News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs F.C.Porto - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2009, 10:11

Previous topic - Next topic

Freitas

Este jesus já mete nojo. Para  o mau início de época do SCB não era responsável, mas agora para as 5 vitórias consecutivas já foi ele que escolheu o plantel!!! ele deve pensar que nós somos inocentes e burros?? Ele que lave mas é a boca antes de falar da instituição SC BRAGA.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

(S)oon(C)hampion(B)raga



bonito bonito era arranjar estes bonequinhos em azul e branco a venerarem o símbolo do SCB ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Aquiles

Boas,

Não pude ir ver o jogo e só soube o resultado ás 02H00, mas fiquei mesmo muito contente...

Mas claro são apenas mais 3 pontos na nossa caminhada da época 2009/2010.

O próximo jogo é contra a Olhanense e é aquele que realmente importa, porque nos pode dar mais 3 pontos.

Força Braga

PAF

Este foi o 2ºjogo consecutivo que não vi no estádio nem na TV (parecer que a manter-se a data do próximo também não vou) graças aos casamentos, e á falta de tv nos restaurantes... pelo que fui ouvindo na rádio, o Braga fez um excelente jogo, foi controlando dentro do possivel o jogo e no fim mereceu o resultado que procurou.
É um grande início de época, que faz sonhar com voos mais altos, nem que seja apenas algo mais que o 4ºlugar e que sabe finalmente uma taça, vamos ver como correm os próximos jogos, se este espirito de luta e ambição se mantém.

Quanto ao JJ, é verdade que alguns jogadores foi ele que trouxe, mas muitos até já estavam de anos anteriores, mas pelo mesmo seguimento de ideias o 2ºlugar do slb e o futebol espectáculo que apregoam é mérito do Quique já que praticamente todos os jogadores já lá estavam no ano passado...entraram 2/3jogadores novos na equipa.
Que vá ser gabarolas ao C******

No inicio de Novembro a gente conversa, e que mais não seja vai ter a recepção que merece!

barinho

Eu até já me andava a perguntar porque é que esse judas ainda não tinha dito isto,via-se logo que convencido que é o maior como ele é que havia de mandar a boca.Eras taõ bom que não ganhaste mais de 2 jogos seguidos,eras tão bom que não passaste do 5º,e quando fomos eliminados na liga europa já não tinhas nada a haver com nós.É uma falta de respeito para com o trabalho das outra spessoas mas a pga vais ter quando cá vieres,dentro e fora e campo.

Filipa V.

Este jorge jesus tem cá uma lata para vir agora falar bem do braga, quando até à pouco tempo descartou responsabilidades.
Mas o pior é a dor de cotovelo dos benfiquistas demonstrada atraves dos comentarios que fazem.

Pelo menos com este discurso o jorge jesus fez-me rir  e pensar que é ainda pior do que eu pensava.


Força braga

Bragamo-te

Acho que estamos a perder tempo e energia com o JJ e não nos estamos a focar no essencial. O importante agora é concentrarmo-nos no jogo com o Olhanense.

Para mim o SLB agora é um adversário como outro qualquer, quando vier a semana do jogo com o SLB temos tempo para fazer o lançamento do jogo.

Olho Vivo

Quote from: Filipa V. on 21 de September de 2009, 13:31
Pelo menos com este discurso o jorge jesus fez-me rir  e pensar que é ainda pior do que eu pensava.

Quote from: Bragamo-te on 21 de September de 2009, 13:46
Acho que estamos a perder tempo e energia com o JJ e não nos estamos a focar no essencial. O importante agora é concentrarmo-nos no jogo com o Olhanense.


Concordo. O que JJ diga não é importante. Não são palavras inocentes, no entanto. Visam criar pressão sobre a nossa equipa... porque se até agora talvez não nos levassem muito a sério, depois deste resultado certamente soaram as campainhas de alarme nos quartéis-generais metralhas. Até porque, mesmo a equipa de Jesus não mostrou ontem o futebol extra-terrestre que vem sendo apregoado; pelo contrário, não obstante a sua qualidade, mostrou estar ao alcance de uma equipa organizada (como foi ontem a U.Leiria - muito bem!). A forma como chega ao triunfo numa altura em que a sua equipa se apresentava desconjuntada, sem soluções e vulnerável ao contra-ataque leiriense mostrou-o...

Nós temos de continuar a jogar com humildade, sabendo que ganhámos já vantagem razoável sobre aqueles que potencialmente seriam os nossos adversários na luta pelo quarto lugar (que é o nosso objectivo prioritário). Podemos pois encarar os jogos com tranquilidade, sem a mesma responsabilidade dos metralhas. Eles, sim, têm obrigação de ficar à nossa frente. Eles é que estão sob pressão, não nós. Nós estamos onde estamos com mérito (impressiona a inteligência da equipa em campo) mas devemos reconhecer que tudo nos tem corrido bem. Será preciso que a equipa seja psicologicamente forte e que os adeptos saibam estar com a equipa quando os desaires chegarem... porque inevitavelmente chegarão. É bom lembrar que nós não jogámos para o título e que a liga é uma prova de resistência. Quem nos quer empurrar para "títulos" não quer certamente o nosso bem. Continuemos a nossa caminhada passo a passo, como até aqui, querendo (e crendo sempre em) a vitória no jogo seguinte, sem estabelecer outros objectivos que não a garantia da quarta posição. No momento em que consigamos garantir esse objectivo, então sim, pensemos em voos mais altos. Mas até lá, não faz sentido e é contraproducente criar ilusões. Isto não significa que não devamos viver o momento. O orgulho justifica-se... mas é preciso estar preparado para os revezes e encará-los com naturalidade e com vontade de os corrigir.

Venha de lá a Olhanense... e respeitinho pelos algarvios que têm muita gente de qualidade e de sangue na guelra. Recordo só que estas partidas valem tanto como as outras frente a adversários de maior nome. Na época passada, por exemplo, não vencemos nenhuma das equipas recém-promovidas (Rio Ave e Trofense) em sua casa...

NOTA: o que mais me impressionou na partida frente ao Porto foi a maturidade táctica da equipa. Sabia que se equilibrasse o jogo, o Porto teria mais tarde ou mais cedo de correr maiores riscos – e foi isso que aconteceu. É verdade que tivemos alguma sorte na forma como o golo surge... mas aproveitamos bem o facto de Jesualdo ter partido a equipa do Porto – que, a partir de então, só chegou à baliza com futebol directo, já com Bruno Alves na frente.

eumesmo

As fotos do Bvna deste grande jogo do Enorme já se encontram nas galerias do superbraga, em http://www.superbraga.com/galerias/
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

A.Castro

Só agora e depois de mais uma vitória vou fazer o meu rescaldo ao jogo com o FCP, e muito humildemente, tenho de dizer, que alem de lideres somos a melhor equipa da liga (o que não vale ser humilde)... ;D ;D

Estamos todos de parabens!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro


O Alan e o Mossoró, estão a jogar futebol pelas costuras, mas quem me continua a encher as medidas é o Vandinho...é grande mesmo!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zinired

O benfas, só digo que o colinho já começa (...)

Abram alas líder uhuh  ;D

Pezinhuh

Ainda vamos falar muito desta vitória aos nossos netos..

Ainda por cima nestas condições- lider isolado!!


Força Braga... Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tuga2006

Grande comentário do Pedro Ribeiro, a análise dele é perfeita.
O Renteria tinha razão  ;D , afinal éramos mesmo favoritos  ;D
Quanto a estarem sempre a atacar o Porto já não concordo muito, isto porque até tem sido amigos do Braga, não não sou um portista disfarçado, sou mesmo do Braga ;D. Mas quando vi os espanhois juntarem-se ao benfica , fiquei a pensar que nós deviamos ter uma boa aliança hihihi, preferia estar sozinho, mas quando não podes com eles junta-te a eles, e convenhamos se temos de ter uma aliança que seja com o porto , pelo menos não perdemos tudo.
Mas isto é só a minha opinião, quanto ao braga espero continuar pelo menos nos proximos jogos ganhar, parecem estar ao nosso alcance, espero que os jogadores tenham conciencia que cada vez vai ser mais dificil, porque a meu ver os adversarios irão fechar-se mais.



A.COSTA

Bem ... ser braguistas por estes tempos é qualquer coisa de sublime. O sorriso largo e a boa disposição são permanentes. Obrigado rapazes.

Vê-se tanta azia ... que até dói. Gosto imenso da dor de cotovelo dos outros.

Mas gora meus senhores, tenho a dizer:


SÃO PREOCUPANTES OS SINAIS VINDOS DE OUTROS ESTÁDIOS ... COM PENALTIS FANTASMAS E OUTRAS COISAS QUE APETECE DIZER QUE A PÁGINA RASGOU AO VIRAR E FICOU TUDO COMO DANTES. INFELIZMENTE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

krugger

Trabalho para os lados de espanha, aquilo ainda é meio fronteira mas pronto, e que gozo deu hoje ir trabalhar, apesar de apregoarem que são todos do Bitoria poucos são os que efectivamente são, aquela empresa está infectada de lagartos, tripeiros e gaivotas, e ainda somos bastantes, tipo 400  ;D.
O meu departamente está infestado de tripeiros, que gozo k deu, k cabeça que estavam, que pica deu lá entrar de peito feito, ainda a fazer que estava rouco de tanto gritar no estádio...... sem duvida priceless.....

ELSA

Concordo plenamente com o Pedro Ribeiro!

No entanto, o meu lado irracional faz-me apetecer partir os dentes ao JJesus pelas declarações dele (porque não, não são nada inocentes!), que são duma fanfarronice tamanha, e desejar ansiosamente pela vinda dele ao nosso estádio! Não que esteja absolutamente certa da vitória, não é isso. Até porque, até lá, temos mais 3 jogos para fazer. É que estou mesmo curiosa para ver como é que as duas equipas se vão comportar em campo - por um lado uma equipa composta por jogadores que ele conhece como ninguém, e até sabia que este ano iam lutar pro título, e do outro uma com jogadores que ele até nem escolheu, mas pôs a jogar como nenhum outro! Aliás, com tanta sabedoria, eu não sei como ainda ninguém tinha dado nada por ele antes do BRAGA! Por isso, acho que vai ser muuuiiiito interessante!

Mas como disse o Miguel Guimarães ontem na Antena 1, "ele é um castiço! É bom treinador, mas tem um feitio muito especial...e estas declarações fazem parte do circo..."

A pressão está realmente do lado deles, eles é que lutam e compram e roubam e influenciam pra ser campeões, por isso eles que se amanhem!


A.COSTA

Penso que esta vitória é das mais saborosas. É difícil ganhar a este FCP ... mas muito saboroso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ribas

Bom agora chegou a altura do Braga se assumir como candidato. A partir do jogo do Porto todos os pequenos vão jogar com o Braga como se fosse contra os grandes e isso pode criar-nos dificuldades já em Olhão. E aí o Braga vai ter de se habituar a jogar com equipas-autocarro porque no final do campeonato vão ser os pontos perdidos com equipas menores que vão decidir. EU ACREDITO. Vamos lá Braguinha, para o 1º de muitos.