News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DOMINGOS

Started by zaole, 03 de November de 2009, 00:06

Previous topic - Next topic

filipescb

eu pelo menos nunca vi uma equipa com tantos esquemas tacticos em 1 só jogo como apresenta este Braga,e o bem disto tudo é que tudo está bem trabalhadinho,o que faz que as equipas adversarias andem á nora dentro do campo,por exemplo:tanto o Paulo Cesar aparece ao lado do Meyong para um 4-4-2,como aparce nas alas para um 4-3-3 como o mossóró foge do centro para as linhas e também como o Hugo viana tanto joga fixo com o Vandinho como ja aparece mais á frente num apoio mais proximo do mossóró e como tambem apoia os flancos,o mesmo acontecendo com o vandinho,ou seja isto para os adversarios deve ser 1 terror porque nunca se sabe o que se conta com este S.C.B. Apsar de nunca o ter criticado e ser dos principais defensores da sua vinda(claro que nao fiquei contente com a parte inicial da época)á que dar os parabens ao trabalho que ele está a desenvolver e tambem aos jogadores que têm sido autenticos guerreiros e se têm batido com enorme garra,profissionalismo e também com amor pelo nosso clube.

Lipeste

#21
Cada um é livre de ter a sua opinião...já o escrevi aqui mais que uma vez e não costumo ter problemas em me "retratar", mas dai a pedir desculpa por ter dito e achar que o treinador esteve mal e foi responsável pela nossa eliminação europeia vai uma grande distância...é uma opinião que mantenho...não gostei da forma como fomos eliminados da LE...claro que fui critico inicial de Domingos Paciência...mas depois...mudou...apostou no seu "estilo" e venceu...mas com os melhores e os mais rodados no onze...o preço da "invenção"  foi a eliminação da LE...é verdade que JJudas não preparou nem bem nem mal a pré época...simplesmente não preparou...mas até isso era uma razão para não mexer...acredito que Domingos  talvez ainda não conhecece bem os jogadores...mas a partir dai tem todo o mérito...colocou o enorme Sp. Braga  a ganhar e a jogar bom futebol...já lhe reconheci o mérito...na minha opinião tem tudo para ser um bom treinador...até ao momento está a fazer um bom trabalho no ENORME mas se fizer "*****" cá estarei para dar a minha opinião...e se achar que não esteve bem direi-o sem problema algum...mesmo aquele que me parece ter tudo para vir a ser um dos grandes treinadores portugueses.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

FIDELIS

também acho que o Domingos está a fazer um optimo trabalho em Braga, continuo a achar que tem ainda bastante para evoluir, mas até ao momento gosto do seu trabalho, não só porque o Braga ocupa o primeiro lugar mas principalmente porque tem jogado bom futebol alicerçado numa equipa muita unida.
até agora tenho apreciado a sua conduta enquanto profissional e pessoa, parece-me bastante humilde e pragmático q.b., espero que não me desiluda.

Continua Mingos, estamos contigo
Fidelis Bracara
Braga e Basta

Rui Ferreira

À ATENÇÃO DAS CLAQUES:

Acho que já era tempo de uma das nossas claques dedicar um cantico pro nosso treinador DOMINGOS PACIÊNCIA.

Que é que acham da ideia... 8)?

Saudações do LIDER S.C. BRAGA

Lipeste

Quote from: Rui Ferreira on 03 de December de 2009, 15:31
À ATENÇÃO DAS CLAQUES:

Acho que já era tempo de uma das nossas claques dedicar um cantico pro nosso treinador DOMINGOS PACIÊNCIA.

Que é que acham da ideia... 8)?

Saudações do LIDER S.C. BRAGA

Não sei se não tem...mas se não tem deveriam ter...um cântico para o Domingos e para cada um dos Gverreiros é obrigatório...e até um cântico ao nosso presidente me parece apropriado. Se não "cantamos" os nossos vamos cantar quem??? Pessoalmente acho que as claques só fazem sentido para apoiar o enorme Sp. Braga no seu todo e perderem pouco tempo com os adversários...assobia-los sempre...mas os cânticos tem que ser aos nossos!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!