News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor jogador 2008/2009

Started by A.COSTA, 12 de June de 2009, 15:36

Previous topic - Next topic

Lateralus

Pela regularidade, magia e velocidade que emprestou ao nosso futebol e por me ter surpreendido, e muito, pela positiva, Alan.

Braguista_D

Decididamente ALAN pelo espírito gverreiro e pela magia que espalhou. Durou e durou. Ainda por cima tendo chegado de Guimarães ... tem mais encanto.

Menções Honrosas para:

VANDINHO ... pela adaptação de sucesso e pela excelente época realizada a trinco;

LUÍS AGUIAR ... por ter sido decisivo em vários momentos que as coisas se complicavam. Grande maestro ... felicidades;

EDUARDO ... mesmo descontando 2 ou 3 jogos em que tremeu na fotografia (PSG e SLB foram os piores jogos) chegou a titular da Selecção A de Portugal. Para nós, braguistas, é 1 orgulho ENORME.
Aperta com eles, Sá Pinto

karon

;D Já tentei fazer o "pim-pam-pum" entre o Alan e o Luís Aguiar, mas não consigo. Este ano concedo um empate entre ambos. Espero que o Alan fique por cá, e ainda nem começou a época e já tenho saudades do "Banderas"  ;) !
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

JR1287

Meyong. Apesar de não ter feito grande parte da época, na altura em que era difícil - muito difícil! - fazer golos, ele abriu algumas portas bem fechadas!

4338

Há que ser dito que o Vandinho fez uma época impressioante, e se tivermos em conta a época passada então aí sim, vemos a evolução a nível de rendimento que o Vandinho teve, o Luis Aguiar apesar de já ter ido embora vai deixar saudade, foi uma das figuras assim como Alan, João Pereira e Edu....

Sérgio_Gonçalves

Quote from: 6589 on 17 de June de 2009, 18:27
Há que ser dito que o Vandinho fez uma época impressioante, e se tivermos em conta a época passada então aí sim, vemos a evolução a nível de rendimento que o Vandinho teve, o Luis Aguiar apesar de já ter ido embora vai deixar saudade, foi uma das figuras assim como Alan, João Pereira e Edu....

Eu até digo mais, deve ter sido a melhor época desde que o Vandinho chegou a Braga.

Luso

Não sei o que o Eduardo faz na lista...?

João Pereira, Alan e Vandinho. Sem dúvida os melhores.

A.COSTA

Quote from: Luso on 17 de June de 2009, 20:27

Sem dúvida? São opiniões ... pois tanto o EDUARDO como o LUÍS AGUIAR (qual maestro de quem vou sentir saudades) devem estar na lista dos melhores. Sem esquecer a excelente reularidade de EVALDO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Quote from: A.COSTA on 18 de June de 2009, 00:15

Sem dúvida? São opiniões ... pois tanto o EDUARDO como o LUÍS AGUIAR (qual maestro de quem vou sentir saudades) devem estar na lista dos melhores. Sem esquecer a excelente reularidade de EVALDO.
Sim, tem razão. Esqueci-me do Luis Aguiar. Quando ao Eduardo deu-nos alguns pontos mas falhou quando era mais importante e dificilmente vou esquecer.

Cici

Quote from: Luso on 18 de June de 2009, 01:07
Quote from: A.COSTA on 18 de June de 2009, 00:15

Sim, tem razão. Esqueci-me do Luis Aguiar. Quando ao Eduardo deu-nos alguns pontos mas falhou quando era mais importante e dificilmente vou esquecer.

Acho que o valor do Eduardo é indiscutivel, é um excelente guarda-redes, acho que as falhas que teve foi devido à pressão dos jogos, ele é humano é normal que isso aconteça. E sendo ele o guardião da baliza as falhas ficam mais na retina, mas não se pode só ver as falhas.