News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ASalvador acusa Jesus

Started by ric, 18 de August de 2009, 09:38

Previous topic - Next topic

tos

Quote from: A.COSTA on 20 de August de 2009, 14:55
Quanto ao JJ que vá ganhando na Europa e perdendo muitos pontos na Liga. Aliás ... que perca os suficientes para ficar atrás do Braga.

António Salvador fez muito bem em defender os interesses do S.C.Braga e só foi pena a eliminação precoce das provas europeias.
hoje sou Ukraniano desde pequenino!
magico braga allez!

Augusto Gomes

Não ignoro que se o impasse subsistisse Jesus iria invocar uma justa causa de rescisão contratual com base num qualquer artificio apenas para diferir no tempo um solução (como a que o Braga fez com Castro Santos -todos sabiam que era só para ganhar tempo...) e lhe permitir entrar no Estádio da Luz em tempo.
O Benfica até tinha avantagem de iniciar a epoca mais tarde, logo poder esperar pelo Braga e pelo seu novo treinador...
O que eu digo é que o planeamento da época do Braga  estava a ser feito  nos bastidores...Era o que faltava que não estivesse...
Nem as contratações dependem de um treinador nem as mesmas fundamentariam qualquer rescisão contratual por justa causa por parte de Jorge Jesus...
Conclusão:houve erros do Braga fossem de que natureza fossem.
O que fica mal e põe a ridiculo é mandar as culpas para Jorge Jesus, em obediência a uma determinada estratégia de comunicação, que pode virar o país, a comunicação social (os árbitros?...) contra o Braga, que não tem o poder institucional do FC Porto para dar a volta por cima...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

ric

Não acredito que o >Braga ficasse quieto até JJ se decidir.

è minha convicção e seria burrice que uma situação plaqusívelç de acontecer não fosse tida em conta antecipadamente..
Ou tb acham que JJ, mesmo antes do preto no branco pelo benfica, não teria mandado uns bitaites?

é claro que não assinva nada mas e logo hoje em dia com telemóveis....  seria a palavra de um contra o outro. Dificil de provar a existencia de justa causa....


A.Castro

Eu concordo plenamente com o presidente...que são duas pessoas sem dignidade e caracter, então em relação ao coxo, que graças a deus foi embora, então é mesmo um caso daqueles!!

Mas discordo de uma coisa, não responsabilizem o cabeça de algodão pelo afastamento da uefa, essa é toda culpa do Paciencia!!!E como esta eliminação me está entalada, todas as vezes que ele erre, vou dizer literalmente mal dele!!!

Sou um daqueles que não se conforma com o jogar apenas contra equipas portuguesas!!!

Domingos não tem perdão!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger

Quote from: A.Castro on 20 de August de 2009, 16:30
Eu concordo plenamente com o presidente...que são duas pessoas sem dignidade e caracter, então em relação ao coxo, que graças a deus foi embora, então é mesmo um caso daqueles!!

Mas discordo de uma coisa, não responsabilizem o cabeça de algodão pelo afastamento da uefa, essa é toda culpa do Paciencia!!!E como esta eliminação me está entalada, todas as vezes que ele erre, vou dizer literalmente mal dele!!!

Sou um daqueles que não se conforma com o jogar apenas contra equipas portuguesas!!!

Domingos não tem perdão!!!

Não digo que o Domingos não tem a sua parte de culpa na eliminação da UEFA mas acho algo exagerada a tua reacção.
É normal os treinadores quererem fazer valer os seus ideais de jogo, por não corre bem por varios factores, neste caso acho não temos jogaodres no plantel para a tactica que ele queria implementar, mas daí a cair-lhe logo em cima.... calma. O cimentar de um lugar europeu faz-se de avanços e recuos para podermos aprender com os erros. Se este ano correu mal certamente que a direcção não voltará a deixar k tal aconteça pelos mesmo motivos.
Utilizar a eliminação da UEFA para estar sempre a malhar no Domingos, sinceramente, não justo, na minha opinião, e não ajuda em nada a equipa.

A.Castro

Quote from: krugger on 20 de August de 2009, 16:50
Quote from: A.Castro on 20 de August de 2009, 16:30
Eu concordo plenamente com o presidente...que são duas pessoas sem dignidade e caracter, então em relação ao coxo, que graças a deus foi embora, então é mesmo um caso daqueles!!

Mas discordo de uma coisa, não responsabilizem o cabeça de algodão pelo afastamento da uefa, essa é toda culpa do Paciencia!!!E como esta eliminação me está entalada, todas as vezes que ele erre, vou dizer literalmente mal dele!!!

Sou um daqueles que não se conforma com o jogar apenas contra equipas portuguesas!!!

Domingos não tem perdão!!!

Não digo que o Domingos não tem a sua parte de culpa na eliminação da UEFA mas acho algo exagerada a tua reacção.
É normal os treinadores quererem fazer valer os seus ideais de jogo, por não corre bem por varios factores, neste caso acho não temos jogaodres no plantel para a tactica que ele queria implementar, mas daí a cair-lhe logo em cima.... calma. O cimentar de um lugar europeu faz-se de avanços e recuos para podermos aprender com os erros. Se este ano correu mal certamente que a direcção não voltará a deixar k tal aconteça pelos mesmo motivos.
Utilizar a eliminação da UEFA para estar sempre a malhar no Domingos, sinceramente, não justo, na minha opinião, e não ajuda em nada a equipa.


Sim é uma reacção um tanto ou nada exagerada, sei perfeitamente que a mudança de treinador e mudar de sistema tactico demora o seu tempo...mas o que a mim me preocupa não é só a eliminação da taça uefa, vou por por pontos...

1- Os nossos jogos particulares para um desafio da taça uefa foram...Sindicato de jogadores, Vieira do minho, e outro clubezeco dentro desse nivel acho que o freamunde...(por muito pouco que perceba de futebol e na minha opinião não são estas equipas que vão demonstrar as nossas fragilidades para as corrigirmos a tempo do desafio europeu!!

2 - O mister Domingos por sua vez, queria optar um sistema de 4-3-3, que saldo o erro foi o praticado nestes particulares, hora da verdade, e nos desafios europeus, jogamos no 4-4-2 (eu ao pequeno almoço num barro manteiga no pão, para depois comer maças).

3-E mais assustador, quanto a mim é claro, é que nós não jogamos nada, não temos fio de jogo, ás vezes até me dá a impressão que os nossos atletas não sabem a posição que devem ocupar em campo!

Por estas e por mais algumas, algumas más substituições e tal, é que retirei toda a credibilidade ao técnico.Não tenho nada contra ninguem, alias eu sou a favor de todas as mudanças, que sejam para melhorar, a favor de todo o tipo de situações que tornem ainda maior o enorme, costumo ser contra os que criticam...mas não posso compactuar com passos dados atraz.

Vai ser a minha opinião até que esta equipa técnica e atletas me provem que estou enganado.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Armando Coelho

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de August de 2009, 15:15
Só um comentário às palavras do ric e do Augusto: saber do interesse e quase contratação não é suficiente para se avançar imprudentemente para factos consumados. Já tivemos um exemplo paradigmático nesta temporada: o Braga adquiriu um jogador (que faz entre outras posições, lateral-esquerdo) a contar com a saída de Evaldo para o estrangeiro. Estava quase... mas não saiu. Conclusão: ficou com um homem a mais e foi "obrigado" a despachar um jogador promissor (Edimar).

Ora, se o Braga mesmo sabendo do interesse do Benfica, actuasse como se a saída de JJ para a Luz fosse facto consumado, contratando jogadores de acordo com a opinião de um novo técnico...

- teria ou não JJ oportunidade de alegar uma justa causa para a rescisão contratual (contando com o apoio jurídico do Benfica)?

- em que posição negocial se colocaria a SAD na negociação com JJ e o Benfica, com um plantel já construído por um outro técnico – e as correspondentes responsabilidades assumidas? Relembro que um plantel custa dinheiro (muito!) e assumir investimentos e responsabilidades salariais num contexto de alguma incerteza seria uma enorme irresponsabilidade!

Pois é, é muito bonito falar mas quando há que tomar de decisões, devemos limitar ao máximo os focos de incerteza – sob pena de nos colocarmos em becos sem saída. Eu até admito que Salvador e Freitas soubessem de tudo há muito tempo. O problema, em minha opinião, é que estavam de mãos atadas. A defesa dos interesses económico-financeiros do clube obrigava a uma estratégia de paciência – que teve frutos no plano económico financeiro... mas custos evidentes no planeamento desportivo da época...

Plenamente de acordo Pedro Ribeiro, esta é a mensagem adequada para passar a todos os braguistas, e penso que retrata fielmente a posição em que porventura a Braga Sad se encontrava face às circunstancias. Ou abdicava do "judas" a custo zero e planificava a próxima época com mais antecedência? ( correndo o risco de passar uma imagem de fragilidade perante os lampiões). Ou fazia prova de força perante as galinhas, correndo o risco de manter um impasse quanto à época seguinte.

jaimec

Presidente : Não havia necessidade ... e mais não digo.

karon

(In)Felizmente estava bem longe de Braga aquanda da eliminação do SC Braga da nova Liga Europa e por isso não assisti a qualquer um dos jogos, incluindo o 1º jogo em casa com a Académica. Não sei se o S C Braga esteve bem ou mal, o que sei é que, do jogo que vi com a lagartagem, parece-me que temos equipa, e custa-me pensar que, uma equipa tão boa como esta, tenha sido eliminada precocemente dos grandes jogos europeus. Por esta razão, vai ser-me dificíl a época toda "perdoar" o DP, pois em última análise, a responsabilidade da eliminação cabe sempre ao treinador.

Todavia gostaria de realçar apenas uma questão, relacionada exclusivamente com os calendários de outros campeonatos, e com a falta de atenção da UEFA para essas situações. As equipas europeias deveriam entrar em jogo mediante as mesmas condições, o que não aconteceu, pois os suecos tinham mais jogos oficiais nas pernas que os nossos, e obviamente isso é um facilitador para eles. É  neste sentido que penso que o AS deveria manifestar o seu descontentamento, e não disparar contra quem não merece a pena.

O judas está morto e enterrado!
Ao peixoto, não tarda, oferecem-lhe um troféu de caça (tipo cabeça de veado cornudo empalhado). A esse catraio só digo, mais vale ser Rei de um Reino Pequeno do que conde no exílio.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Maria

Quote from: karon on 24 de August de 2009, 15:47
(In)Felizmente estava bem longe de Braga aquanda da eliminação do SC Braga da nova Liga Europa e por isso não assisti a qualquer um dos jogos, incluindo o 1º jogo em casa com a Académica. Não sei se o S C Braga esteve bem ou mal, o que sei é que, do jogo que vi com a lagartagem, parece-me que temos equipa, e custa-me pensar que, uma equipa tão boa como esta, tenha sido eliminada precocemente dos grandes jogos europeus. Por esta razão, vai ser-me dificíl a época toda "perdoar" o DP, pois em última análise, a responsabilidade da eliminação cabe sempre ao treinador.

Todavia gostaria de realçar apenas uma questão, relacionada exclusivamente com os calendários de outros campeonatos, e com a falta de atenção da UEFA para essas situações. As equipas europeias deveriam entrar em jogo mediante as mesmas condições, o que não aconteceu, pois os suecos tinham mais jogos oficiais nas pernas que os nossos, e obviamente isso é um facilitador para eles. É  neste sentido que penso que o AS deveria manifestar o seu descontentamento, e não disparar contra quem não merece a pena.

O judas está morto e enterrado!
Ao peixoto, não tarda, oferecem-lhe um troféu de caça (tipo cabeça de veado cornudo empalhado). A esse catraio só digo, mais vale ser Rei de um Reino Pequeno do que conde no exílio.

Muito bem Karon, subscrevo inteiramente!
Aliás a UEFA devia fazer alguma coisa relativamente às equipas que vem com metade do campeonato nas pernas. Têm um inverno rigoroso?! Pois que façam como em Inglaterra, joguem 2 vezes por semana.
Gostei especialmente da parte do cornudo empalhado...  ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

arturabreu

Será que o SALVADOR (de quê?), agora que estamos com 2 vitórias e à frente da classificação, vai dizer que a "culpa" é do JESUS?  Snr. Presidente, tenha "tino na cuca" e deixe de andar ao mando dos outros.
BRAGA SEMPRE ... com ou sem SALVADOR DE JESUS ou de JESUS SALVADOR.

Armando Coelho

Quote from: arturabreu on 24 de August de 2009, 15:59
Será que o SALVADOR (de quê?), agora que estamos com 2 vitórias e à frente da classificação, vai dizer que a "culpa" é do JESUS?  Snr. Presidente, tenha "tino na cuca" e deixe de andar ao mando dos outros.
BRAGA SEMPRE ... com ou sem SALVADOR DE JESUS ou de JESUS SALVADOR.

Olha-me este,mais um FRUSTRADO LAMPIÂO INFILTRADO, vai postar para o site das GALINHAS saloio.

aurelio II

Quote from: arturabreu on 24 de August de 2009, 15:59
Será que o SALVADOR (de quê?), agora que estamos com 2 vitórias e à frente da classificação, vai dizer que a "culpa" é do JESUS?  Snr. Presidente, tenha "tino na cuca" e deixe de andar ao mando dos outros.
BRAGA SEMPRE ... com ou sem SALVADOR DE JESUS ou de JESUS SALVADOR.

Primeiro post logo para dizer mal do melhor presidente de sempre do Braga?

Conclusão: NÃO ÉS BRACARENSE!!!
Braga até ao fim!

anti-lampioes

Quote from: arturabreu on 24 de August de 2009, 15:59
Será que o SALVADOR (de quê?), agora que estamos com 2 vitórias e à frente da classificação, vai dizer que a "culpa" é do JESUS?  Snr. Presidente, tenha "tino na cuca" e deixe de andar ao mando dos outros.
BRAGA SEMPRE ... com ou sem SALVADOR DE JESUS ou de JESUS SALVADOR.
so faltou dizer mal do domingos conversa tipica de lampioes!
a culpa é do domingos que jesus está morto e enterrado faltavas tu para desenterrar o tópico.

disco infiltrator

Quote from: arturabreu on 24 de August de 2009, 15:59
Será que o SALVADOR (de quê?), agora que estamos com 2 vitórias e à frente da classificação, vai dizer que a "culpa" é do JESUS?  Snr. Presidente, tenha "tino na cuca" e deixe de andar ao mando dos outros.
BRAGA SEMPRE ... com ou sem SALVADOR DE JESUS ou de JESUS SALVADOR.


Estes lampiões....

Vera Faria

arturabreu, vai feder mal para outro lado. Pessoas como tu só podem ser anormais, logo lampiões, aliás é um defeito comum a todos os lampiões. Saudações Braguistas.

jeba

Quote from: arturabreu on 24 de August de 2009, 15:59
Será que o SALVADOR (de quê?), agora que estamos com 2 vitórias e à frente da classificação, vai dizer que a "culpa" é do JESUS?  Snr. Presidente, tenha "tino na cuca" e deixe de andar ao mando dos outros.
BRAGA SEMPRE ... com ou sem SALVADOR DE JESUS ou de JESUS SALVADOR.

Com o Braga em 1º eles saem da toca... ;D ;D ;D

tos

Quote from: arturabreu on 24 de August de 2009, 15:59
Será que o SALVADOR (de quê?), agora que estamos com 2 vitórias e à frente da classificação, vai dizer que a "culpa" é do JESUS?  Snr. Presidente, tenha "tino na cuca" e deixe de andar ao mando dos outros.
BRAGA SEMPRE ... com ou sem SALVADOR DE JESUS ou de JESUS SALVADOR.

O Malfica ao Bembosta não tem forum?
em casa lampião!
magico braga allez!

lipe

Quote from: arturabreu on 24 de August de 2009, 15:59
Será que o SALVADOR (de quê?), agora que estamos com 2 vitórias e à frente da classificação, vai dizer que a "culpa" é do JESUS?  Snr. Presidente, tenha "tino na cuca" e deixe de andar ao mando dos outros.
BRAGA SEMPRE ... com ou sem SALVADOR DE JESUS ou de JESUS SALVADOR.
Vai pró vosso forum, lampião.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.