desmotivado ? Já muita gente não acredita, e ninguém os pode acusar de impaciência.
Filipe Oliveira - É um grande defesa-direito, acredito que se não fosse a lesão, tinha jogado em Espanha e substituido com mais qualidade o João Pereira ( desculpa Ney, mas é verdade ). Sem dúvida, para ficar.
Paulão - Tremido, mas é opção .Opção não é ter só 3 centrais disponíveis .
Tiago Pinto - Tem que ganhar músculo e ritmo, mas parece-me que temos mais um defesa-esquerdo de qualidade, apesar de achar que a nível defensivo, pode melhorar .
Ney - Agora que o Tiago está disponível, vai adaptar-se a quê ? Provavelmente a médio-defensivo, e espero que fique, apesar de ser um jogador limitado, é um trabalhador e fez o que milhares de portugueses dariam fortunas para fazer : espetou um bochecho no Cardozo ! Força Ney, dá-lhe !
Pawel - Pode substituir o Eduardo, sem grande oscilação de nível .
Possebom - RUA

É esta a minha visão das 2.as linhas do SCB Pelas minhas contas, só precisamos de um jogador para o meio-campo, para substituir o menino de Manchester .

Lipeste

Acho que a grande maioria das nossas "segundas" opções, em forma e com ritmo, estão à altura...custa-me dizer isto porque respeito, defendo e admiro todos os nossos GVERREIROS mas nem Ney nem Possebon estão à altura do nosso ENORME e Diogo Valente tem sido uma decepção...muitos dizem que não se pode exigir mais a quem pouco joga...não concordo nada com isso...quem é chamado a entrar tem que corresponder...treinam todos os dias como os restantes e acredito que se não são chamados ao 11 é porque "ainda" não dão garantias...como Braguista fico satisfeito/contente por poder ter no banco jogadores como...Kiezeck...Leone...Paulão...Madrid...Matheus...Peña...Osvaldo...Matheus...F. Oliveira...Tiago Pinto  (Janeiro)...Yazalde  e Adriano de quem ainda espero muitos golos...quem dera a muitos emblemas da nossa Liga terem estes 11 GVERREIROS suplentes do enorme Sp. Braga como titulares dos seus planteis.

Acho que precisános "apenas" de mais uma ou duas opções para o meio campo ofensivo/frente...talvez um avançado mais movel que os que temos e um extremo esquerdo nos permitissem continuar a sonhar até ao fim do campeonato.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Pedro_RBA

Quote from: jaimec on 19 de November de 2009, 16:54
Matheus - Tremido, mas dinãmico e trabalhador. É por isso que o mister o considera 1ª opção.
Adriano - Pesado, mas o ponta-de-lança está lá .Ainda vai dar muitas alegrias .
Diogo Valente - Acanhado, não sei do que está á espera para nos mostrar o futebol que mostrou no Leixões ... alguns jogadores precisam de mais tempo .Gostava que o Diogo o tivesse .
Yazalde - Avançado de qualidade, temo que uma boa medida ( empréstimo para jogar mais ) se possa tornar um arrependimento .Devia jogar e devia ficar .
Peña - Precisa de ganhar cabedal, mas trata muito bem a bogalhinha .Para ficar, sem dúvida
Osvaldo - Não conheço o suficiente, mas vê-se que tem futebol .A rever, logo, para ficar .
Madrid - Que dizer ... desmotivado ? Já muita gente não acredita, e ninguém os pode acusar de impaciência.
Filipe Oliveira - É um grande defesa-direito, acredito que se não fosse a lesão, tinha jogado em Espanha e substituido com mais qualidade o João Pereira ( desculpa Ney, mas é verdade ). Sem dúvida, para ficar.
Paulão - Tremido, mas é opção .Opção não é ter só 3 centrais disponíveis .
Tiago Pinto - Tem que ganhar músculo e ritmo, mas parece-me que temos mais um defesa-esquerdo de qualidade, apesar de achar que a nível defensivo, pode melhorar .
Ney - Agora que o Tiago está disponível, vai adaptar-se a quê ? Provavelmente a médio-defensivo, e espero que fique, apesar de ser um jogador limitado, é um trabalhador e fez o que milhares de portugueses dariam fortunas para fazer : espetou um bochecho no Cardozo ! Força Ney, dá-lhe !
Pawel - Pode substituir o Eduardo, sem grande oscilação de nível .
Possebom - RUA

É esta a minha visão das 2.as linhas do SCB Pelas minhas contas, só precisamos de um jogador para o meio-campo, para substituir o menino de Manchester .

Concordo em absoluto! ;)

Apenas acrescento que Matheus, apesar de ser trabalhador, penso que perde muito em tentar fazer tudo sozinho quando tem a opurtunidade em mostrar o que vale. Se jogar mais para a equipa ele e o SCB só ficam a ganhar.

Saudações Ultras

MeZut#

Peña surge destacado em relatório da Lazio


Angelo Peña foi recentemente notícia em Itália, por causada Lazio. O jornal Leggo coloca o médio venezuelano como um dos talentos que o emblema transalpino terá debaixo de olho no futuro.

A existência de um relatório feito por um emissário da Lazio presente no último Mundial de sub-20, somado aos dados recolhidos na América do Sul que dão conta de que Peña disputou vários jogos pela Selecção principal do seu país na fase de qualificação para o certame na África do Sul, estão na origem desta notícia.

Ser observado não significa que a Lazio avance para a aquisição de um jogador que, em Braga, ainda bebe os ensinamentos de Domingos Paciência sobre o estilo do futebol europeu e a metodologia de treino utilizada no velho continente. Mas é um sinal de que a prospecção bracarense agiu no tempo certo ao amarrar Peña antes do Mundial do Egipto.

À semelhança dos grandes clubes italianos, a máquina de prospecção da Lazio movimenta centenas de observadores em todo o Mundo e investe alguns milhões de euros por época no alargamento de uma rede que chega a todos os mercados — dos mais conhecidos aos emergentes, com a América do Sul e a Europa de leste à cabeça.

in aBola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 20 de November de 2009, 11:33
Quote from: jaimec on 19 de November de 2009, 16:54
Matheus - Tremido, mas dinãmico e trabalhador. É por isso que o mister o considera 1ª opção.
Adriano - Pesado, mas o ponta-de-lança está lá .Ainda vai dar muitas alegrias .
Diogo Valente - Acanhado, não sei do que está á espera para nos mostrar o futebol que mostrou no Leixões ... alguns jogadores precisam de mais tempo .Gostava que o Diogo o tivesse .
Yazalde - Avançado de qualidade, temo que uma boa medida ( empréstimo para jogar mais ) se possa tornar um arrependimento .Devia jogar e devia ficar .
Peña - Precisa de ganhar cabedal, mas trata muito bem a bogalhinha .Para ficar, sem dúvida
Osvaldo - Não conheço o suficiente, mas vê-se que tem futebol .A rever, logo, para ficar .
Madrid - Que dizer ... desmotivado ? Já muita gente não acredita, e ninguém os pode acusar de impaciência.
Filipe Oliveira - É um grande defesa-direito, acredito que se não fosse a lesão, tinha jogado em Espanha e substituido com mais qualidade o João Pereira ( desculpa Ney, mas é verdade ). Sem dúvida, para ficar.
Paulão - Tremido, mas é opção .Opção não é ter só 3 centrais disponíveis .
Tiago Pinto - Tem que ganhar músculo e ritmo, mas parece-me que temos mais um defesa-esquerdo de qualidade, apesar de achar que a nível defensivo, pode melhorar .
Ney - Agora que o Tiago está disponível, vai adaptar-se a quê ? Provavelmente a médio-defensivo, e espero que fique, apesar de ser um jogador limitado, é um trabalhador e fez o que milhares de portugueses dariam fortunas para fazer : espetou um bochecho no Cardozo ! Força Ney, dá-lhe !
Pawel - Pode substituir o Eduardo, sem grande oscilação de nível .
Possebom - RUA

É esta a minha visão das 2.as linhas do SCB Pelas minhas contas, só precisamos de um jogador para o meio-campo, para substituir o menino de Manchester .

Concordo em absoluto! ;)

Apenas acrescento que Matheus, apesar de ser trabalhador, penso que perde muito em tentar fazer tudo sozinho quando tem a opurtunidade em mostrar o que vale. Se jogar mais para a equipa ele e o SCB só ficam a ganhar.

Saudações Ultras

Exceptuando o "bochecho e o elogio ao Ney concordo em absoluto com a tua análise...acrescento apenas a qualidade do Pawel Kieszek...grande guarda redes.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!